Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][DUVIDA] HEMORAGE BLACK ULTRA CONCENTRADO (NACIONAL)


Rodrigo Badaui

Posts Recomendados

Boa tarde, eu gostaria de saber se vale a pena mesmo comprar o hemorage black ultra concentrado [Nacional], vi que ele é realmente um bom pré treino dos que vendem aqui legalmente, dei uma pesquisa e vi pessoas que falam bem sobre o produto... sem contar que ele tem na composição dele tem 420mg de cafeína, e também maltodextrina mas tenho um certo medo de ter um custo x benefício ruim... porque pelo que sei os produtos importados nacionais não são a mesma coisa dos nacionais importados, devido pela restrição da Anvisa, se eu estiver errado em alguma coisa me corrijam por favor... Mais enfim, gostaria de saber se realmente vale a pena mesmo esse produto, ou deveria partir para outro tipo de pré treino, queria algumas indicações, pois o produto aqui ta custando R$ 265.90 e tenho medo de gastar meu dinheiro em vão.. 

 

 

hemo_rage_black_ultra_concentrado_nutrex.png.1400x1400_q100.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais brother em termo de benefício, esse pré treino é bom ? valeria a pena ? você o compraria ? minha duvida é pagar caro por esse produto e ele não demonstrar bons resultados como ele vem dizendo... sem contar que vejo e pesquisei pela net muitas pessoas falando que dos produtos nacionais em termos de pré treino ele é um dos melhores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...