Ir para conteúdo

Dúvida dieta

kneesocks

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu sempre durmo as 23 e faço a ceia as 22:30, caso eu durma e acorde 00:00 pras 3 da manhã é aconselhável eu mandar a ceia esse horário? e vai interferir no gasto diário?

Abraço(já procurei no forum se tinha um tpc, não achei.)

Editado por kneesocks
Postado

Faça como se sentir mais confortável.

Importante é o saldo de kcal semanal/diários, no começo pelo menos.

Eu gosto de dormir com um jejum de 3 horas em média.

Me alimento em média 8 horas após acordar.

Na minha visão não tera diferenças no gasto diário. Não seria algo a se preocupar, prefiro utilizar a maioria das kcal no pós treino.

Abraços.

Postado
3 minutos atrás, Rilkz disse:

Faça como se sentir mais confortável.

Importante é o saldo de kcal semanal/diários, no começo pelo menos.

Eu gosto de dormir com um jejum de 3 horas em média.

Me alimento em média 8 horas após acordar.

Na minha visão não tera diferenças no gasto diário. Não seria algo a se preocupar, prefiro utilizar a maioria das kcal no pós treino.

Abraços.

Valeu brother

Postado (editado)
1 hora atrás, Torf disse:

Esse papo de comer de 2 em 2 horas ou de 3 em 3 horas é algo desnecessário. O que importa mesmo é o que você come durante o dia.

Sim maninho, eu não como de 2 em 2 horas, eu gosto de comer as 22;30 por dormir as 23 mesmo, oque eu queria saber se vai prejudicar eu ter comido lá pelas meia noite, 1, 2 ou até msm as 3, prejudicaria nada no gasto cal diário?

Editado por kneesocks
Postado
1 hora atrás, kneesocks disse:

Sim maninho, eu não como de 2 em 2 horas, eu gosto de comer as 22;30 por dormir as 23 mesmo, oque eu queria saber se vai prejudicar eu ter comido lá pelas meia noite, 1, 2 ou até msm as 3, prejudicaria nada no gasto cal diário?

Näo, näo prejudica. O problema é que há pessoas que tem uma reducäo na qualidade do sono ao dormir "de barriga cheia". Se para si, a alimentacäo antes de ir à cama näo traz problemas ao sono, näo há problema nenhum. 

Mas caso interfira no sono há problema pois uma noite mal dormida afeta a atividade metabólica.

Postado
Agora, Torf disse:

Näo, näo prejudica. O problema é que há pessoas que tem uma reducäo na qualidade do sono ao dormir "de barriga cheia". Se para si, a alimentacäo antes de ir à cama näo traz problemas ao sono, näo há problema nenhum. 

Mas caso interfira no sono há problema pois uma noite mal dormida afeta a atividade metabólica.

Foi só hoje que aconteceu isso, dormi mais cedo e deu essa dúvida em mim, valeu

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...