Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário FMSR - Powerlifting, Calistenia e outras paradas!


FMSR

Posts Recomendados

faz essas progressões que tem no youtube nos canais gringos, sao boas. 

Esse BH bars é bom, acho que é o unico do BR que eu acompanho. 

 

Vai saltando do chão, depois joga os pés pra cima na hora de puxar o corpo pra pegar impulso, faz tambem aquele pendulo que ajuda no impulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23/12/15

 

Bear Squat

4x15 - bw

 

Static Sprint

3x 10seg.

 

Squat Duck Walk

2 x 30 passos

 

Single Leg Romanian Deadlift

2x12 bw

 

Front Lever Row

1x10

2x6

 

Bar Walk

2x o percurso da barra (ida e volta)

 

Commando pull up

1x8 - bw

1x6 - bw

 

Archer Dip

2x6 - bw

 

Wide Push up

3x20 bw

 

Tricep Bench Dip

2x15 bw

 

Treino com alguns exercícios feitos pela 1ª vez, uns gostei outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/12/15

 

Agachamento

1x6 - 48kg

1x5 - 58kg

3x5 - 61kg

 

Supino

1x8 - 48kg

1x5 - 68kg

3x5 - 80kg

 

Terra

1x6 - 48kg

1x5 - 68kg

3x5 - 70kg

 

Bom treino, aumento de 1kg no agacho e supino e 2kg no terra. Sem dores na lombar.

Aeeee porraaaaa!!!

Galera a barra já ta montada, sábado já vou testar o muscle up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, ParaF4L disse:

Quais são os que gostou e não gostou porque?

 

Gostei do bear squat, do duck walk e do commando pull up.

Não gostei muito do static sprint, ate é bom pra quem quer condicionamento mas não sei, não senti "pegar". O Single Leg Romanian Deadlift também não gostei muito so com o bw mas com algum pesinho ou ate aumentar reps acho sim um exercício muito eficiente.

Do resto a galera já conhece, ou quer a opinião sobre algum exercício em especifico?

valeu

17 horas atrás, MonsterFreak disse:

Caraca velho, voce me deu uma ideia vou fazer esse RDL one leg tambem, ja que tenho pouco peso. 

 

De onde tira os exercicios, tem algum site ?

Tem uns ai que nunca tinha visto.

 

Minha ideia também é essa brother, lembrei da galera quando tava pesquisando os exercícios, quero compartilhar coisas novas com vocês.

As pesquisas foram feitas em sites gringos de praticantes de bw, um bom é o Brendan Meyers mas tem muitos mais.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/12/15

 

Treino com meu pai, muitos exercícios não contei series nem reps. Os exercícios foram: Barra fixa (pronada e supinada), paralelas, hiperextensão, elevação lateral, militar com halteres sentado, supino tríceps, rosca direta halteres em pe, plank frontal, plank lateral e hollow hold.

Amanha vou testar pela primeira vez na vida o muscle up!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/12/15

 

Pela primeira vez tentei o muscle up, fiz umas 30 tentativas mas nenhuma saiu. Talvez falte um pouco de explosão e muuuuuita técnica, não sei quanto tempo vai demorar pra sair mas não me parece que va demorar muito. O resto de treino não contei series nem reps mas fiz umas 8 ou mais series de assisted pistol squat, fiz one arm push up, paralelas, assisted one arm push up e uneven chin up. Gostei muito do treino, apesar de não ter conseguido o muscle up, treinei ao ar livre, a recuperação entre series e exercícios é bem maior, o prazer em treinar desta forma é superior ao treinar em academia ou dentro da casa. As articulações do cotovelo, ombro, pulsos e antebraço sofreram bastante, mas amanha quero voltar a tentar o muscle up.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, FMSR disse:

26/12/15

 

Pela primeira vez tentei o muscle up, fiz umas 30 tentativas mas nenhuma saiu. Talvez falte um pouco de explosão e muuuuuita técnica, não sei quanto tempo vai demorar pra sair mas não me parece que va demorar muito. O resto de treino não contei series nem reps mas fiz umas 8 ou mais series de assisted pistol squat, fiz one arm push up, paralelas, assisted one arm push up e uneven chin up. Gostei muito do treino, apesar de não ter conseguido o muscle up, treinei ao ar livre, a recuperação entre series e exercícios é bem maior, o prazer em treinar desta forma é superior ao treinar em academia ou dentro da casa. As articulações do cotovelo, ombro, pulsos e antebraço sofreram bastante, mas amanha quero voltar a tentar o muscle up.

Valeu

 

Dica : Coloca os cotovelos pra frente ( teu cotovelo tem que estar apontando pra frente ) e empurra a barra pra baixo ao invés de se puxar até ela ( como se tu quisesse dar uma bilada na barra ).

 

Vai ficar parecendo um pull over :

 

Pullover2.jpg

 

Obs : É Broscience, porque vejo que muita gente que tenta o muscle up joga os cotovelos pro lado e leva o ombro em direção a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

 

Dica : Coloca os cotovelos pra frente ( teu cotovelo tem que estar apontando pra frente ) e empurra a barra pra baixo ao invés de se puxar até ela ( como se tu quisesse dar uma bilada na barra ).

 

Vai ficar parecendo um pull over :

 

Pullover2.jpg

 

Obs : É Broscience, porque vejo que muita gente que tenta o muscle up joga os cotovelos pro lado e leva o ombro em direção a barra.

 

Valeu pela dica king!

Mas não deu pra perceber muito bem a parada dos cotovelos, realmente em todas as tentativas joguei o cotovelo pro lado, tem algum vídeo que demonstre como é feito com cotovelos pra frente? é que dessa forma, o movimento não parece "normal"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...