Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meal protein,é bom?


oregano

Posts Recomendados

Eu estava caçando uns suplementos mais em conta e achei esse Meal Protein pra vender,é um blend da perfect labs,tem uma alta concentração de proteinas e bcaas e pouco carbo,vi muito comentarios positivos e alguns negativos,pesquisei aqui no forum e não vi nada a respeito dele ,se alguém puder dar a opinião ..

Ingredientes:
Whey protein isolado/concentrado, soro do leite, albumina, soy protein, isoleucina, zinco, creatina, aromas, sabores.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de 31g (1 colher de sopa)
Quantidade por porção %VD(*)
Valor Energético 244kcal 12%
Proteínas 26g 35%
Carboidratos 4,5g 2%
Gorduras totais 0g -
Sódio 75mg 3%
Zn 1,92mg 27%

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, oregano disse:

Eu tava querendo uma fonta de proteinas boa e barata,mas qualquer coisa vou só de creatina e dieta mesmo,o foda é so beber 4 litros de agua por dia

fonte de proteina boa e barata= frango hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

 

"Falta de tempo" não justifica. Eu faço a comida da semana toda no domingo quando vou ter uma semana corrida, caso contrário, faço nos dias anteriores e deixo tudo pronto. Isso aí é desculpa. Outra, pode até ser bom, mas eu iria de frango, ovos. Uma caixa com 180 ovos aqui onde moro sai por menos de 40,00. O quilo do frango na promoção sai entre 6 e 8 reais e por aí vai. Suplemento, não vale a pena se a dieta não for boa. Eu prefiro investir na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...