Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Whey + BCAA 2400 - Probiótica


Wikle

Posts Recomendados

Faz 3 meses que comecei a treinar e meu instrutor pediu pra usar esses 2 suplementos, e minha duvida é sobre se esse whey  e bcca é bom ou não, pois acabei comprando por causa do valor baixo. E queria saber se toma antes ou depois do treino o whey e qual o tempo antes ou depois para tomar, e se pode tomar o BCCA juto também com o whey ou tem que ser separado.

 

OBS: Eu sei que isso sem uma alimentação adequado não vai ajudar muito, mais só que este mês não vou poder consultar um nutricionista, pois irei viajar então irá ficar só para o mês que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O nome já diz tudo, SUPLEMENTAÇÃO, ele vai completar a sua dieta, para atingir os seus macros. Nada adianta tomar vários suplementos e não seguir uma dieta especifica, só vai jogar dinheiro fora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, TaleJJ disse:

São bons suplementos.
Ficaria legal tomar whey logo no pós treino, bcaa antes e depois do treino

 

Para que whey logo após treino?para aproveitar a ''janela de oportunidade''?rsrs

Bcaa para que?para não ''catabolizar''?rsrs,recomendo a leitura > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voc%C3%AA-est%C3%A1-usando-errado-2014/

 

Wikle

Resumindo,como o outro cara já disse,eles são SUPLEMENTOS,se sua dieta estiver OK não vai precisar tomar nada,se realmente quiser tomar alguma coisa vá de creatina e multivitaminicos.

abraço!

Sobre sua dieta,leia os tópicos da sessão de NUTRIÇÃO do fórum,lá você pode obter muita informação e montar uma boa dieta,não precisa nem ir em nutricionista (que se não for bom,vai te passar aquelas dietas podres clichê,sem olhar seu peso,bf e objetivo,com "1 concha e meia de feijão'',"2 fatias de peito de peru'' ou ''um bife de frango da palma da mão'' e e blablabla)

Editado por Mateus~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho bcaa bom só pra não sentir aquela dmt ferrada depois do treino, fora isso acho bobagem, nem vou dizer nada sobre seu instrutor, pois ele não deveria te indicar nada, ele não é nutricionista (a não ser que ele seja e vc não postou kk) whey = frango, ovos, carne bcaa = carne, feijão etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, guarekz disse:

O nome já diz tudo, SUPLEMENTAÇÃO, ele vai completar a sua dieta, para atingir os seus macros. Nada adianta tomar vários suplementos e não seguir uma dieta especifica, só vai jogar dinheiro fora.

 

Mais tipo minha alimentação não é  tão lixo, eu sempre tento comer bem nas refeições básicas, só não faço esse negocio de comer em 3 em 3 horas e tudo certinho em gramas/kilo. Mais no mês que vem vou consultar um nutricionista. VocÊ recomendaria eu guarda os suplementos até lá?

3 horas atrás, TaleJJ disse:

São bons suplementos.
Ficaria legal tomar whey logo no pós treino, bcaa antes e depois do treino

Você toma quantos minutos antes treino?

3 horas atrás, Mateus~ disse:

 

Para que whey logo após treino?para aproveitar a ''janela de oportunidade''?rsrs

Bcaa para que?para não ''catabolizar''?rsrs,recomendo a leitura > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voc%C3%AA-est%C3%A1-usando-errado-2014/

 

Wikle

Resumindo,como o outro cara já disse,eles são SUPLEMENTOS,se sua dieta estiver OK não vai precisar tomar nada,se realmente quiser tomar alguma coisa vá de creatina e multivitaminicos.

abraço!

Sobre sua dieta,leia os tópicos da sessão de NUTRIÇÃO do fórum,lá você pode obter muita informação e montar uma boa dieta,não precisa nem ir em nutricionista (que se não for bom,vai te passar aquelas dietas podres clichê,sem olhar seu peso,bf e objetivo,com "1 concha e meia de feijão'',"2 fatias de peito de peru'' ou ''um bife de frango da palma da mão'' e e blablabla)

Vou macar com nutricionista esportiva mesmo, sou muito ruim em fazer uma pra mim mesmo. Mas voê recomendaria eu guarda os suplementos até eu me consultar??

3 horas atrás, Thicoimbra disse:

BCAA é furada nos padrões de um iniciante. Whey somente se não conseguir fazer refeição sólida...

 

creatina é uma boa pedida.

 

Abs,

O instrutor falou que não era bom eu tomar agora por enquanto, e alguns amigos recomendaram a mesma coisa de não tomar agora :unsure:

3 horas atrás, lucasf21 disse:

acho bcaa bom só pra não sentir aquela dmt ferrada depois do treino, fora isso acho bobagem, nem vou dizer nada sobre seu instrutor, pois ele não deveria te indicar nada, ele não é nutricionista (a não ser que ele seja e vc não postou kk) whey = frango, ovos, carne bcaa = carne, feijão etc...

Que eu saiba não. ^^

 

OBS: Já abri o pote de whey ontem, só pra ver como era o cheiro. rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Wikle disse:

Vou macar com nutricionista esportiva mesmo, sou muito ruim em fazer uma pra mim mesmo. Mas voê recomendaria eu guarda os suplementos até eu me consultar??

 

Amigo,depende de você,ou estudar e montar a dieta ou pagar para que alguém o faça por você,mas é sempre bom ter uma base para ver se o profissional sabe do que está falando,beleza que ele é formado mas não quer dizer que ele seja bom.

Além do mais,montar uma dieta não é difícil,o difícil é ter paciência e com o tempo ir testando o que funciona para o seu corpo.

Se você já comprou os suplementos,use-os,mas saiba que não irá trazer mais resultados do que comida de verdade,suplemento é comodidade.

Como eu já disse,se for suplementar,creatina + multivitamínico.

Não deixe o nutricionista te empurrar o whey hidrolisado milagroso do amigo dele da esquina,se vier com papo de comer de 3 em 3 horas eu já sairia do consultório na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica: Pergunte ao instrutor o porquê de se tomar esses dois suplementos, o que cada um deles faz no corpo. Aí você vem aqui, fala para a gente e a gente dá nossa opiniäo sobre o que o treinador falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo não processa as informações em horas, quiça em minutos. (In)Felizmente as coisas não são tão simples ou "pré moldadas" assim...

 

No seu treino as 17h, vc ainda vai ter BCAAs na corrente sanquinea que ingeriu no almoço, na comida, as 12h.... Suplementos somente quando não conseguir comer. BCAA olha o topic do cara, a menos que vc tenha bastante dinheiro para gastar não vale a pena.

 

Creatina é ótima, pode começar no 2 mes de academia (até lá seu corpo precisa se acostumar ao estímulo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...