Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Cunha aceita pedido de Impeachment


TheHN

Posts Recomendados

8 horas atrás, rednos disse:

 

Ah então se é assim, eu disse "Dá vontade" e não que eu vou fazer.

 

Deixa de ser troxa moleque, e vá encher o saco de outro.

Eu näo disse que você iria fazer, tanto é que usei a palavra pensamento. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, The Incredible disse:

Só eu achei essas manifestações modinhas demais? Todo mundo com coreografia sorrindo tirando foto,pra mim isso tira o foco principal que é o apelo pelo Impeachmant

 

É, essas manifestações foram simpáticas e tímidas demais para a gravidade da situação. O que mais me incomodou foi a paralização do processo de impeachment feita até o dia 16/12. As coisas tavam quentes, o povo tava sentindo o gostinho do impeachment e isso foi um banho de água fria em muita gente. Acredito que o impeachment ainda tem mais de 50% de chance de dar certo, mas tbm existe um risco muito alto de não acontecer.

 

Eduardo Cunha é um pilantra, mas a população precisa ter cosciência de que existem prioridades. Se o Cunha cair antes da Dilma, nós estamos ferrados. Derrubar a Dilma é fundamental pra causar um efeito dominó na corrupção e no comunismo no Brasil. Se ela não cair, até 2018 continuarão fazendo estragos gigantescos no país, e sabe-se lá o absurdo que possam preparar nas eleições. Aí, a nossa única esperança será o Exército.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...