Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dúvida - Dieta voltada para ganho de massa magra ou perda de gordura?

Fauzito

Posts Recomendados

Postado

Olá.

Minha dúvida básica seria: alimentação voltada para hipertrofia ou para perda de gordura?

Então atualmente eu tenho:

Altura - 171

Peso - 79,5 KG

Abdomem - 107

BF - Não faço ideia, mas devo ter MUITO, pois meu abdomem já demonstra! rsrsrs

Tenho pouca massa magra, estou malhando a 2 meses e já obtive resultados.

Desde Janeiro venho me reeducando, então só com caminhadas de 96kg fui para 84kg

Na academia estou com 79,5kg.

Pretendo ir a uma nutricionista esportiva que me indicaram, mas com a experiencia do forum, o que seria melhor?

Secar bastante tentando evitar ao máximo a perda de massa magra, ou já focar o ganho (seco, na medida do possivel) de massa muscular?

Minha Dieta hoje.

5:50 - pré Treino

Duas bananas da prata + 25g de Aveia + 5g de BCAA + 5g de GLutamina + 15g de pasta de amendoin + Multivitaminico

7:10 - pós treino

4 claras de ovo, 30g de whey protein + 10 g de tapioca (misturo com as claras) + 5g de bcaa + 5g de glutamina

09:50 - Lanche

4 castanhas do pará + 1 banana / as vezes como a barra de proteina da Probiotica (choco therm)

12:00 Almoço

200g de Frango, 50g de batata doce, 100g de vegetais cozidos e alface..

15:00 lanche

4 castanhas do pará + 1 banana / as vezes como a barra de proteina da Probiotica (choco therm)

18:00 jantar

4 claras de ovo, 30g de whey protein + 10 g de tapioca (misturo com as claras) + 15g de pasta de amendoim

20:00 ceia

2 claras de ovo

Bom eu dividi (pessimamente, eu sei) os macros pelo pouco que sei!

Enfim, vou postar fotos da minha atual situação ''pançal''! 

Grato

=D

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...