Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO CICLAR TERMOGÊNICOS?


Jenni T

Posts Recomendados

COMO DEVO FAZER UM CICLO DE TERMOGÊNICOS?

Oi pessoal, sou nova aqui e tenho algumas dúvidas. Espero ler a opinião de vocês.

Vai fazer um mês que estou tomando o termogênico SINEFLEX, já está quase acabando inclusive. Tomo certinho de acordo com as instruções da embalagem.

Não obtive nenhum efeito colateral considerado ''grave'', só um pouco de insônia no inicio.

 

Quero tomar o SUPER HD CELLUCOR para perder mais um pouco de gordura e optimizar meus treinos. Minha dúvida: Depois de tomar o sineflex por 1 mês, quando devo utilizar outro termogênico? 

 

Aguardando opiniões... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pela opinião! 

Tava desesperada para emagrecer no começo rs Conseguir perder 3kg aliando o termogênico+dieta+exercício.

 

Mas além da eliminação da gordura, o termo me deu mais animação na hora do treino e disposição ao longo do dia e sem contar que controlou muito minha compulsão alimentar, ou seja, perdi muito o apetite, por isso quero continuar tomando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jenni T disse:

COMO DEVO FAZER UM CICLO DE TERMOGÊNICOS?

Oi pessoal, sou nova aqui e tenho algumas dúvidas. Espero ler a opinião de vocês.

Vai fazer um mês que estou tomando o termogênico SINEFLEX, já está quase acabando inclusive. Tomo certinho de acordo com as instruções da embalagem.

Não obtive nenhum efeito colateral considerado ''grave'', só um pouco de insônia no inicio.

 

Quero tomar o SUPER HD CELLUCOR para perder mais um pouco de gordura e optimizar meus treinos. Minha dúvida: Depois de tomar o sineflex por 1 mês, quando devo utilizar outro termogênico? 

 

Aguardando opiniões... :rolleyes:

 

Bom dia! Seu tópico está na área errada... a área correta seria SUPLEMENTAÇÃO (GERAL).

 

Quanto a sua dúvida, se tivesse pesquisado a respeito de termogênicos em geral, teria constatado que um dos maiores malefícios que eles podem causar é o sobrecarregamento do seu SNC. Alguns podem causar até uma certa dependência (efedrina por ex).

 

Levando isto em conta, seria interessante sim ficar pelo menos uns 30 dias sem o uso de nenhum tipo de estimulantes para que seu SNC tenha um "descanso" após ter feito o uso.

 

No mais é o que o pessoal já te falou: o que te trará resultados será a dieta aliada a exercícios aeróbicos (se necessário). Termogênicos podem ajudar no processo quando já está se fazendo o básico de forma correta. Do contrário, será dinheiro jogado fora.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FBO disse:

 

Bom dia! Seu tópico está na área errada... a área correta seria SUPLEMENTAÇÃO (GERAL).

 

Quanto a sua dúvida, se tivesse pesquisado a respeito de termogênicos em geral, teria constatado que um dos maiores malefícios que eles podem causar é o sobrecarregamento do seu SNC. Alguns podem causar até uma certa dependência (efedrina por ex).

 

Levando isto em conta, seria interessante sim ficar pelo menos uns 30 dias sem o uso de nenhum tipo de estimulantes para que seu SNC tenha um "descanso" após ter feito o uso.

 

No mais é o que o pessoal já te falou: o que te trará resultados será a dieta aliada a exercícios aeróbicos (se necessário). Termogênicos podem ajudar no processo quando já está se fazendo o básico de forma correta. Do contrário, será dinheiro jogado fora.

 

 

 

 

 

 

 

 

Obrigado por compartilhar seu conhecimento!!! Quando meu Sineflex terminar, vou passar um tempo sem usar nenhum estimulante pra ver como meu corpo reage. Espero não ficar muito indisposta e com sono na parte da tarde, já que tinha o costume de dormir... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...