Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metas para 2018 - Quais as suas ?

Johnn

Posts Recomendados

Postado

Em 16/12/2015 at 21:25, Paulo Ganso disse:

Neo, tu cursa na UFG?

Sim.

Em 16/12/2015 at 21:40, MonsterFreak disse:

Vai ter acesso aos venenos, se pá fazer ele mesmo kkkkk

Hehe uma hora ainda vou perguntar se nós fazemos esses venenos.

PS: Tem muitos ramos a Farmacia, antes de entrar como a maioria tu pensa que é formar e ser um farmaceutico que fica ali no balcão, mas tem muitas outras areas, fora que o salario hj aqui em goiania 8h semanais ta 4k, como eu moro com meus pais, isso ja seria mais do que suficiente, acho que nem 1k eu gastaria, mas é cedo pra ficar pensando nisso faltam 5 anos.

Postado

Quero que o ano acabe, 2015 foi só tristeza atrás de tristeza, mta frustração, só perdas. O pior é saber que 2015 acabando ou n n vai significar nada, os dias são os mesmos e as metas que propomos são demasiadas complexas pra se terem como objetivo final de alguma coisa. Tudo isso é uma questão de desenvolver e solidificar hábitos, e quanto antes melhor.

Postado

-Ganhar uns 10 kg de massa magra ai(sou iniciante, então com tudo direitinho acho q da);

-Fortalecer meus laços com minha família;

-Dar os primeiros passos no Francês(Inglês já estou fluente graças a deus);

-Ler de 60 a 80 livros(mas livros sérios em relação a politica,economia entre outros temas importantes);

-Passar em medicina no enem(vou prestar o vestibular pra valer agora em 2016,estou entrando no ultimo ano do ensino médio,então vamos la estudar)

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

1-Passar no ITA

2-Deixar de ser raquitico, ganhar 10 kg(70->80).

3-Aprender a agir ''fora'' da minha cabeça

4-Treinar Muay Thai

5-Aprender a dirigir

6-Pensar mais com as bolas, largar o medo de tomar decisões

7-Arrumar tempo para encontrar os brother, nem que seja só pra trocar ideia, todas as semanas

8-Pegar mina gata(namorar talvez)

9-Ficar tranquilão em todos os ambientes. Para de querer me adaptar em diferentes meios e deixar que os outros entendem a minha maneira de ser

10-Parar de perder tempo, compactar as atividades. ficar parado só para dormir.

11-Para de ser um try-hard, a vida é pra frescar porra, why so serious?

12-Algum dia, quando estiver fuçando no fórum encontrar essa postagem e falar, porra, esse fdp deu conta de tudo krai!!

Editado por João Lustosa
  • 1 mês depois...
Postado
1-Passar no ITA

2-Deixar de ser raquitico, ganhar 10 kg(70->80).

3-Aprender a agir ''fora'' da minha cabeça

4-Treinar Muay Thai

5-Aprender a dirigir

6-Pensar mais com as bolas, largar o medo de tomar decisões

7-Arrumar tempo para encontrar os brother, nem que seja só pra trocar ideia, todas as semanas

8-Pegar mina gata(namorar talvez)

9-Ficar tranquilão em todos os ambientes. Para de querer me adaptar em diferentes meios e deixar que os outros entendem a minha maneira de ser

10-Parar de perder tempo, compactar as atividades. ficar parado só para dormir.

11-Para de ser um try-hard, a vida é pra frescar porra, why so serious?

12-Algum dia, quando estiver fuçando no fórum encontrar essa postagem e falar, porra, esse fdp deu conta de tudo krai!!

Caralho mesma coisa aqui, só vou fazer ESA / EAAR no lugar do ITA HAHA

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

- Voltar a fazer dieta e suplementar (tenho treinado só com arroz e feijão)

- Fazer um ciclo e chegar aos 85KG e 12% de BF;

- Estudar e passar em um concurso;

- Começar a aportar parte do salário;

- Trocar de notebook;

- Arrumar uma namoradinha Brinks :D

Editado por Fabricius
  • 5 meses depois...
Postado
1. Passar mais tempo com minha namorada.

2. Arranjar uma namorada pra passar mais tempo com ela.

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

Já tá quase no final do ano e não consegui essa merda, sou um inútil mesmo, pqp.

(SO VOU ESCREVER ISSO AQUI PRO EU DO FUTURO. SE VOCE NÃO CONCLUIR ESSA PORRA ATÉ O FINAL DE 2017 CÊ TÁ FUDIDO NA MINHA MÃO KRAI)

Postado (editado)

Já que nenhuma se cumpriu q comece as metas 2017

Editado por Wolky
Postado

Metas são sonhos, e sonhos, pelo menos os meus, não se concretizam, logo, de nada adianta traçar metas se eu sei que não as alcançarei, cada dia em minha vida está um pior que o outro, cercado de problemas e falsidade não consigo enxergar a concretização de um sonho, minhas metas foram destruídas, estou insatisfeito, incompleto, desmotivado, desanimado, destruído em todas as formas, um real derrotado, com sonhos não realizados.

Postado
Em 11/12/2015 at 09:44, Marlon Paradise disse:

- Iniciar minha facul de nutrição e talvez me tornar um dos melhores do Brasil. ainda não

- Manter minha relação com Deus o melhor possível, sem que me desvie. conseguindo

- Ganhar +10kg o mais seco que der. falta uns 2kg

- Andar com minha moto, pois tirei cnh faz meses mas meu tio tem medo que eu ande de moto invés de carro. ainda não. mês q vem pego a definitiva e vou pedir a moto pra ele (foi eu q paguei a moto)

- Já que terminei o ensino médio, conseguir um emprego pra dar uma grana extra além da pensão. (Dia 16 formatura o/ ) ainda não. ia conseguir emprego semana retrasada mas não fiquei com a vaga pq faltou um documento de conclusão do ensino médio (tnc)

- Me dedicar ao curso de inglês, que inicia em fevereiro. to conseguindo

- Uma namorada bonita e legal. quem dera

- Ver minha irmãzinha com saúde, não só em 2016, mas por décadas. espero que esteja /:

Postado

- Conseguir um emprego (estou a 8 meses parado infelizmente, minha área está péssima)

- fazer uma viagem para o exterior

- adquirir uma câmera DSLR para tirar fotos por hobby

- oficializar o namoro com a minha pitanguinha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
7 horas atrás, Jornal disse:

Metas são sonhos, e sonhos, pelo menos os meus, não se concretizam, logo, de nada adianta traçar metas se eu sei que não as alcançarei, cada dia em minha vida está um pior que o outro, cercado de problemas e falsidade não consigo enxergar a concretização de um sonho, minhas metas foram destruídas, estou insatisfeito, incompleto, desmotivado, desanimado, destruído em todas as formas, um real derrotado, com sonhos não realizados.

Amigo, tenho que falar isso para o seu bem.

Para de viadagem

Postado
8 horas atrás, Jornal disse:

Stephen Hawking dá conselho para quem tem depressão

https://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2016/01/stephen-hawking-da-conselho-para-quem-tem-depressao.html

Postado

Não fui diagnósticado, mas tenho certeza que tenho depressão, infância inteira e até hoje sendo zuado, ignorado, maltratado, excluído, 'olho torto' por onde passo, todos me olham como se eu fosee um nada, algo inexistente, um lixo, algo pra se falar mal...

Conselhos, no meu caso, infelizmente não ajudaria em nada, pq maior parte dos meus problemas são causados por terceiros, e fico impossibilitado de fazer qualquer coisa, única saída é a musculação, que infelizmente está sendo também deixada 'de lado'...

Postado (editado)
2 minutos atrás, Jornal disse:

Não fui diagnósticado, mas tenho certeza que tenho depressão, infância inteira e até hoje sendo zuado, ignorado, maltratado, excluído, 'olho torto' por onde passo, todos me olham como se eu fosee um nada, algo inexistente, um lixo, algo pra se falar mal...

Conselhos, no meu caso, infelizmente não ajudaria em nada, pq maior parte dos meus problemas são causados por terceiros, e fico impossibilitado de fazer qualquer coisa, única saída é a musculação, que infelizmente está sendo também deixada 'de lado'...

coloca uma meta na sua vida, e siga.

minha meta e competir no olympia, junto com o phill heath, será que vou conseguir? não sei, mas eu me esforço todo dia pra chegar nela.

coloque uma meta que vc queira, e que seja difícil e batalhe pra conseguir.

existe pessoa em situação muito pior que a sua, eu tenho a adrenal fodida, fico o dia todo cansando, vc vai reclamar por problema pessoal? veja as pessoas que estão em situação pior que a sua, e está dando a volta por cima.

Editado por lucasf21
Postado
kkkk. Ai ai, se conhecesse minha vida perguntaria pq ainda não me suicidei ou fui para as drogas.

Pensa num cara pequeno, pobre, raquítico e feio, sem autoestima, tem todo motivo para ser zuado, sempre sofri com bullying, desde muito novo, criança ainda, até pouco tempo não reclamava, mas sofrer calado por décadas é pra poucas pessoas, falta muito pouco pra mim fazer uma besteira, sempre aturei tudo e todos, mas se uma hora eu 'perder a cabeça' o estrago será grande, eu posso contar nos dedos os que estão do meu lado, se usar uma mão ainda sobra dedos, de tão poucos(ou nenhum?)?.

Não sei nem como ainda não fiz uma besteira ainda, não crítico ninguém, só algumas pessoas da internet, não falo mal de ninguém(falar pra quem se não tem ninguém nem pra conversar?)

Mano, nem da família apoio eu tenho, nem de ninguém, nunca tive ninguém pra ajudar em nada, sempre foi eu sozinho, zuado, humilhado, zombado, muitos apontam o dedo, crítica, fala mal, eu nem sei pq até pq nunca fui disso, pq até que quisesse falar mal de alguém eu não teria esse alguém pra falar comigo, minha história não teve nada de comum, nunca fui feliz, nunca tive apoio, poucos amigos que também se foram, não sei nem mais o significado de viver, como ja disse só musculação é que me alivia, que sacia e permite que ainda continue firme no objetivo, olhar o passado me da forças pra continuar, poxa, sai de 18cm se braço pra 34cm, sai de ~40kg pra 63kg, não sei pq mas algo dentro de mim, uma vontade de mudança bate e aquela vontade de puxar ferro é tão forte que mesmo desanimado eu tento me superar e puxo peso como se fosse meu último trein

Postado (editado)
25 minutos atrás, Jornal disse:

Pensa num cara pequeno, pobre, raquítico e feio, sem autoestima, tem todo motivo para ser zuado, sempre sofri com bullying, desde muito novo, criança ainda, até pouco tempo não reclamava, mas sofrer calado por décadas é pra poucas pessoas, falta muito pouco pra mim fazer uma besteira, sempre aturei tudo e todos, mas se uma hora eu 'perder a cabeça' o estrago será grande, eu posso contar nos dedos os que estão do meu lado, se usar uma mão ainda sobra dedos, de tão poucos(ou nenhum?)?.

Não sei nem como ainda não fiz uma besteira ainda, não crítico ninguém, só algumas pessoas da internet, não falo mal de ninguém(falar pra quem se não tem ninguém nem pra conversar?)

Mano, nem da família apoio eu tenho, nem de ninguém, nunca tive ninguém pra ajudar em nada, sempre foi eu sozinho, zuado, humilhado, zombado, muitos apontam o dedo, crítica, fala mal, eu nem sei pq até pq nunca fui disso, pq até que quisesse falar mal de alguém eu não teria esse alguém pra falar comigo, minha história não teve nada de comum, nunca fui feliz, nunca tive apoio, poucos amigos que também se foram, não sei nem mais o significado de viver, como ja disse só musculação é que me alivia, que sacia e permite que ainda continue firme no objetivo, olhar o passado me da forças pra continuar, poxa, sai de 18cm se braço pra 34cm, sai de ~40kg pra 63kg, não sei pq mas algo dentro de mim, uma vontade de mudança bate e aquela vontade de puxar ferro é tão forte que mesmo desanimado eu tento me superar e puxo peso como se fosse meu último trein

Isso q dá pautar a vida em valor material, sua situação é difícil, mas n é motivo pra desistir, cara se teu fardo é tão pesado é pq vc tem força pra aguentar, dá uma olhada no fórum búfalo tu vai ver o tanto de nego fudido, mts vezes até pior q vc, sem apoio, sem nada, q conseguiram evoluir e largar essa tristeza, outra coisa é ir atrás da parte 'espiritual'. Todo mundo tem momentos ruins, cabe a vc, bro. Vai ficar no chão, vai desistir? Ou vai dar a cara pra bater e trabalhar duro? 

Vou até upar uma imagem do planeta, o q lhe falta é compreensão.

cc7c5e2ee7d84e7fb46236f67af96cc7.png

Editado por Visitante
  • 1 mês depois...
Postado
Em 01/12/2015 at 08:31, BUSY disse:

- Não perder o emprego (a crise tá osso);

- Passar mais tempo com meu cachorro;

- Pagar as dividas;

- Guardar grana para 2017 tentar comprar um lar;

- Dependendo de alguns acontecimentos, antecipar a compra de um lar;

- Melhorar o shape e a saúde;

- Melhorar o inglês;

Nem finalizou 2016 e falhei miseravelmente em absolutamente todas a metas, pqp;

Mas de todos meus fracassos o mais dolorido é ter que doar meu cachorro, pqp que sensação péssima.

Postado
24 minutos atrás, BUSY disse:

Nem finalizou 2016 e falhei miseravelmente em absolutamente todas a metas, pqp;

Mas de todos meus fracassos o mais dolorido é ter que doar meu cachorro, pqp que sensação péssima.

Lamentável... o que houve??

Postado

- melhorar meus quadros de depressão

- resolver brigas da vida particular

- saúde para mim e para minha família

- me dedicar aos estudos

- ajudar mais meus pais

- conseguir 40 de braço com baixo bf

Postado
16 minutos atrás, Botcheta disse:

Depressão é perigoso demais hein, ja tive e te digo: não caia na tentação de se matar e verifique sua vitamina D, depois que suplementei e deixei ela normal sarei num passe de mágica (óbvio que pode ter sido coincidência, mas vale a pena por N motivos deixar ela em dia).

Postado
21 minutos atrás, Botcheta disse:

- resolver brigas da vida particular

- saúde para mim e para minha família

- me dedicar aos estudos

- ajudar mais meus pais

- conseguir 40 de braço com baixo bf

3 minutos atrás, BUSY disse:

Depressão é perigoso demais hein, ja tive e te digo: não caia na tentação de se matar e verifique sua vitamina D, depois que suplementei e deixei ela normal sarei num passe de mágica (óbvio que pode ter sido coincidência, mas vale a pena por N motivos deixar ela em dia).

Já tive depressão e umas coisas que posso aconselhar é fique longe da televisão, bebida alcoólica (este lance de beber para relaxar é balela) e tente fazer exercícios. Se quiser e achar que deve procurar psicologo vá em frente. E sempre falo que depressão masculina é pior, pois não temos os manginas para nos babarem como as mulheres teem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...