Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO - OXANDROLONA (ALONE)


Posts Recomendados

Publicidade

Agora, CharllesMaromba disse:

No seu caso eu já começaria com 60mg vai por mim, oxan e bem suave tomei quando tinha 16 anos e comecei na cara dura com 60mg e tô vivo e estéril te hoje kkkk

KKKKKKKKK 

Em todos relatos que acompanhei, o colateral com mais frequencia, é a queda de libido. Ocorreu com você também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lukh disse:

Fiz relato não, mas vou te mostrar a foto, foi bem bacana.

 

Foram 12 semanas, porém usei testo. seg/quart/sex 200mg de prop

 

tpc silimarina e clomid.

 

 

xd.thumb.jpg.9aeb244d00e8cdd9ae9a4fb9899

 

 

Deu pra perceber que você deu uma diminuida no bf ainda...  Parabéns!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, falei errado, tô vivo e não tô estéril até hoje * kkk impossível ficar estéril com oxan, e porque tô pelo celular aí já sabem né rsrsrs, respondendo ao amigo ali, não tive queda de líbido não, creio que a queda de líbido e piscicologico de tanto o povo falar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lukh disse:

Gostaria de adicionar um leve detalhe, acredito que isso era na metade do ciclo hUAhiAHui, foi bem dahora... porém foram aej c/ clemb feitos tambem, dieta bem feita, alguns lixos no fds infelizmente :( 

 

Ah sim.. controlo bem em relação a dieta. Mas não farei AEJ..  Manterei meus AE contidos. 

1 minuto atrás, CharllesMaromba disse:

Olá galera, falei errado, tô vivo e não tô estéril até hoje * kkk impossível ficar estéril com oxan, e porque tô pelo celular aí já sabem né rsrsrs, respondendo ao amigo ali, não tive queda de líbido não, creio que a queda de líbido e piscicologico de tanto o povo falar. 

 

Ah tah kkkk Já tava pesquisando aqui como isso teria acontecido kkk

Mas ótimo então!

 

Tomara que seja mesmo cara! Minha namorada não vai curtir eu de "paumolencia" , acostumou me ver sempre libidinoso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...