Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal

 

Alguns dados para terem ideia:

 

Idade: 33

Altura: 1,68

Peso: 76,5kg

Ciclos: 2

Tempo de treino: 5 anos

 

Apesar das medidas não serem das melhores, meu biotipo é bem magro...

Eu pesava 51kg quando comecei a treinar.

 

• Drogas que já administrei: Enantato (ciclo 6), Stano inj (Lander), Boldenona (Maxigan), M-drol (PH), Propionato (RWR).

 

Segue estrutura que montei, queria auxilio de vocês pra ver se estão de acordo!

 

Drogas

Deca

Dura

Stano

 

Ciclo

1-10 - 500mg DURA
1-10 - 300mg DECA

5-10 - 100mg dsdn STANO

 

Protetores

Cabergolina (Dostinex) - 1 comp por seman (5-10)

Organ Shield

 

 

TPC

Serms + Tribullus + Recycle purus labs

 

Suplementação

Whey protein (2 shakes por dia)

Abulmina (1 shake antes de dormir)

BCAA (3000 por dia)

Omega 3 (1 por dia)

Colágeno (3 por dia)

Protein bar (2 por dia)

Pré-HD (pré-treino)

Creatina (3g dia)

Glutamina (5g primero shake do dia + 5g pós treinodia)

Centrum

 

Penso ainda em incluir um hipercalórico, mas creio que muita suplementação fica dificil de administrar rs.

 

Alguma consideração?

 

Obrigado desde já!

Editado por Rodrigo Freak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente, tem que usar um IA. Recomendaria anastrozol, talvez 0,5mg DS2DN e aumentar conforme sensibilidade e exames.

 

Mas em se tratando de Deca ou Trembo, penso ser importante ter cabergolina ou algum semelhante em mãos.

 

Mesmo tomando IA e dosando E2 eventualmente pra ajustar a dose do IA e manter o nível adequado, com trembo a 350mg/sem eu tive queda de libido.

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o Royal falou acima, eu não usaria o Stano...
 

Se o objetivo é ganho de peso eu deixaria somente Nandro e Test. Se pegar de um lab bom, a dosagem esta otima.

 

Agora se sua estrategia é secar e usar o stano somente para o toque final na pele, OK. Manda bala. Mas nesse caso eu acho que essa nandro entraria somente para dar o toque nas articulações, entao eu abaixaria a dosagem pra uns 150mg - 200 mg semana.

Achei mto suplemento tbm.. Usa somente se voce nao souber onde colocar mais grana...
 

Pega o basico, uma proteina para algum momento de correria que nao puder colocar uma refeição solida, Omegas e Multi... Resto é Resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em sexta-feira, 27 de novembro de 2015, Royal disse:

ja eu nao acho legal colocar stano em um ciclo de retenção, bota logo dianabol vai ter mais resultados em MM e é mais barato, stano pelos colaterais nao comepensa também

Tem um lance do Stano de ação subcutânea muito interessante. A ideia aqui num é "trincar" no stano.

Quero meso dar uma qualidade mas num é a ideia protocolo. Na verdade, quero aproveitar mais a sinergia com a Dura (ja usei juntas) para ver se o volume da Nandro não fica tão "fofo" e retido.

 

Diana não me cai muito bem. Comecei um ciclo usando, tive que parar... muito colateral, inclusive a primeira vez que senti muita sensibilidade... ficou MUITO sensível.

 

Valeu a força!

Em sexta-feira, 27 de novembro de 2015, Antonio Carlos Junior disse:

Conforme o Royal falou acima, eu não usaria o Stano...
 

Se o objetivo é ganho de peso eu deixaria somente Nandro e Test. Se pegar de um lab bom, a dosagem esta otima.

 

Agora se sua estrategia é secar e usar o stano somente para o toque final na pele, OK. Manda bala. Mas nesse caso eu acho que essa nandro entraria somente para dar o toque nas articulações, entao eu abaixaria a dosagem pra uns 150mg - 200 mg semana.

Achei mto suplemento tbm.. Usa somente se voce nao souber onde colocar mais grana...
 

Pega o basico, uma proteina para algum momento de correria que nao puder colocar uma refeição solida, Omegas e Multi... Resto é Resto

 

A suplementação que vou usar é esta mesmo. Eu acho que tudo tem uma quantidade certa pra ser usada rs...
Sobre o Stano, mencionei acima na resposta dele mesmo :)

 

Eu estou numa dieta bem pesada, com minha altura e peso estou mandando pra dentro 3,400 kcal, é muita coisa... A suplementação vem pra ajudar nesse quesito.

 

Valeu aee!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Rodrigo Freak disse:

Quero meso dar uma qualidade mas num é a ideia protocolo. Na verdade, quero aproveitar mais a sinergia com a Dura (ja usei juntas) para ver se o volume da Nandro não fica tão "fofo" e retido.

 

Não existe isso. O que existe é estradiol desregulado e excesso de carboidratos em momentos errados na dieta. Eu seco com Nandrolona e cresço com Trembolona. Engraçado né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Não existe isso. O que existe é estradiol desregulado e excesso de carboidratos em momentos errados na dieta. Eu seco com Nandrolona e cresço com Trembolona. Engraçado né?

sim bem engraçado rs... contudo nunca vi pessoalmente alguem que use deca e fique "seco". No geral o aspecto é retido.

E todos que conheço crescem com trembo... rs

 

Bom, nunca administrei a nandro. Na real surgiu a oportunidade e estou indo nessa.

 

Mas ja tenho meu investimento em primobolan tambem... ficará para um protocolo futuro, mais voltado para qualidade.

Depois discuto a respeito deste rs.

 

Por enquanto estou ainda fechando as ultimas pontas para começar este ciclo aqui, e espero que os resultados sejam bem legais.

 

Valeu mano!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...