Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Moderador
3 horas atrás, Rodrigo Freak disse:
4 horas atrás, MBD disse:
1 hora atrás, MBD disse:  

Não existe isso. O que existe é estradiol desregulado e excesso de carboidratos em momentos errados na dieta. Eu seco com Nandrolona e cresço com Trembolona. Engraçado né?

 

sim bem engraçado rs... contudo nunca vi pessoalmente alguem que use deca e fique "seco". No geral o aspecto é retido.

E todos que conheço crescem com trembo... rs

 

Bom, nunca administrei a nandro. Na real surgiu a oportunidade e estou indo nessa.

 

Mas ja tenho meu investimento em primobolan tambem... ficará para um protocolo futuro, mais voltado para qualidade.

Depois discuto a respeito deste rs.

 

Por enquanto estou ainda fechando as ultimas pontas para começar este ciclo aqui, e espero que os resultados sejam bem legais.

 

Valeu mano!

 

 

 

Sabe o porque? Qual o protocolo mais padrão? Dura + Deca. Qual o objetivo padrão de quem usa isso? "Ganhar uns 10kgs". Aí o cara NÃO usa anastro, usa um blend de 4 testos pipocando o estradiol a toda hora, e come 5-6mil kcals sem controlar os carbos na hora certa... Qual o resultado? Muuuita água, bom peso, e alguma massa magra.

Nandrolona é uma das melhores, se não a melhor construtora de massa magra. É só saber usar. Experimente fazer bulking com ela fazendo carb backloading e depois me conta como foi. Abs.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, MBD disse:

Sabe o porque? Qual o protocolo mais padrão? Dura + Deca. Qual o objetivo padrão de quem usa isso? "Ganhar uns 10kgs". Aí o cara NÃO usa anastro, usa um blend de 4 testos pipocando o estradiol a toda hora, e come 5-6mil kcals sem controlar os carbos na hora certa... Qual o resultado? Muuuita água, bom peso, e alguma massa magra.

Nandrolona é uma das melhores, se não a melhor construtora de massa magra. É só saber usar. Experimente fazer bulking com ela fazendo carb backloading e depois me conta como foi. Abs.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Muito interessante, man...
Geralmente a galera fala da nandro já se referindo a inchaço e retenção rs...

 

Como eu disse, nunca administrei... vou fazer como comentou... acho que nesse quesito o Stano pode ajudar.

Tambem usarei (não mencionei no tópico inicial, acabei esquecendo rs) dilatex... é um dos meus vasodilatadores predileto... costuma dar um bom resultado, e pra qualidade na pele ele é uma boa pedida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rodrigo Freak disse:

Muito interessante, man...
Geralmente a galera fala da nandro já se referindo a inchaço e retenção rs...

 

Como eu disse, nunca administrei... vou fazer como comentou... acho que nesse quesito o Stano pode ajudar.

Tambem usarei (não mencionei no tópico inicial, acabei esquecendo rs) dilatex... é um dos meus vasodilatadores predileto... costuma dar um bom resultado, e pra qualidade na pele ele é uma boa pedida!

testa arginina+tadalafil, é melhor que dilatex bem mais

 

também percebo que com trembo nao perco muita fat, nunca tomei nandro, talvez aconteça a perca de gordura com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deca ( pra reter )

stan ( pra secar )

a grosso modo de dizer...

 

vai mesmo usar esta combinação.???

ainda por cima com dura, e sem IA.???
 

pesquise mais..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

deca ( pra reter )

stan ( pra secar )

a grosso modo de dizer...

 

vai mesmo usar esta combinação.???

ainda por cima com dura, e sem IA.???
 

pesquise mais..

Stano não retem... nunca tive essa sensação... já administrei 2x e foi sossegado.

 

IA ja comentei, será aromasin...

 

E qual problema com a dura, não entendi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Royal disse:

testa arginina+tadalafil, é melhor que dilatex bem mais

 

também percebo que com trembo nao perco muita fat, nunca tomei nandro, talvez aconteça a perca de gordura com ela

Opa, arginina é bacana...

dá um gás bacana para treinar, tambem...

 

Eu gosto do Dilatex, mas sei que tem outros mais eficientes. Eu comprei um pote rs... agora vai ter que ser ele kkkk

mas anotei a ideia, farei uma experiencia quando este aqui acabar.

 

Num sei exatamente se nandro dá essa perda de gordura... creio que esteja mais vinculado à dieta como foi dito pelo @MBD...

Eu acho que a nandro constroi tecidos mais "fortes" e auxilia no desenvolvimento muscular de forma mais perceptivel... talvez ai esteja o segredo de fazer uma boa dieta para ter um crescimento mais secão.

 

Como é tambem minha primeira experi com essa droga, vai ser bem legal sentir na pele literalmente o resultado.

 

Valeu man, abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigo Freak disse:

Stano não retem... nunca tive essa sensação... já administrei 2x e foi sossegado.

leia com mais atenção...

 

2 horas atrás, Rodrigo Freak disse:

E qual problema com a dura, não entendi!

4 ester's dando pico, melhor sempre ir de ester único, a menos que tenha experiência com controle de E2.
=================================================================================

 

leia o perfil das drogas que pretende usar..

deca e stano sendo usados juntos deste modo é burrice..

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

leia com mais atenção...

 

4 ester's dando pico, melhor sempre ir de ester único, a menos que tenha experiência com controle de E2.
=================================================================================

 

leia o perfil das drogas que pretende usar..

deca e stano sendo usados juntos deste modo é burrice..

 

abraço.

 

É... e se eu sacar o Stano deste protocolo... o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em quarta-feira, 2 de dezembro de 2015, Stein disse:

com dieta adequada terá bons resultados, contando que ajuste as doses..

passa no meu tópico sobre protocolos para iniciantes..

estende a testo se não quiser ter problemas com libido.

Po, bacana... valeu pelo toque!

 

Abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...