Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobremesa do KPTA1! (e com versão low carb)


Bad Beat

Posts Recomendados

CUIDADO!!.. Se você não quer ter contato com "esse tipo de coisa", pare por aqui mesmo...

 

Receita passada a mim diretamente pelo tinhoso.. Vamos lá:

 

Ingredientes:

- 2 ovos inteiros;

- 1 colher de sopa rasa de cacau em pó (obs 1: NÃO É NESCAU, mas deve ficar bom igual!) (obs 2: pode ser usado 1 scoop whey de chocolate ou baunilha);

- 1 colher de sopa rasa de canela;

- de 15 a 20 gotas de adoçante (esse é o preço do kpta, aliás, ele quer te matar.. não adianta reclamar pra mim) (ah!.. se for usar whey não precisa do adoçante..);

- 1 a 2 colheres de pasta integral de amendoim;

- 1 banana cortada em pedaços (deixe de fora se quiser ir LOW CARB).

 

Modo de preparo:

Preparar o omelete normalmente num recipiente e adicionar o cacau em pó e canela, mexendo bem até dissolver os pó e formar uma massa homogênea. Adicionar as 15-20 gotas de adoçante, sempre mexendo. Untar sua frigideira e fazer o omelete. Já no prato, adicionar a pasta de amendoim por cima de toda a massa e colocar as rodelas de banana. Fica parecendo uma pizza doce (ou uma tapioca, se vc dobrar). 

 

Considerações/variações:

Quem quiser deixar mais doce (aliás, eu faço assim), pode acrescentar umas gotas de adoçante por cima do amendoim.

Quem for tarado por canela, pode adicionar um pouco mais por cima da banana, depois de tudo pronto.

Quem quiser carbos complexos, pode adicionar aveia em flocos no omelete.

Quem quiser carbos simples, pode adicionar 2 colheres de sopa de tapioca no omelete.

 

HELL WAY (Não leia!!!): Quem quiser condenar sua alma (e CORPO) e abraçar o KPTA de vez, coloca metade de amendoim e outra metade de nutella ou doce de leite. E ainda frita a banana!..

 

Era isso.. partiu comer esse pedacinho do céu! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...