Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Uso do Lipo 6 Black Ultra Concentrado!


Jackson Moura

Posts Recomendados

Iae galera, comecei hoje a usar o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, tenho 1,71 de altura e mim pessei hoje estou com 75,400 kg, tomei hoje 1 cápsula logo que acordei sem comer e esperei uns minutos e fez a 1 refeição logo apois foi treinar, não sentir muita coisa na academia sentir um aumento de força mais acho que é psicológico rsrs assim que cheguei senti enjoo mais passou logo, tomei meu pós treino e foi tomar meu banho, estou suando muito agora.

Amanhã irei tomar a segunda cápsula até chegar na próxima semana onde irei começar a consumir 2 cápsulas por dia.

Estou tomando junto Whey e BCAA.

Editado por Jackson Moura
Erro na escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Jackson Moura disse:

Ultra Concentrated Fat Destroying Complex 294.50 mg

Caffeine Anhydrous 
Theobromine Anhydrous Advantra Z® 
Citrus Aurantium (50% Synephrine) 
Yohimbine Rauwolscine

e a dieta ta em deficit? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lutierre Rafael disse:

e a dieta ta em deficit? 

A Dieta esta com baixo consumo de calorias,

Café da Manhã-Pão Integral com Queijo Minas+shake de proteína+ BCAA

Lanche da Manhã- Suco Verde

Almoço- Salada, Arroz Frango,Peixe ou Carne Magra uma porção de feijão

Lanche da tarde - uma fruta e shake de proteína + BCAA

Jantar- Batata + Frango e Brocolis

Ceia- Shake de Proteína + 1 fruta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde hoje estou no segundo dia, acordei de 6:00 da manhã tomei tomei café da manhã as 6:30 e foi treinar as 7:00, não sente diferenças hoje estava era com preguiça, mais teve enjoo na academia e quando cheguei em casa também e sente que a vontade de comer mudou antes ficava com fome frenquentimente agora não, tem momentos que sinto minha barrriga vazia mais não estou com vontade de comer, estou ansioso pra chegar a próxima semana quando irei começar a tomar as 2 cápsulas por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceiro dia de uso, não estou sentindo nada alem dos enjoo logo que tomo e a ausência de vontade de comer que também e notavel, diminui a cincurferencia do meu abdomem, e então por conta própria decide antes de fazer as 2 semana de uso inicia a tomar as 2 cápsulas por dia que e o maximo que pode tomar, acabei de tomar a segunda capsula se algo mudar durante a tarde volto e relato aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...