Ir para conteúdo

Você Come Comido Que Destrói Ou Que Constrói?

Posts Recomendados

Postado

Show! Linguagem simples, sem frescura, e com simpatia. Passou o recado e lembrou que hoje, mesmo sem a gente querer, a qualidade dos alimentos piorou MUITO. A comida da mamãe e da vovó fazem falta. Mesmo escolhendo o que tem "qualidade" pagamos muito pelo pouco.

Valeu André!

Postado (editado)

Rapaz..o peitoral dele é foda...

Agora o video.não vi nada demias..to sendo sincero...

Seria mias util...se ele mostrasse a rotina de peito dele..xDDDD

Aproveitando o topico..se alguem puder..me dizer se é viável..misturar albumina + iourgute rico em fibras, pra tomar antes de domir...e no pre treino..grato..

Editado por metalbolic
Postado

Rapaz..o peitoral dele é foda...

Agora o video.não vi nada demias..to sendo sincero...

Seria mias util...se ele mostrasse a rotina de peito dele..xDDDD

Aproveitando o topico..se alguem puder..me dizer se é viável..misturar albumina + iourgute rico em fibras, pra tomar antes de domir...e no pre treino..grato..

Então teria que mostrar sua rotina toda, pq não é só o peito que se destaca...

Mas acredito que não mude mto da nossa.. Ele deve estar 100% dieta, descanso, suplementação.. enfim, todos os pilares para o anabolismo..

Pelo que vejo treinos de fisiculturistas consagrados, o que muda é a carga utilizada no treino em relação a nós... (fora o resto)

Mto bom o vídeo, assim como outros que ele fez, mas o melhor para mim foi o da isometria...

Postado

A parte que ele falou sobre os alimentos de hoje em dia comparado com os de antigamente é de se pensar. Realmente a grande maioria dos alimentos industrializados perdem bastante a qualidade em termos dos nutrientes.

Bacana o video, gostei! B)

Postado

Por mais que alguns aqui já saibam a verdadeira importância de suplementar proteína, o vídeo é legal sim, principalmente para iniciantes (como eu).

É com humildade que crescemos na vida, parabéns André!

Postado

a meu ver o André não está explicando o conteúdo para atletas e nem praticantes avançados em musculação, mas sim, para os que ainda tem dúvidas da sua importancia...

pessoal, quem ja sabe o qu se toma, não precisa vir aqui e dizer "básico" o vídeo, simplismente veja e se não for ajudar em nada pelo menos não fique falando esse tipo de coisas, desmotiva quem fez o vídeo.... ele falou para que público queria mandar essa msg??????????

o André é parceiro gente boa, deveríamos ter orgulho delke estar aqui conosco no fórum, quantas explicações ele já deu e todo mundo ficou surpreso???!!!!

PQP....

Postado

a meu ver o André não está explicando o conteúdo para atletas e nem praticantes avançados em musculação, mas sim, para os que ainda tem dúvidas da sua importancia...

pessoal, quem ja sabe o qu se toma, não precisa vir aqui e dizer "básico" o vídeo, simplismente veja e se não for ajudar em nada pelo menos não fique falando esse tipo de coisas, desmotiva quem fez o vídeo.... ele falou para que público queria mandar essa msg??????????

o André é parceiro gente boa, deveríamos ter orgulho delke estar aqui conosco no fórum, quantas explicações ele já deu e todo mundo ficou surpreso???!!!!

PQP....

vdd..

outra.. o cara teve o trabalho de filmar e postar aqui, pra ajudar o povo..

o que não é dúvida de uns pode ser dúvida de outros..

aí isso ajuda a evitar tópicos desnecessários.. bom vídeo! =D

• Moderador
Postado

PQP....

Assino em baixo.

Hoje em dia é difícil ver alguém com tanta capacidade/conhecimento e querendo compartilhar. O André é um achado e devemos tratá-lo com mto carinho, p/ que ele não nos abandone.

Postado

parece que sempre que alguém faz algo que seja básico mas de valor, a galera desmerece, não estou falando de todos, aí se vem com textos complexos, a raça não entende...

eu o apoio a fazer videos assim e muito mais, parabéns querido André pela iniciativa...

Postado

Acho muito válido a idéia dos vídeos. A gente posta, posta, posta comentários e quando se depara com um tópico iniciando por um vídeo já fica beeem mais interessante, fica muito mais ilustrativo do que somente texto além do que é de uma pessoa experiente no assunto.

Parabéns ao André pela iniciativa, continua postando vídeos sempre que possivel cara!

Obs.: O vídeo de isometria é show!

Postado

vdd..

outra.. o cara teve o trabalho de filmar e postar aqui, pra ajudar o povo..

o que não é dúvida de uns pode ser dúvida de outros..

aí isso ajuda a evitar tópicos desnecessários.. bom vídeo! =D

Teve a intenção de marketing da VitaFIT tbm né? xD

Mas faz parte

Bom vídeo.

Postado

Galera,

Esse video foi feito de maneira muito descompromissada, realmente acho que na hora eu estava pensando no grande publico que ainda nao conhece os beneficios da suplementação e por isso a linguagem é bem basica mesmo mas tenta ser ampla no sentido de desmistificar que a proteína é facil de tirar e de qualquer bifinho ou iogurtinho se tira.

Lógico também que teve um enfoque de marketing ou mercadológico, mesmo porque sobrevivo desse mercado e procuro viver esse mundo entao tudo que faço nao deixa de ser mkt tbm, pois nao crio fronteiras entre o que sou, o que acredito e no que eu trabalho. Hoje em dia muitos vendem suplementos, mas deter a lógica correta da suplementação alimentar aliada aos outros fatores é o diferencial dessa marca que se hj eu faço propaganda é porque eu a 5 anos ajudo a criar esse conceito e dentre todo esse tempo temos sobrevivido e conseguido crescer mesmo com a anvisa proibindo de vender nas lojas quase tudo o que realmente dá lucro, entao ao invés de montar kits caros para os playboys com muitos suplementos a gente prefere que mais pessoas se beneficiem dos beneficios dos suplementos principalmente o publico de qualidade de vida, visto que os de hipertrofia ja conhecem bem esse assuntos e conceitos,

para frente pretendo fazer mais videos diversos,

grande abraço

andré

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...