Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] ZMA + Tribulus + Whey + BCAA + Creatina + Dextose


Jean Andrade

Posts Recomendados

Pessoal pesquisei sobre o ZMA + Tribulus, encontrei apenas um tópico antigo falando a respeito, e não sanou minhas duvidas! 
 

Estou pensando em comprar o TribulusBCAA.

A 2 meses estou tomando o seguinte:

Creatina - 30 min antes do treino.
Whey + Dextose - após o treino. (Somente uma vez ao dia, por questão financeira)
ZMA  - Antes de dormir.

 

 

E estou vendo resultados, porém gostaria de adicionar o Tribulus e o BCAA, gostaria de saber se é uma boa ou não, ou se vocês me dão outra opção, e se é uma boa, como encaixar estes dois no meu dia a dia.

 

OBS: Tiro proteínas de outras fontes, como o frango, a batata e etc.

Editado por Jean Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tribulus: Não aumenta testosterona e não aumenta massa magra

ZMA: faz dormir bem, não aumenta testosterona a não ser que sua dieta não possua nada de zinco

BCAA: teria que tomar mais de 10g por dia para ver alguma diferenca, o CxB vai ficar pessimo

 

PS: coloca creatina no pós, ela não faz efeito em 30min antes do treino e sim depois de varios dias sendo tomado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, krebz disse:

Tribulus: Não aumenta testosterona e não aumenta massa magra

ZMA: faz dormir bem, não aumenta testosterona a não ser que sua dieta não possua nada de zinco

BCAA: teria que tomar mais de 10g por dia para ver alguma diferenca, o CxB vai ficar pessimo

 

PS: coloca creatina no pós, ela não faz efeito em 30min antes do treino e sim depois de varios dias sendo tomado

 

Agora, Buldoguii disse:

O bcaa só pode ser considerado efetivo em alta quantidade, oque aumentaria muito seu custo, tribulus e zma n cumprem oque prometem.

 

Tomo o ZMA, é pela qualidade do sono, e pelo zinco.
Sobre a Creatina to ligado.

E a questão do BCAA, então foi o que pensei não vai compensar mesmo. :(

 

Alguma recomendação para eu trocar então o BCAA e o Tribulus, por outro suplemento?

Compensa um multi vitamínico?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Talvez compense, talvez näo.

 

Você pode, ao invés de pensar em investir em suplementos, investir em alimentos. Dextrose, por exemplo, é algo facilmente substituível por alimentos. 


To ligado, é que a Dextose veio de brinde quando comprei o meu whey :)

Editado por Jean Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tribuls terrestre aumenta a quantidade hormonal sim... E até mais forte que o zma... Antes mesmo de ser usado como suplemento para treino, o tribuls terrestre já era usado para tratamento, e aumento da produção hormonal, e como afrodisíaco... Eu comecei tomar zma e não sentir diferença alguma no meu sono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, thiagopsj. disse:

Tribuls terrestre aumenta a quantidade hormonal sim... E até mais forte que o zma... Antes mesmo de ser usado como suplemento para treino, o tribuls terrestre já era usado para tratamento, e aumento da produção hormonal, e como afrodisíaco... Eu comecei tomar zma e não sentir diferença alguma no meu sono...

Tem algum estudo que aponte isso? poderia postar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thiagopsj. disse:

Tribuls terrestre aumenta a quantidade hormonal sim... E até mais forte que o zma... Antes mesmo de ser usado como suplemento para treino, o tribuls terrestre já era usado para tratamento, e aumento da produção hormonal, e como afrodisíaco... Eu comecei tomar zma e não sentir diferença alguma no meu sono...

Não há estudos que comprovem isso, muito pelo contrário, é exatamente ao contrário! Todos os estudos já feitos sobre o TT, comprovam que ele não aumenta a produção natural de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...