Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insulina + Sustan + Boldenona (voltando aos palcos)

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, RenanIFBB disse:

Sim o SUSTAN (durateston) tem 250mg/ml mandei 2,5ml de uma vez. Sim só vou aplicar 1 vez por semana durateston mesmo sabendo que tem propionato, mas eu acho que tem uma porcentagem muito baixa no blend então na achei necessário aplicar com a meia vida do propionato só estou preocupado com os macros dele mesmo. =) 

Tony Macedonia

Não se preocupe mesmo com a mv do prop que é a mg de prop na dura é baixa... Eu quando mando muita testo, transpiro e fico meio 13 hahahah, algum colatetal desse tipo?

Postado
Agora, Marombeiro4ever disse:

Não se preocupe mesmo com a mv do prop que é a mg de prop na dura é baixa... Eu quando mando muita testo, transpiro e fico meio 13 hahahah, algum colatetal desse tipo?

Sim...Suando feito um rinoceronte albino mas somente quando eu durmo.

Postado (editado)
7 minutos atrás, Stein disse:

se transpira com testo, nem use tremb.!!!
kkkk

Usei 100mg dsdn ano retrasado para quando subi...minha esposa falou q eu fiquei completamente insuportável em todos os sentidos!! Jah estou acostumado com ae's e seus colaterais...=)  

Editado por RenanIFBB
Postado
Agora, Marombeiro4ever disse:

Com trembo eu pingo o dia inteiro, é sinistro mesmo

Minha sorte eh que, acordo no ar condicionado, pego onibus da empresa com ar condicionado ou venho de carro ar condicionado, trabalho no escritório aonde o ar eh gelado a galera fica com casaco e eu ainda tenho um vetiladorzinho q ligo no USB no pc heheh, almoço aki dentro mesmo pq trago minhas coisas na minha bag, volto mesmo processo que venho, academia tem ar condicionado, quando chego em casa banho e ia logo para o ar condicionado mas mesmo assim minha esposa tinha q trocar roupa de cama todos os dias!!! trembolona eu suava de verdade mesmo!!! Mas só vou usar ela nas 12 semanas finais de preparação então ainda tenho tempo para curtir sem ela!!!  rsr s

Postado (editado)
3 minutos atrás, Euphoria disse:

qual lab são as drogas ? mesmo lab do pre contest ?

propi mast trem foram 12 semanas ? 300mg cada week ?

aquela foto sua ja estava desidratado ?

abraços acompanhando.

Pre contest usei PURE, agora estou usando MUSCLE PHARMA.

100mg propi + 100mg trembo + 100mg masteron DSDN

Não, ali faltava em torno de 1 semana para o show.

Editado por RenanIFBB
Postado
23 minutos atrás, Euphoria disse:

foram quantas semanas de tremb e mast ?

pure eu vi que o leo stronda era patrocinado , ainda existe o lab ? gostou ?

12 semanas.

Sim existe.

Gostei.

Postado

Inicio da segunda semana quase tudo em ordem.

APLICAÇÕES: OKAY

ALIMENTAÇÃO: OKAY

TREINO: OKAY 

A unica coisa q aconteceu é q lesionei meu antebraço, fui inventar de jogar basquete domingo, estou com uma dor do cacete, a ponto de shaqualar a coqueteleira e o antebraço doer a ponto de n conseguir!

Ontem treinei peito apenas, antebraço dava umas leves pontadas mas mesmo assim como n treino com peso de louco e sim preferindo a execução totalmente correta deu para treinar de boa.

Fiz compressa de gelo ontem antes de dormir, hoje no almoço vou fazer e tentar fazer 2 a 3 vezes ao dia.

Se alguém já presenciou ou viveu algo parecido e tiver uma dica para melhorar agradeço.

Postado
5 minutos atrás, Euphoria disse:

nimesulida .. apesar de ser agressivo ao figado uns 2 comprimidos nessa situação especifica não vai fazer mal.

Grato.

Postado
2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Usar nimisulida ou qualquer outro anti-inflamatório bolando, é pedir para ter suas funções hepaticas abaladas. E poe abaladas nisso rs

Obrigado. Vou seguir com gelo mesmo.

Postado

Bom segunda semana foi!! Dieta/aplicações/treino tudo em ordem!

Confesso q eu esperava mais da slim por ser primeiro contato a gente nunca sabe o q vai esperar né.

Vou ver se consigo postar umas fotos aki do shape atual, mas a galera que tem meu whatsapp já viu!

Hoje tem 600mg de SUTAN (durateston) libido já está nas alturas aumento de força tbem, mas tbem eu vinha de uma dieta hipocalórica e agora aumentei os carbos tudo isso influencia.

Boldenona n posso falar sobre pois como todos sabem ela demora a "aparecer" os efeitos.

Segue o jogo....=)

Postado
12 horas atrás, RenanIFBB disse:

Bom segunda semana foi!! Dieta/aplicações/treino tudo em ordem!

Confesso q eu esperava mais da slim por ser primeiro contato a gente nunca sabe o q vai esperar né.

Vou ver se consigo postar umas fotos aki do shape atual, mas a galera que tem meu whatsapp já viu!

Hoje tem 600mg de SUTAN (durateston) libido já está nas alturas aumento de força tbem, mas tbem eu vinha de uma dieta hipocalórica e agora aumentei os carbos tudo isso influencia.

Boldenona n posso falar sobre pois como todos sabem ela demora a "aparecer" os efeitos.

Segue o jogo....=)

o que você sentiu especificadamente nesse primeiro contato com a slim??

posta logo as fotos ! haha'

Postado
13 horas atrás, Lutierre Rafael disse:

o que você sentiu especificadamente nesse primeiro contato com a slim??

posta logo as fotos ! haha'

Para falar a verdade n senti nada até agora.

Por algum motivo q não sei explicar n estou conseguindo postar a foto aqui, mas alterei a foto do perfil por uma foto minha tirada ontem antes de começar a treinar.

Postado (editado)

Relato da semana, quarta apliquei 1,5ml de boldenona em cada panturrilha e hoje está doendo pacas estou andando igual um galo manco.

Dieta e dosagem da insulina mudou.

Novo plano:

Refeição 01:

10 g de glutamina

8 claras de ovo

60 g de aveia 

Refeição 02: 

10 ui de insulina

150 g de peito de frango

250 g de arroz

Refeição 03: 

200 g de carne vermelha (patinho ou alcatra)

100 g de macarrão cru 

Refeição 04: 

10 ui de insulina

200 g de peito de frango

270 g de arroz 

Refeição 05: 

8 claras de ovo

180 g de batata doce 

Refeição 06: 

200 g de carne vermelha (patinho ou alcatra)

100 g de batata doce 

Refeição 07: 

250 g de salmão ou tilápia

VEGETAL

Editado por RenanIFBB
  • 2 semanas depois...
Postado

Preciso de uma ajuda.

Minhas panturrilhas estão muito ruim, gostaria de saber alguns pontos para se aplicar para tentar corrigir isso, se alguém souber por favor marque na minha foto os pontos no paint mesmo da para fazer.

Obrigado

IMG_0231.jpg

Postado

Cara, quem sou eu pra dizer algo para ti, porém eu vou tentar dar uma dica.

Não pensa em só aplicar nas panturrilhas, senta fazer elas todos os dias no começo de cada treino, já que você tem dificuldade de ganhá-las.

Eu nem treno panturrilhas e elas estão com 42cm e eu ainda as acho pequenas.

No seu caso ficar fazendo aplicações nelas vai deixar vc só mais manco, isso na minha opinião.

Como ta sendo o uso da Slin?

Postado

com esse nível de pantu vc pode aplicar quanto óleo quiser aí que não vai virar em nada..
máximo que vai conseguir é um aspecto de ADE.
ela não tem maturidade..
passa no meu tópico sobre panturrilhas..

treine, treine, treine...............

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...