Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Insulina sem gh?

Posts Recomendados

Postado

Insulina é um hormônio altamente anabólico, traiçoeiro e perigosíssimo se não souber manipular. A consequência é a morte.

Muito atleta experiente faleceu com o uso, você literalmente não pode cochilar usando ele, além de sempre estar com alimentos em mãos. 

Um risco enorme para o benefício que traz. Fica nos EAA e será mais feliz.

Postado

A consequência mais comum seria tu ficar gordo ao invés de ficar forte

risco de morrer vai existir com insulinas rápidas ou ultra rápidas se tu por acaso errar muito a dosagem, com insulinas NPH ou basal já vai ser muito menor a chance e ter colaterais

nao esqueçam que existem milhões de brasileiros que usam insulina e boa parte deles sem instrução nenhuma e não morrem(obs não to dizendo que é algo ultra tranquilo porque não é) mas o risco está em situações muito específicas 

Postado
  • Autor

Brigado meu irmão @DocM, se ouvir a midia ninguém come nada e nem respira, e nem bebe água pra boa parte dessa galera tudo mata.

@DocM tem como quebrar essa questão do acúmulo de gordura sem GH?

Editado por TRAININGLIFE

Postado

Não existe benefício anabólico nenhum utilizar insulina regular, estou partindo desse princípio. 

Insulina é extremamente mais anabólico que EAA e nas mãos de um expert traz desenvolvimento muscular enorme.

Postado
Em 21/06/2025 em 18:18, TRAININGLIFE disse:

Brigado meu irmão @DocM, se ouvir a midia ninguém come nada e nem respira, e nem bebe água pra boa parte dessa galera tudo mata.

@DocM tem como quebrar essa questão do acúmulo de gordura sem GH?

Insulina não irá acumular gordura, pelo contrário. Tendo conhecimento em tempos de admiração e dieta, trará enorme anabolismo. 

Postado
Em 21/06/2025 em 18:42, Genshi disse:

Insulina não irá acumular gordura, pelo contrário. Tendo conhecimento em tempos de admiração e dieta, trará enorme anabolismo. 

Cara, só abrir o Guyton e ler a definição do hormônio insulina.  Sim, ela de longe o hormônio mais anabólico mas anabolismo não só de tecido muscular e sim de principalmente tecido adiposo…

Postado
Em 21/06/2025 em 18:57, DocM disse:

Cara, só abrir o Guyton e ler a definição do hormônio insulina.  Sim, ela de longe o hormônio mais anabólico mas anabolismo não só de tecido muscular e sim de principalmente tecido adiposo…

Meu amigo, apenas um leigo sem noção ficará gordo utilizando insulina. É o hormônio responsável pela geração freak. Se acumulasse gordura não seria utilizado em cutting.

Sem mais.

Postado
  • Autor
Em 21/06/2025 em 18:57, DocM disse:

Vlw mano, TD q vc falou bate com os artigos que li

Editado por TRAININGLIFE

Postado
Em 21/06/2025 em 19:32, Genshi disse:

Meu amigo, apenas um leigo sem noção ficará gordo utilizando insulina. É o hormônio responsável pela geração freak. Se acumulasse gordura não seria utilizado em cutting.

Sem mais.

Sim irmão, mas na geração “freak” eles usavam junto 20-30ui de GH mais 5-8g de esteroide para evitar de ficarem gordos…

Postado
Em 21/06/2025 em 20:39, DocM disse:

Sim irmão, mas na geração “freak” eles usavam junto 20-30ui de GH mais 5-8g de esteroide para evitar de ficarem gordos…

Procure artigos do Milos Sarcev, sobre uso de insulina em naturais e entenderá sobre o que estou falando.

Não é necessário GH e nem EAA para se beneficiar dos efeitos anabólicos da insulina.

Postado
Em 21/06/2025 em 20:55, Genshi disse:

Procure artigos do Milos Sarcev, sobre uso de insulina em naturais e entenderá sobre o que estou falando.

Não é necessário GH e nem EAA para se beneficiar dos efeitos anabólicos da insulina.

Amigo, sim, pode se beneficiar em casos muitos específicos. Sabe aquelas pessoas que comem 4000kcal e não ganham gordura, o que alguns costumavam chamar de “ectomorfos” pra esses em determinadas situações pode se pensar em usar. Agora usar sem estar usando bomba é burrice 

Postado
Em 21/06/2025 em 21:40, DocM disse:

Amigo, sim, pode se beneficiar em casos muitos específicos. Sabe aquelas pessoas que comem 4000kcal e não ganham gordura, o que alguns costumavam chamar de “ectomorfos” pra esses em determinadas situações pode se pensar em usar. Agora usar sem estar usando bomba é burrice 

Entendo seu conceito e respeito, pois eu pensava da mesma maneira.

A medida que o tempo passou vi que não existem verdades absolutas, leia os protocolos do Sarcev e entenderá que não se encaixa somente em ectomorfos ou dietas hipercaloricas para atletas.

Ele explica que essa adaptação ocorreu em clientes que não queriam usar EAA e também não queriam administrar injeções IM.

Como ele mesmo diz, não são os atletas que sustentam ele, mas sim empresários, advogados, dentistas e uma série de profissionais liberais que em suas solicitações direcionaram, adaptaram e fizeram com que ele criasse novos protocolos.

https://www.instagram.com/reel/DI_p0s9pumg/?igsh=amY5YnJiYTR4M2Zk

Editado por Genshi

Postado
Em 21/06/2025 em 17:41, TRAININGLIFE disse:

Qual as consequências de utilizar insulina sem gh, observando as dosagens e as refeições diárias necessárias de carbo?

Insulina é morte meu jovem, se você errar a substância e o carbo não tem volta. Você verá sua vida indo embora diante dos teus olhos e não terá o que fazer.

Postado
Em 21/06/2025 em 17:41, TRAININGLIFE disse:

Qual as consequências de utilizar insulina sem gh, observando as dosagens e as refeições diárias necessárias de carbo?

mais branda: estragar seu shape com acúmulo de gordura

mais grave: MORRER 

tenho alguns alunos que fazem uso, eu permito e monto protocolo em casos específicos 

não é pra todo mundo..

Editado por Stein

Postado

Cara sou diabetico tipo 1 e faço uso de insulina NPH e insulina regular todo dia e ela é sim meio perigosa por questão de hipoglicemia mas vou fazer em topicos aqui

- mesmo se tu tomar insulina e acabar dormindo tu vai acordar suado num susto fodido atras de comida, essa historia de que vai morrer de primeira é meio mito (na minha experiencia)

- insulina NPH é muito instavel, ela da picos aleatorios durante o dia e tu pode estar dirigindo e se foder. Então caso va usar sempre ande com um doce de preferencia liquido pela absorção mais rapida

- insulina regular é boa mas não é aquelas coisas, ela tem pico em 40-60 minutos e tem mais uma liberação duas horas depois 

- insulina novo rapid é top essa é gostosinha de usar porque ela da um picão e schloss 

- eu sou diabetico desde os 14 anos (tenho 26) então sou obrigado a usar ela, ja sei todos os sintomas iniciais de uma hipoglicemia então ja to blindado mas isso ai pra alguem não experiente pode dar uma merda forte

- ela realmente dita o quanto tu vai ganhar ou perder de peso mas pode rolar um grande acumulo de gordura

- use ela se for fazer alta ingestão calorica de alimento limpo se não tu só vai ta jogando gordura pra dentro do corpo

Postado
Em 23/06/2025 em 13:49, andersonluisr disse:

Cara sou diabetico tipo 1 e faço uso de insulina NPH e insulina regular todo dia e ela é sim meio perigosa por questão de hipoglicemia mas vou fazer em topicos aqui

- mesmo se tu tomar insulina e acabar dormindo tu vai acordar suado num susto fodido atras de comida, essa historia de que vai morrer de primeira é meio mito (na minha experiencia)

- insulina NPH é muito instavel, ela da picos aleatorios durante o dia e tu pode estar dirigindo e se foder. Então caso va usar sempre ande com um doce de preferencia liquido pela absorção mais rapida

- insulina regular é boa mas não é aquelas coisas, ela tem pico em 40-60 minutos e tem mais uma liberação duas horas depois 

- insulina novo rapid é top essa é gostosinha de usar porque ela da um picão e schloss 

- eu sou diabetico desde os 14 anos (tenho 26) então sou obrigado a usar ela, ja sei todos os sintomas iniciais de uma hipoglicemia então ja to blindado mas isso ai pra alguem não experiente pode dar uma merda forte

- ela realmente dita o quanto tu vai ganhar ou perder de peso mas pode rolar um grande acumulo de gordura

- use ela se for fazer alta ingestão calorica de alimento limpo se não tu só vai ta jogando gordura pra dentro do corpo

Diabético e ainda usa anabolizantes... 

Postado
Em 23/06/2025 em 14:14, realdeal disse:

Diabético e ainda usa anabolizantes... 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai cara... Tu é meme ou tu é realmente assim chato?

to começando a gostar de ti, é um meme muito realista

Editado por andersonluisr

Postado
Em 23/06/2025 em 14:22, andersonluisr disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai cara... Tu é meme ou tu é realmente assim chato?

to começando a gostar de ti, é um meme muito realista

Diabético, usa anabolizantes e ainda acha que banana é fruta, deveria suspender o uso agora mesmo enquanto está enxergando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.