Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Médico para ciclo/ blast em Porto Alegre

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, na espera de informação sobre algum médico que hormonize aqui em POA, para fazer um acompanhamento a longo prazo.

Poderia fazer blast ou uma TRT por conta, mas ainda não tenho filhos e precisarei controlar bem com HCG e tudo mais, preferindo passar a responsabilidade para o médico.

Se existir essa espécie por aqui gostaria que relatassem suas experiências, se vale a pena, preços, etc

Editado por Delpiero
Postado (editado)

Bom eu não moro ai então não posso dizer nada quanto a isso e nem sobre preço porque nunca procurei um médico para isso, agora se vale a pena acho que não, médicos tem muito mais conhecimento que muita gente, agora sobre hormônios acho que na internet você acha muita coisa que médico não sabe, e sobre dosagem se te passarem vai ser dosagem minimas sem grandes benefícios, a não ser que vc queira fazer trt, é fácil aprender sobre hormônio, se você tirar um tempo e se dedicar a aprender sobre o que quer consegue rápido, agora se achar um médico que realmente vale a pena não aqueles que te passam 20mg de oxan por dia acho que vale a pena sim, e médico é muito Bom para ver como está seus exames e te ajudar regular, agora sobre ciclo não acho que vale a pena.

Editado por lucasf21
Postado

Cara eu faço acompanhamento medico, Aqui em sp tem varios. Tenta vim pra ca

Em relaçao a se vale a pena ou nao, eu acho que vale. Mas tenha em mente que Jamais um medico te passara um blast com 600mg de testo e talz vai ser sempre doses menores, e sempre de acordo com seu shape nao adianta vc ir la com 30 de braço e querer hormonios que o cara nao vai passar. Por isso qnd for ja vai com um shape consideravel, e de preferencia com bf baixo.

Postado

Já estou com shape bom de ciclos anteriores, mas já estou com 33 anos e sentindo a idade chegar.

Um médico normal não me passará TRT, vão dizer para comer verduras, etc... O que procuro é um médico cabeça aberta para fazer acompanhamento de algo como um cruise eterno.

Aqui só achei o Vitor Sorrentino, mas não tenho indicações e a consulta deve ser uma paulada ( pra cima de 1mil)

Deve ter mais gente, ir a SP fazer consulta é inviável agora.

Postado

Já estou com shape bom de ciclos anteriores, mas já estou com 33 anos e sentindo a idade chegar.

Um médico normal não me passará TRT, vão dizer para comer verduras, etc... O que procuro é um médico cabeça aberta para fazer acompanhamento de algo como um cruise eterno.

Aqui só achei o Vitor Sorrentino, mas não tenho indicações e a consulta deve ser uma paulada ( pra cima de 1mil)

Deve ter mais gente, ir a SP fazer consulta é inviável agora.

mais fez exames para saber se e realmente necessário ?

Postado

Sim, não sei dizer se é necessário dentro dos parâmetros médicos, mas de uns 650 aos 25 anos vem caindo nos últimos anos até chegar a 386 no último exame ( sem ciclos faz tempo)

A questão é que um médico normal vai dizer que não estou doente, que não precisa, etc... mas sinto a diminuição vigorosa na saúde, no entusiasmo, a pegada não é mais a mesma... enfim, vou lutar contra o envelhecimento se puder.

Postado

1 - Médico nenhum (99%) vai se arriscar a passar uma TRT fácil assim a não ser que você tenha algum problema grave (retirada dos testículos e coisas assim).

2 - Eles não precisam disso pois tem fila de gente marcando consulta com eles, eles não precisam chorar pra ter pacientes, ganham dinheiro de qualquer forma, e não precisam se arriscar com a raça de marombeiros que quer se entupir de hormônios.

3 - Mesmo que algum aceite o máximo que ele vai fazer é te dar exames e dizer, isso está normal, isso está errado, ou seja, tu mesmo pode fazer isso...e com a grana que tu gastaria em consultas tu faz exame PRA CARALH*

Eu tenho plano então não pago os exames, e tenho um médico clínico geral que só me passa os exames, eu só chego, mostro a lista, e ele solicita, e vou embora, ele ganha a grana da consulta dele (no caso meu plano paga isso pra ele eu só pago uma diferença de míseros 20 reais), ele não coloca o dele na reta pra caso eu me matar usando veneno... e sai todo mundo feliz.

Mesmo sem plano, eu cotei aqui e os principais exames de testo, estradiol, HDL, LDL, tudo sai nem 120 reais, qualquer consulta particular hoje sai no mínimo uns 150 de endócrino, então não vale a pena... quanto ao HCG não tem mistério tem em 10 tópicos aqui no fórum como se usa isso, eu mesmo cansei de postar isso, e o controle da testo é bem tranquilo de acertar a dose fazendo os exames 1x por mês no começo e depois de acertar exames de 3 em 3 mêses é bem tranquilo, a não ser que você faça blasts durante o ano, mas ai é detalhe, só fazer mais exames neste período.

Espero ter ajudado.

[]'s

Postado

1 - Médico nenhum (99%) vai se arriscar a passar uma TRT fácil assim a não ser que você tenha algum problema grave (retirada dos testículos e coisas assim).

2 - Eles não precisam disso pois tem fila de gente marcando consulta com eles, eles não precisam chorar pra ter pacientes, ganham dinheiro de qualquer forma, e não precisam se arriscar com a raça de marombeiros que quer se entupir de hormônios.

3 - Mesmo que algum aceite o máximo que ele vai fazer é te dar exames e dizer, isso está normal, isso está errado, ou seja, tu mesmo pode fazer isso...e com a grana que tu gastaria em consultas tu faz exame PRA CARALH*

Eu tenho plano então não pago os exames, e tenho um médico clínico geral que só me passa os exames, eu só chego, mostro a lista, e ele solicita, e vou embora, ele ganha a grana da consulta dele (no caso meu plano paga isso pra ele eu só pago uma diferença de míseros 20 reais), ele não coloca o dele na reta pra caso eu me matar usando veneno... e sai todo mundo feliz.

Mesmo sem plano, eu cotei aqui e os principais exames de testo, estradiol, HDL, LDL, tudo sai nem 120 reais, qualquer consulta particular hoje sai no mínimo uns 150 de endócrino, então não vale a pena... quanto ao HCG não tem mistério tem em 10 tópicos aqui no fórum como se usa isso, eu mesmo cansei de postar isso, e o controle da testo é bem tranquilo de acertar a dose fazendo os exames 1x por mês no começo e depois de acertar exames de 3 em 3 mêses é bem tranquilo, a não ser que você faça blasts durante o ano, mas ai é detalhe, só fazer mais exames neste período.

Espero ter ajudado.

[]'s

Também acho que não é para tanto.

Já estão surgindo médicos que fazem um acompanhamento com AES, que "bombam" seus pacientes. É algo voltado para qualidade de vida e não apenas aquele paradigma que o médico tem q evitar doenças.

Infelizmente a maioria desses médicos está no RJ que é a meca do culturismo no Brasil.

Quanto a usar os AES por conta fora de um ciclo curto eu acho perigoso, claro que nós aqui no fórum discutimos sobre coisas simples de ciclos comuns, mas ninguém tem formação e olhe, médicos estudam muito, não a toa quando dá alguma merda aqui todo mundo diz "vai pro médico".

Usar uma testo low dose por semana, controlar com aromasin, umas injeções de HCG p não atrofiar, ok, esse é o protocolo comum aqui no fórum. Mas o corpo n se resume a isso, tem interações entre os hormônios, há detalhes, e o melhor é jogar a responsabilidade em algum profissional.

Ainda aguardo por nomes aqui da cidade ou perto, se alguém conhecer.

Postado

Espero ter ajudado.

[]'s

Medicos comuns sim são desses jeitos, hoje em dia tem a medicina do esporte que trata esse assunto abertamente, são mais caros porem são melhores no quesito marombas

Postado

Sim, médicos do esporte, o que são POUQUÍSSIMOS mesmo assim não vão te passar um protocolo de 1.5G ou mais de hormônios como qualquer cara de academia ai tá usando hoje em dia, o máximo que eu já ví é o cara acompanhar, mas acho bem improvável que exista algum tão liberal que vai te passar receita de deposteron pra deixar seus exames de testo com 8000ng/dL por exemplo...

Por isso comentei que vale a pena gastar menos e fazer os exames apenas e ir monitorando, mas cada um sabe o que faz só dei dicas... se a pessoa tem a grana sobrando e se sente segura apenas com um médico, tranquilo.

[]'s

Postado

Sim, médicos do esporte, o que são POUQUÍSSIMOS mesmo assim não vão te passar um protocolo de 1.5G ou mais de hormônios como qualquer cara de academia ai tá usando hoje em dia, o máximo que eu já ví é o cara acompanhar, mas acho bem improvável que exista algum tão liberal que vai te passar receita de deposteron pra deixar seus exames de testo com 8000ng/dL por exemplo...

Por isso comentei que vale a pena gastar menos e fazer os exames apenas e ir monitorando, mas cada um sabe o que faz só dei dicas... se a pessoa tem a grana sobrando e se sente segura apenas com um médico, tranquilo.

[]'s

A maioria que procura é pessoas que começaram a treinar em novembro e quer ficar trincado dezembro ate fevereiro, não posso afirmar ate amanha "vou hoje num endo" mas acho que ciclos básicos 200mg a 400mg de deposteron + 40mg a 60mg de oxan eles devem passar a rodo, hoje em dia a maioria do pessoal da academia que eu converso só pensa em dura e stano não conhecem o que é deposteron não sabem nem o que é um éster, chegam falando que sabem fazer tudo e que quer um ciclo para ficar monstraum em 4 semanas e obvio que ele não vai passar e vai querer mudar o pensamento da pessoa, acho que é tudo uma questão de abordagem e se você tiver conhecimento ja tem experiencia deve ser mas fácil ainda ele passar um ciclo ate uma TRT.

Postado (editado)

Bom, por conta achei hj apenas o Dr. Victor Sorrentino, cobra um monte de exames prévios à consulta e esta vale a bagatela de 1500 reais, sempre em dinheiro vivo.

Saúde é pra quem pode, o resto que tome whey protein e malto. Mesmo assim estou pensando em consultar com o sujeito, tem boas referências e deve ser um dos únicos na região.

Editado por Delpiero
Postado

não vejo qual a moral em dar toda essa grana numa consulta, se muito tu gasta uns 60 pila por mês com testo UGL e não precisa ficar implorando pro doutor aumentar a dose

Postado

não vejo qual a moral em dar toda essa grana numa consulta, se muito tu gasta uns 60 pila por mês com testo UGL e não precisa ficar implorando pro doutor aumentar a dose

Esse médico faz 3 consultas, até com avaliador físico junto numa delas. Possivelmente é um usuário pois treina e tem bom físico.

Bem, o sujeito quer que de cara já leve na 1ª consulta dopller abdominal, da tireoide e um exame de sangue bem completo. Certamente para quem não se importa em pagar o sujeito é fera, bem completo, estou pensando ainda. Talvez valha a pena como investimento.

A questão é que é fácil injetar um deposteron, mas e o controle da atrofia ? E acertar por conta o aromasin e o HCG ? E possíveis desregramentos secundários que os produtos podem causar ?

De qualquer também abri a possibilidade de estudar mais ( beeem mais) fazer o tratamento por conta e apenas em caso de uma M das boas aí sim apelar pro médico para salvar a situação.

Postado (editado)

Eu no seu caso pesquisaria mais, tem alguns livros gringos bons que explicam em detalhes quais exames vc tem que monitorar durante o uso de AES e tal

o aromasin por exemplo em dose de cruise é totalmente contra-produtivo, provavelmente vai fazer vc engordar e diminuir o ganho de massa magra

veja meu post em outro tópico> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192049-trembolonaboldenonasustanonpulmonileca/?do=findComment&comment=2620775

mesmo assim um simples exame de e2 e uns 5 minutos no pubmed vc consegue "acertar o aromasin" penso eu

mas em ultimo caso faça outro exame e ajuste a dose como todo mundo faz

Editado por Visitante
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...