Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Sem Água


Gabrielzs

Posts Recomendados

Parabens..........sempre tomou ERRADO e ainda fica incentivando os outros a fazer o mesmo..... :axehead:

hahahhaa

falou tudo hauuhahuauha

...

QUando eu tomava, tomava junto do shake, sempre via que ficava um pouco no fundo, dai eu colocava mais agua e tomava, e continua um pko no fundo, dae coloca mais agua e tomava e continuava no fundo .-.

Em outro termo aconselho tb dissolver em agua quente primeiro.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah eu acho que tem é uma frescurada por conta disso.

O objetivo num é vocÊ saturar seu corpo de creatina..

Eu tomo de qualquer jeito, e senti os efeitos, já testei aquecendo a agua e diluindo tudo, bebeno no shake, bebeno totalmene separado, e todas as formas pra mim foram a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agua quente bla bla bla dissolver tudo bla bla bla TUDO FRESCURITE

o que importa é voce encher suas reservas, e tambem acho que manter um padrao nos horarios é importante, de resto, é querer achar pelo em ovo!

sempre tomei no shake pos treino, com agua gelada, e sempre tive os resultados esperados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra relatar, tomei a medida certa, dissolvi direitinho, coloquei agua quente, todos cuidados possiveis e nao obtive resultados com a creatina.. Ta, eu sei que meu corpo nao respondeu legal, tem pessoas que nao sentem os efeitos mesmo.. mas só pra mostrar que é bobagem isso de dissolver, é como o junior falou, mete na boca e aumenta os estoques que vai ter o mesmo efeito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens..........sempre tomou ERRADO e ainda fica incentivando os outros a fazer o mesmo..... :axehead:

Pq errado ?

@topic

Não tem problema, mas prefiro mandar separado pra aumentar a ingestão de água, além disso adicione uma dextrose ou maltodextrina junto do whey, que é até bom pra mandar junto da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...