Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Dura x Boldenona x Stano - FOTOS Antes/Durante/Depois


Posts Recomendados

O ideal para ter idéia da dose de letrozol, seria VC fazer exame de sangue pra verificar seu E2. Somente no felling, pra quem tem pouca experiência, fica complicado. Vc pode acabar até zerando seu E2 por usar uma dose alta.

Caramba.. Que bosta ein, comprei esse IA caro p/ caramba, pq pesquisei e vi que o Letrozol era melhor que o Anastro.. E agora não posso tomar, que saco!

Então o certo é eu usar Anastro e não Letro?? Foda que to sem grana agora p/ comprar esse IA, já gastei tudo com o Ciclo e TPC.

Tamoxifeno 10mg intra-ciclo não pode resolver o problema da aromatização?

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera vou comprar o Anastrozol mesmo..

A dosagem de 0,5mg/dia está de bom tamanho p/ um ciclo com 250mg/semana de Testo??

Cheguei a ler isso aqui:

"A elevação de testosterona promovida pelo anastrozol é tão grande que ele pode ser usado como uma "forma" de terapia de reposição de testosterona em homens com hipogonadismo(2). Claramente isso sugere seu uso em uma terapia pós-ciclo para reestabelecer os níveis naturais de testosterona e a funcionalidade do eixo HPT."

Isso procede? Quer dizer que Anastro na TPC também ajudaria a recuperar o eixo HPT??

Devo começar com ele já na primeira semana de ciclo ou na 3 semana? Vlw!

Editado por Pavaomrb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa a usar ele na MV da testo que você vai usar tipo enantato começa no dia 5... 0.5mg DSDN deve ficar bom, talvez baixe até demais se você tiver um BF baixo...

Não precisaria ter comprado outro o letro ia funcionar da mesma forma só as dosagens são diferentes mas agora que já comprou outro paciência.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, g3n3s disse:

Começa a usar ele na MV da testo que você vai usar tipo enantato começa no dia 5... 0.5mg DSDN deve ficar bom, talvez baixe até demais se você tiver um BF baixo...

Não precisaria ter comprado outro o letro ia funcionar da mesma forma só as dosagens são diferentes mas agora que já comprou outro paciência.

[]'s

Eu ainda não comprei outro, mas todos disseram aqui que o Letrozol não seria bom, pois é muito forte e é facil de eu zerar meu E2 com ele.

No caso o Letro é de 2,5mg cada cp, é uma dosagem muito alta.. Não tem como eu usar apenas 0,5mg..

O Anastro é baratinho, acho que compensa comprar ele.. Mas vi aqui que as dosagens são de 0,5mg/dia ou 1mg/dia.. Será que 0,5mg DSDN como vc citou não seria uma dosagem muito baixa? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações sobre o seu ciclo e etc.

Cara primeiro, sobe a dose da Bold. Coloca 600mg por semana, ela começa a dar efeitos significativos na 7ª semana em média. Stano é em supressivo ao eixo e já que você tem ~problema de atrofia testicular~ poderia trocar por Oxandrolona. Ficaria bem mais denso e com menos colaterais. Eu nem falo nada sobre a dura, pois eu não curto Blends de testo.

Em relação a seus colaterais. SE você tem facilidade para ter colaterais, então se previna. A atrofia testicular é normal, pensa que seu saco vai ficar parado durante 10 semanas sem trabalhar, CLARO QUE VAI ATROFIAR MANO. Fica sem treinar durante 10 semanas, fica sem correr 10 semanas é simples, usa o HCG pra minimizar isso, porém é comum. Ginecomastia, retenção e espinhas é pela sua aromatização. Tem pessoas resistentes a isso e tem pessoas que não. Se previna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Stallion1181 disse:

Minhas considerações sobre o seu ciclo e etc.

Cara primeiro, sobe a dose da Bold. Coloca 600mg por semana, ela começa a dar efeitos significativos na 7ª semana em média. Stano é em supressivo ao eixo e já que você tem ~problema de atrofia testicular~ poderia trocar por Oxandrolona. Ficaria bem mais denso e com menos colaterais. Eu nem falo nada sobre a dura, pois eu não curto Blends de testo.

Em relação a seus colaterais. SE você tem facilidade para ter colaterais, então se previna. A atrofia testicular é normal, pensa que seu saco vai ficar parado durante 10 semanas sem trabalhar, CLARO QUE VAI ATROFIAR MANO. Fica sem treinar durante 10 semanas, fica sem correr 10 semanas é simples, usa o HCG pra minimizar isso, porém é comum. Ginecomastia, retenção e espinhas é pela sua aromatização. Tem pessoas resistentes a isso e tem pessoas que não. Se previna.

Valeu pela ajuda!

Então, a Bold eu vou fazer 600mg/sem mesmo.. Esqueci de trocar aqui no tópico, mas vou editar.

Stano eu tava pensando em jogar nas ultimas semanas pra dar uma melhor qualidade de definição, não tinha pensado em trocar pela Oxan, você acha mais válido mesmo? Se sim, devo fazer nas últimas 5 semanas também?

Sobre os Colaterais, eu já tenho a atrofia como já dito, Já estou mandando HCG 250ui Seg e Sexta, mas engraçado que toda vez que mando o HCG parece que atrofia mais ainda, rs.

Ginecomastia eu tenho com facilidade como falei, porém vou usar o Anastro, só estou em dúvida sobe a dosagem ainda.. Pelo que li aqui, é recomendado 0,5mg/dia ou até 1mg/dia, mas o amigo aí em cima disse pra fazer 1mg ds3dn, e a partir da 9 semana ir fazendo o desmame (abaixando as dosagens). 

 

Desde já, obrigado pela ajuda!

Ah, esqueci de mencionar: Eu desisti de fazer um pré-ciclo com Clenb, acredito que já estou bem seco, com um BF de no máximo uns 13%. Quero ganhar peso e volume agora, já aumentei meus carbos para 150g/dia, acho que seria descenessário usar o Clenb agora, to pensando em usar ele no final do ciclo junto com Stano (Oxan).

 

Meu problema é que não tenho os musculos do Abdomen desenvolvidos, aí minha barriga fica seca, mas ao mesmo tempo parece que tenho gordura pq os musculos não ficam grudados na pele, esse com ctz sempre foi meu maior problema com meu corpo.

Para melhorar isso, o que vcs me recomendam? Treinos de ABS com Carga 2x na semana está bom?? 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pavaomrb disse:

Valeu pela ajuda!

Então, a Bold eu vou fazer 600mg/sem mesmo.. Esqueci de trocar aqui no tópico, mas vou editar.

Stano eu tava pensando em jogar nas ultimas semanas pra dar uma melhor qualidade de definição, não tinha pensado em trocar pela Oxan, você acha mais válido mesmo? Se sim, devo fazer nas últimas 5 semanas também?

Sobre os Colaterais, eu já tenho a atrofia como já dito, Já estou mandando HCG 250ui Seg e Sexta, mas engraçado que toda vez que mando o HCG parece que atrofia mais ainda, rs.

Ginecomastia eu tenho com facilidade como falei, porém vou usar o Anastro, só estou em dúvida sobe a dosagem ainda.. Pelo que li aqui, é recomendado 0,5mg/dia ou até 1mg/dia, mas o amigo aí em cima disse pra fazer 1mg ds3dn, e a partir da 9 semana ir fazendo o desmame (abaixando as dosagens). 

 

Desde já, obrigado pela ajuda!

Em ciclos com testo alta eu vejo os usuários mandar 0,5mg de anastrozol por dia.

Em relação ao ~tamanho~ do saco. Não precisa ver pelo tamanho em si. Tem q ver pelos niveis de testo do seu corpo. O tamanho é relativo. Quer dizer q um cara rendido, sacudo tem mais testo que o outro?! Não! O certo era você consultar exames antes de fazer o ciclo e ver suas deficiências. Vai num urologista bom, gasta um pouco e preza pela sua saúde. Pelo o quê eu sempre leio, se você fizer uma TPC correta e manter a rotina de dieta e treino o seu corpo volta a produção endogena de espermas e testo. Porém eu não sou médico, no meu primeiro ciclo voltou ao normal, agora em você eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Em ciclos com testo alta eu vejo os usuários mandar 0,5mg de anastrozol por dia.

Em relação ao ~tamanho~ do saco. Não precisa ver pelo tamanho em si. Tem q ver pelos niveis de testo do seu corpo. O tamanho é relativo. Quer dizer q um cara rendido, sacudo tem mais testo que o outro?! Não! O certo era você consultar exames antes de fazer o ciclo e ver suas deficiências. Vai num urologista bom, gasta um pouco e preza pela sua saúde. Pelo o quê eu sempre leio, se você fizer uma TPC correta e manter a rotina de dieta e treino o seu corpo volta a produção endogena de espermas e testo. Porém eu não sou médico, no meu primeiro ciclo voltou ao normal, agora em você eu não sei.

Sim, eu sei que o tamanho é relativo. A produção de testo nos testiculos não deve ser vista pelo seu tamanho em si, eu sei disso.

Porém me incomoda o fato das minhas bolas as vezes estarem bem pequenas, mesmo sabendo que minha testo está normal (como está), mas o tamanho me incomoda, apenas isso, rs.

 

Voltando ao assunto do Anastro, meu pai tem uma farmácia, e eu fui ver p/ pedir por lá e é mais de 200$ a caixa com 30cp de 1mg.

Aqui na internet, eu achei por 50$ em alguns sites, como: www.medicdelivery.com.br / www.cliquefarma.com.br

Esses sites são confiáveis? Preciso fazer essa compra agora, p/ segunda estar em mãos já.

 

Sobre a TPC irei fazer a Serms adicionando VIT E.

Tenho muito medo de abaixar demais minha libido e minha testo durante a TPC e até mesmo após a TPC. Para Prevenir isso devo entrar com alguns outros medicamentos? Tipo Tribulus etc.. ??

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha testo deu mais de 3000, e eu uso 0.5mg DSDN e eu não sou exemplo nenhum de mens physique, devo estar com uns 13 a 14% de BF, e meu E2 deu 45 +/- ou seja, em relação a quantidade de testo está até baixo o E2, mas existe a questão da individualidade, não sei onde você viu que a dose recomendada é 1 mg por dia mas se você fizer isso tomando apenas 250mg de testo com certeza vai ferrar seu E2.

Comece com 0.5mg DSDN, se sentir senssibilidade ou outros colaterais de E2 alto, aumenta a dose, é simples, pois se você baixar muito ele pra depois voltar ao normal demora mais...eu não indiquei DS3Dn indiquei DSDN, o que se usa DS3DN é o HCG 250ui por dose, isso vai prefenir o atrofiamento testicular NÃO IMPORTANDO a dose que você use de testo ou de qualquer coisa.

Algo que vocês precisam ter em mente é que a questão de ferrar o eixo e parar a produção natural vai ocorrer DA MESMA FORMA USANDO 200MG DE EAS OU USANDO 3GRAMAS!!

Então se é pra fazer faz direito, que dê resultados, eu nem vou comentar a respeito de TPC que pra mim é a pior coisa que alguém pode fazer, não consigo entender o motivo de uma pessoa usar/fazer um ciclo de 8 - 12 semanas, e depois achar ruim fazer cruise que dependendo do éster da testo vai aplicar somente 1x por semana ou mais tempo ainda, enquanto que durante o ciclo o cara vira uma peneira e não acha ruim.Mas isso é outra história...

Boa sorte.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...