Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Duvida com dieta e treino


215882_1442526636

Posts Recomendados

Tenho 18 anos e treino a 6 meses! Neste tempo ganhei cerca de 10kilos, mas nos ultimos 2 meses não ganhei nada. inclusive, perdi peso, tive que ficar uma semana sem treinar e isso me fez regredir demaisss e me deu uma puta desanimada, antes disso era muito raro eu faltar na academia, hoje.................

Não busco ficar gigante, quero crescer um pouco e definir, mais uns 8 kilos de massa magra me deixaria satisfeito.

Meu BF deve estar em torno dos 13.
1,70
64 Kg (tava com 67, perdi neste tempo parado ;/)
34 biceps
56 Coxas
35 Panturrilha

Treino A B C D E

 

Treino e dieta em Anexo.(segui este treino e dieta por duas semanas, murchei pakas e pulei fora kkk)  Muitas pessoas disseram achar meu treino e a dieta estranha, disseram que o prof é louco. Então cancelei a assessoria( que é cara digasse de paçagi), e parei de seguir a dieta e mudei o treino para um mais básico, com o prof da academia mesmo.

Gostaria de opiniões sobre o treino e a dieta. 

OBS: Tenho dificuldade para definir o abdomen, não sou gordo, mas a pele de meu abdomen está um pouco grossa, ja n sei oq faço da vida.....

.

post-225846-0-28528400-1441726647.jpg

post-225846-0-77277500-1441726648.jpg

Editado por 215882_1442526636
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...