Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir farinha de aveia por farinha de arroz


AlbertoAM

Posts Recomendados

Olá pessoal, venho utilizando há algum tempo um hipercalórico caseiro, só que como consumo uma grande quantidade desse hipercalórico por dia e ele contém bastante farinha de aveia, ele está me dando diarreia. Estava pensando em substituir a farinha de aveia por farinha de arroz, já que esta não contém tanta fibra como a farinha de aveia, pelo que vi, a farinha de arroz nada mais é que o arroz branco crú, só que moído. Será que existe algum malefício em consumir o arroz branco crú?
Acham interessante essa troca de farinha de aveia por farinha de arroz no hipercalórico?
Estou com essa dúvida pois nunca vi ninguém utilizar a farinha de arroz em um hipercalórico.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como os colegas acima falaram, näo tem problema nenhum.

Mas se você faz uma dieta na ponta do lápis, veja os macronutrientes dos dois alimentos e verifique as alteracöes nas quantidades de proteína, carboidrato, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, venho utilizando há algum tempo um hipercalórico caseiro, só que como consumo uma grande quantidade desse hipercalórico por dia e ele contém bastante farinha de aveia, ele está me dando diarreia. Estava pensando em substituir a farinha de aveia por farinha de arroz, já que esta não contém tanta fibra como a farinha de aveia, pelo que vi, a farinha de arroz nada mais é que o arroz branco crú, só que moído. Será que existe algum malefício em consumir o arroz branco crú?
Acham interessante essa troca de farinha de aveia por farinha de arroz no hipercalórico?
Estou com essa dúvida pois nunca vi ninguém utilizar a farinha de arroz em um hipercalórico.

Obrigado!

Alberto, mande a sua receita. Para poder olhar o que está tomando. Fica melhor para uma avaliação da troca que deseja fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda pessoal!

Para não tirar completamente a farinha de aveia do meu hipercalórico estava pensando em diminuí-la pela metade e completar a outra metade com farinha de arroz, ficaria assim:
1 kg farinha de aveia
1 kg farinha de arroz
1 kg nesquik
500 g albumina
500 g amendoim

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Reveja teu hipercalórico, se você está com diarreia, a culpa não é da aveia, tem que ver o que voce esta consumindo ao longo do dia, suas refeições irmão.

 

Abraço

Editado por Oneda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...