Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Substituir farinha de aveia por farinha de arroz

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, venho utilizando há algum tempo um hipercalórico caseiro, só que como consumo uma grande quantidade desse hipercalórico por dia e ele contém bastante farinha de aveia, ele está me dando diarreia. Estava pensando em substituir a farinha de aveia por farinha de arroz, já que esta não contém tanta fibra como a farinha de aveia, pelo que vi, a farinha de arroz nada mais é que o arroz branco crú, só que moído. Será que existe algum malefício em consumir o arroz branco crú?
Acham interessante essa troca de farinha de aveia por farinha de arroz no hipercalórico?
Estou com essa dúvida pois nunca vi ninguém utilizar a farinha de arroz em um hipercalórico.

Obrigado!

Postado

Não tem, mas tenha em mente que a farinha de aveia é muito mais rica em proteínas e gorduras boas, além de ter menor ig.

Postado

Eu substitui a farinha de aveia por gérmen de trigo pois estava peidando muito, resolveu. Pra diarreia não sei, mas pode servir.

Re-início do treino em agosto/2015:

Peso inicial: 65 kg > Peso atual: 69kg > Meta até dezembro: 70kg

Postado

Como os colegas acima falaram, näo tem problema nenhum.

Mas se você faz uma dieta na ponta do lápis, veja os macronutrientes dos dois alimentos e verifique as alteracöes nas quantidades de proteína, carboidrato, etc.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

Olá pessoal, venho utilizando há algum tempo um hipercalórico caseiro, só que como consumo uma grande quantidade desse hipercalórico por dia e ele contém bastante farinha de aveia, ele está me dando diarreia. Estava pensando em substituir a farinha de aveia por farinha de arroz, já que esta não contém tanta fibra como a farinha de aveia, pelo que vi, a farinha de arroz nada mais é que o arroz branco crú, só que moído. Será que existe algum malefício em consumir o arroz branco crú?
Acham interessante essa troca de farinha de aveia por farinha de arroz no hipercalórico?
Estou com essa dúvida pois nunca vi ninguém utilizar a farinha de arroz em um hipercalórico.

Obrigado!

Alberto, mande a sua receita. Para poder olhar o que está tomando. Fica melhor para uma avaliação da troca que deseja fazer.

Postado
  • Autor

Muito obrigado pela ajuda pessoal!

Para não tirar completamente a farinha de aveia do meu hipercalórico estava pensando em diminuí-la pela metade e completar a outra metade com farinha de arroz, ficaria assim:
1 kg farinha de aveia
1 kg farinha de arroz
1 kg nesquik
500 g albumina
500 g amendoim

O que acham?

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.