Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Triceps Pos Treino!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ou você é gordo ... ou genetica do arnold! XD

hehe, acho que nem um nem outro.

eu sempre fui magrelão, bem pouca gordura, o pouco que tenho tá na barriga e só da pra perceber sentado.

Eu comecei a treinar em agosto, com uns 68kg, e junto iniciei uma dieta cabulosa e ainda suplementando com NO-shotgun (relatei tudo aqui no forum)

me pesei hoje to com 80kg =)

então eu cresci bem rápido sim, mas não pq minha genetica eh monstra (pq nao é) e sim pq eu tava completamente desnutrido pelo que parece ¬¬

e pra falar a verdade me acho muito pequeno ainda :/

Editado por Tycoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sair de 33 e chega em 39 40 é sussa.

Igual o funk falou. quero ver sair de 25 e chega nos 40.

Leva um tempinho.

Mas acho que todo mundo aqui sabe isso. só uns que tão qurendo aumenta o ego. e acha que tá com super genética ai.

e Stronger. tenta não criar tópicos por favor. de 10 seu 1 salva. tô sendo sincero só. da uma manerada ai de boa. Ou pensa 10x antes de posta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. na epoca que eu era 100% academia.. cheguei a 38 em 1 ano e meio... mas agora que voltei a trampar e a responsa chamouuu... em 2 semanas sem treinar.. já perdi 1.5cm...

=///

Dá pra tirar uma ideia né?

Aham, sei!!

Stronger, tu nao tem mais o que fazer não? Além de criar tópicos inuteis? Se liga mano, tu é o cara mais zuado do forum. Mais criança nao, pq o junior bateu teu record, bani os outros do chat pq é zuado! Vlw moacyr canuto diniz junior <-- nome mais zuado da porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...