Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polícia descobre laboratório clandestino de anabolizantes em SP


Posts Recomendados

Não estou a criticar o trabalho dos fiscais, mas sim a lei de regulamentação do comércio de drogas.

 

O consumidor possui consciência de que a droga da esquina, desconhecida, é arriscada. Cada um deve ter a liberdade de comprar e vender o que quiser.

 

É perda de tempo e dinheiro criar barreiras. A regulamentação só financia quem está fora da "lei".

Num país repleto de ignorantes, analfabetos e com uma educacäo de péssima qualidade, que näo têm costume de ler rótulos e nunca väo atrás de saber o que está por trás do que estäo comprando, você tem certeza que o consumidor tem consciência de alguma coisa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Num país repleto de ignorantes, analfabetos e com uma educacäo de péssima qualidade, que näo têm costume de ler rótulos e nunca väo atrás de saber o que está por trás do que estäo comprando, você tem certeza que o consumidor tem consciência de alguma coisa?

 

Torf, acho que ele quis dizer que quem usa aes, eu acho que 90% de quem usa aes não são leigos, digo aqueles que sabem o que está fazendo, não aqueles que fazem ciclos pra verão, então muitas pessoas vão atrás de fontes confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf, acho que ele quis dizer que quem usa aes, eu acho que 90% de quem usa aes não são leigos, digo aqueles que sabem o que está fazendo, não aqueles que fazem ciclos pra verão, então muitas pessoas vão atrás de fontes confiáveis.

Eu penso que a grande maioria dos brasileiros que faz uso de AES o faz de forma errada. Se aqui no fórum vemos tantas aberracöes, imagine nas academias de fundo de quintal do Brasil afora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que a grande maioria dos brasileiros que faz uso de AES o faz de forma errada. Se aqui no fórum vemos tantas aberracöes, imagine nas academias de fundo de quintal do Brasil afora.

realmente isso é verdade, mais são adolescentes que na sua maioria busca só a estética e não está nem ai pros colaterais nem pra sua vida no futuro, só pensam nas mulheres e no presente, mais isso tem em todo lugar, agora pessoas sérias que buscam conhecimento  e atletas que fazem o uso de aes são muito mais do que esses que fazem borrada, por isso acho que muita gente pesquisa e se informa antes de fazer o uso e comprar aes. 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conhecia o lab, Diamond Pharma, muito bem reconhecido e tinha até atletas que subiram no brasileiro que usavam camisas com o logo do lab.

Engraçado que chefe me disse que nunca entregava em mãos. Deu a entender que um dos vendedores quebrou essa regra e foi entregar sem avisar o chefe... Bem, erro banal e todos os membros rodaram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conhecia o lab, Diamond Pharma, muito bem reconhecido e tinha até atletas que subiram no brasileiro que usavam camisas com o logo do lab.

Engraçado que chefe me disse que nunca entregava em mãos. Deu a entender que um dos vendedores quebrou essa regra e foi entregar sem avisar o chefe... Bem, erro banal e todos os membros rodaram.

 

Não entrega...até oferecerem 800 reais em 3 viais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num país repleto de ignorantes, analfabetos e com uma educacäo de péssima qualidade, que näo têm costume de ler rótulos e nunca väo atrás de saber o que está por trás do que estäo comprando, você tem certeza que o consumidor tem consciência de alguma coisa?

 

Eles são livres para ir atrás de informação.

Se eu quero comprar uma lâmpada incandescente, por que eu não posso? Por que dificultam a comercialização?

Quando o carro de um ignorante desses tem a pintura "estragada", você acha que ele vai entrar em qualquer estabelecimento de reparo? O costume de não ler rótulos é justamente porque o Estado regula tudo e protege o consumidor até do que não causa danos, porém todos são obrigados a pagá-lo e, no final das contas, aqui no Brasil, sempre há aquele "acordinho" político para gerar um monopólio.

Só espero que você não confunda com quebra de contrato ou com enganações. Pelo menos para mim, a verdade deve ser preservada e garantida.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro claro... Às vezes esqueco como o povo brasileiro é educado, esclarecido e inteligente e como a culpa pela falta da informacäo vem da regulacäo.

Obreigado pelos esclarecimentos. Eu deveria saber disso antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra completar meu argumento, o álcool tem sua venda liberada. As pessoas cometem abuso dele? As pessoas sobrecarregam o sistema público de saúde por causa desse abuso? Afinal de contas todo mundo sabe que beber e dirigir näo dá certo. Entäo deve ser neura minha... Esse povo brasileiro bem educado, inteligente, näo colocaria a vida dele em risco fazendo uma besteira como essas. =)

Vai ver os menores cometem abuso com álcool porque é proibido. Se for liberado para criancas e adolescentes com certeza esses näo cometeräo abusos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...