Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Cunhaaa


Cunhaaa

Posts Recomendados

Opa, eaí galera beleza? Bom, estou aqui fazendo esse diário pra relatar meus progressos e minha rotina na vida de academia. Treino já faz um tempo, mas comecei a treinar de forma consistente e fazendo dieta faz um mês. É isso, todo dia vou atualizar aqui e postar os resultados, quem quiser acompanhar e dar ajuda/opinião, será bem vindo.

Altura: 1,76m

Peso: 77kg

Idade: 19 anos

Objetivo: Diminuir o BF

Treino: AB 2x

A - Push

Agachamento - 6x6 21kg/21kg

Supino reto - 5x5 21kg/21kg

OHP - 4x6 13kg/13kg

Paralelas 2x8 1xF

B - Pull

Terra - 3x5 26kg/26kg

Remada Baixa - 4x6 (10 bloquinhos, não tenho ideia de quanto seja em kg hahahah)

Barra fixa - 4xF

Kroc row 2x20 14kg / Remada curvada 5x5 17kg/17kg (alterno entre um treino e outro)

Dieta:

 Sigo jejum intermitente, aplico o iifym pra bater os macros. Por enquanto to testando desse jeito, depois provavelmente irei trocar para uma dieta LCHF.

Macros (dia de treino): 100~150g carboidratos, 40~60g gorduras, 140g proteínas (1600kcal +-)

Macros (dia descanso): 50~60g carboidratos, 80~90g gorduras, 140g proteínas (1500kcal +-)

 

 

Atualizando sobre hoje, fiz o treino B, ainda to achando leve a carga no terra e no kroc row (o único problema aqui é sentir uma dor no ombro esquerdo enquanto faço =\), mas a cada treino eu vou botando 1~2kg em cada lado e vou progredindo de boa. Macros fecharam assim hoje:

106g carbo, 61g gord, 136g prot (1508 kcal)

É isso, e amanhã é dia de descanso \o/

Editado por Cunhaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está baixa a quantidade de gordura? ideia 1g por kilo = 77g de gordura

Proteína 2g por kilo = 154g proteína

Soma as cáls e o resto de carbos...

pode crer, vou fazer assim agora \o/

///////////////////////////////////////////////////////////////////

Bom, não tenho muito o que falar de hoje, choveu o dia inteiro aqui na cidade e hoje era dia de descanso, passei o dia inteiro na facul e terminei a minha última refeição hoje.

Macros do dia: 42g carb, 86g gord, 140g prot (1500kcal)

Editado por Cunhaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia de treino concluído. Acordei 6:30 pra fazer a bóia, comi meu pré treino, tomei uma cápsula de cafeína (520mg), tava com sono pra caralho e fui treinar as 8:00. O treino rendeu bastante, demorou 1:20 mas fiz com bastante calma e concentração. Hoje fiz o treino A:

Agachamento - 6x6 21kg/21kg

Supino reto - 5x5 21kg/21kg

OHP - 4x6 13kg/13kg

Paralelas 2x8 1xF

Aumento 1kg/lado em todos os exercícios por treino, por enquanto tá de boa, a maior dificuldade foi no OHP mesmo que na última série eu tava com uma dor no ombro direito e botei 10kg de cada lado e fiz até a falha hahahaha. Ah, esqueci de contar que eu treino com um parceiro, a gente ta progredindo nas cargas juntos e por enquanto tá de boa.

Vou finalizar a última refeição do dia hoje e ficar em jejum até as 13:30 de amanhã. Era isso, macros de hoje ficaram em:

56g carb, 73g gord, 149g prot (1467kcal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, fiquei sem internet durante uns dias e não pude postar aqui. Contando sobre o fds, sábado fiz o treino B, to progredindo nas barras, consegui fazer 7 na primeira série uahuahuahuah. Sábado consegui bater os macros certinho, domingo era dia de descanso e já aproveitei e fiz uma refeição do lixo.

Hoje era dia de descanso também, não tem muito o que comentar.

Macros ficaram assim:

84g carbo, 77g gord, 144g prot (1570kcal +-)

Acabei comendo mais carbo hoje por falta de organização mesmo, mas enfim nada muito relevante uahuahauha \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Fiz o treino A hoje, acabei sentindo umas dores no punho depois do agachamento, acabou me atrapalhando na primeira série do supino mas depois passou hahaha. Botei um peso de 4kg na panturrilha hoje pra fazer paralela, com o meu próprio peso tava ficando leve já. Terminei a última refeição agora, fiz umas panquecas com frango/patinho/requeijão e ovo, tava bom pra caralho mas quase morri comendo HAEUHAUEH.

Macros do dia:

65g carbo, 74g gord, 148g prot (1550kcal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...