Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Peito Feito Por Min!

stronger

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , nao sou um veterano nos treinamentos , treino a pouco tempo , mas estou sempre pesquisando e adaptando meus treinos , desde outubro resolvi fazer meu proprio treino de peito , ja experimentei muitos tipoos de treinos e exercicios para o peitoral e vim adaptando ate terminar o melhor para o meu desenvolvimento hoje. Antes que muitos critiquem ou falem mal , fiz esse treino com base em minhas tendencias , ele nao segue muito bem akele padrao de series e repeticoes e tantos exercicios para tal musculo! Bom se voces quiserem vale a pena experimentar , ele è um pouco pesado mas to gostando de mais , ganho de forca e volume muito bom! Chega de falacao e vamos ao treino entao!

Primeiro exercicio:

Supino Reto: Primeira serie 8 repeticoes com a carga maxima que voce consegue fazer executando as 8 sem ajuda.

Segunda serie 6 repeticoes com a mesma carga da primeira.

Terceira serie 6 repeticoes com a mesma carga. Na ultima se for necessario peca ajuda ao instrutor , mas muito de leve!

Segundo exercicio:

Fly ( supino inclinado no banco com uma boa inclinacao visando as fibras superiores , erga como se fosse o supino inclinado e ao chegar na maxima extencao aproxime os halteres )

Primeira serie: 8 repeticoes com a carga maxima para a execucao das 8 repeticoes

Segunda series: 8 repeticoes igual a primeira

Terceiro exercicio:

Cruxifixo: ( bom nao e bem o cruxifixo este exercicio consiste em pegar os halteres na posicao ao contrario da pegada reta , como se fosse a pegada martelo , estique os bracos erga totalmente e dessa lentamente com os bracos em 90 graus ate atingir a estencao maxima!)

Primeira serie: 8 repeticoes com a carga maxima para a execucao das 8.

( este exercicio serve como o fly citado acima , porem ele recruta outras fibras )

Quarto exercicio:

Voador: primeira serie: Faca 6 repeticoes com a carga maxima para as 6 com o braco quase reto visando a parte exterior do peitoral!

Segunda serie: mesma que a primeira.

Quinto exercicio:

Cross over: faca 2 series de 6 repeticoes com a carga maxima para a execucao das 6!

E finalmente as flexoes , 1 serie de 10 repeticoes com pegada fechada e 1 de 10 repeticoes com pegada aberta!

Bom galera estre treino pode fugir do padrao normal , estou fazendo ele e obtendo bons resultados , voces vao ver que no dia seguinte vai ta akela dor violenta , mas vao sentir o volume e os ganhos em 2 semanas ja nota diferenca. Como e um treino muito pesado e recruta bastante. Aconselho fazer apenas 2 vezes por semana. EX: Segunda e quinta , terca e sexta , quarta e sabado ou sexta e domingo!

Alem dos ganhos que voces ganharam no peitoral , com o tempo voces perceberam que o tricepes e os ombros ganharam uma boa resistencia e forca!

Experimentem e relatem!

abracos e bons treinos!

Postado (editado)

Gostei do treino, talvez eu teste.. nao entendio esse crucifixo, nao é o normal nao?

Eu só trocaria no meu caso as repeticoes, nao curto contar, prefiro chegar a falha

Editado por marcelobra1
Postado (editado)

meu treino é parecido, mas não uso cross over no final, fasso um drop-set no voador

acho que 5 exercicios pra peito mt coisa, fasso 4 no maximo.

ah quase esqueci, fasso 3 series por exercicio.

Editado por chalaco
Postado

resumindo fica assim ?

Supino Reto 1x8 2x6

Inclinado 2x8

Crucifixo 1x8

Voador 2x6

Cross Over 2x6

Flexão 1x10 fechada

Flexão 1x10 aberta

Postado

Entao amigos sao 5 exercicios pro peitoral , mas se vcs nao perceberam reparem que as flexoes , o cross over e o voador sao 2 series se vc dividir isso as fibras recrutadas sao diferentes , bom eu estou gostando do treino , ja pensei em uma adaptacao trocar o cross over ou o voador pelo Pull over e as flexoes por paralelas , dependendo do objetivo da pessoa se for focar na parte interior do peitoral para rasgar , ou na exterior para ficar bem desenhado , experimentem e acrescentem , agnt ainda pode melhorar!

abracos e bons treinos!

Postado (editado)

estranho xD , trabalha bem quase todo o peitoral , se eu fosse mudar alguma coisa , colocaria alguma serie ja com pré exaustao , de Declinado com ou supino , ou fly ou crucifixo...

Mais por enquanto continuo com meu treininho , não porque eu ache esse certo ou errado, é porque minha genetica pra peito é uma M.E.R.D.A e eu ja "achei" o treino que vem "ajudando" nos ganhos , então enquanto este estiver dando bons resultados , nao vou mudar.

porem , esse ai pode ser uma boa variavel de treino , boa contribuição

abraaço!

Editado por Outlaw
Postado

Entao amigos sao 5 exercicios pro peitoral , mas se vcs nao perceberam reparem que as flexoes , o cross over e o voador sao 2 series se vc dividir isso as fibras recrutadas sao diferentes , bom eu estou gostando do treino , ja pensei em uma adaptacao trocar o cross over ou o voador pelo Pull over e as flexoes por paralelas , dependendo do objetivo da pessoa se for focar na parte interior do peitoral para rasgar , ou na exterior para ficar bem desenhado , experimentem e acrescentem , agnt ainda pode melhorar!

abracos e bons treinos!

Fala velinho,

Achei bem interessante o raciocinio do seu treino, é bem parecido com o do Stallone para o Rocky 6. Não tem essa de treino errado, treino errado é o que não te faz crescer, se esse esta dando resultado é pq ele é o certo pra voce. Concordo com suas adaptações, era uma sugestão que ia fazer, trocar um isolador e as flexoes, por pullover, declinado ou paralelas(são exercicios mais parrudos, bons para ganhar massa), mas tambem não é regra, voce pode intercalar de treino pra treino. Só toma cuidado com o over, é um treino bem pesado.

Abs

Postado

Realmente e um treino bem pesado amigo , mas pra quem ja ta acostumado e se alimenta bem , tem uma boa noite de sono , nao vai ter problemas com over!

Entao que nem eu falei , trocar por pull over e paralelas daria mais intensidade ainda e ajudaria mais ainda na parte superior e na parte interior para rasgar e dar volume! Estou gostando muito!

Galera acompanha meu relato la!

abracos e bons treinos!

E amigo igual voce falou , nao existe treino errado desde que nao esteja te fazendo mal , se esta tendo resultados esta bom! Estou adaptando um treino de biceps e triceps ja , devo concluir ele semana que vem ou na proxima , depois vou adaptar um de perna e ombro e seguir os 3 por um periodo de 3 meses intercalando! Vou ter bons resultados creio eu!

Postado

Volumoso demais, o que vai contar não e a quantidade de exercícios, e sim a intensidade, não precisa dessa quantidade de exercícios para ter um peitoral bonito.

Cada individuo se adapta a determinado treino, eu pelo menos tive muitos resultados fazendo um treino de ombro volumoso, e to fazendo o mesmo com peito.. vamos ver

Postado (editado)

realmente, achei o treino fraco, um monte de exercicio sem variaveis, to fazendo rest pause no supino, bi set no inclinado e crucifixo inclinado e fecho no cross, acho que achei o treino pra min, melhorei bastante, ganhei 2 cm de peito em 2 semanas.

Faazer esse treino 2 vezes por semana? acho BEEEEM DIFICIL ter resultados se nao tiver genetica do arnold

Editado por rockbalboa
Postado

realmente, achei o treino fraco, um monte de exercicio sem variaveis, to fazendo rest pause no supino, bi set no inclinado e crucifixo inclinado e fecho no cross, acho que achei o treino pra min, melhorei bastante, ganhei 2 cm de peito em 2 semanas.

Faazer esse treino 2 vezes por semana? acho BEEEEM DIFICIL ter resultados se nao tiver genetica do arnold

concordo com o balboa, muito volume pra um treino que é feito 2x por semana, vai derrubar o organismo. A nao ser que vc esteja se alimentando e descansando bem. treino forte assim considero importante uma boa suplementacao aliado a comida.

mas enfim, se esse treino ta bom pra ti, é isso que importa.

Postado

Pô galera cada um tem uma opniao, o cara ja disse que o treino funciona pra ele, e isso que interessa, pelo menos pra ele rs. O que a gente pode fazer é palpitar em um ou outro exercicio, numero de series, reps, se usa dropsets, bisets, etc, mas nao mexer na estrutura do treino e nem falar que esta tudo errado ou que é fraco. Acho que todo mundo que treina ha mais de 3 anos, pelo menos, sabe que na musculação nao existe uma verdade absoluta, não é uma equação linear. Cada organismo responde ao treinamento e a dieta de um jeito, por isso musculação é tambem um exercicio de auto-conhecimento, que é o que o cara ta fazendo. Vamos dar mais dicas construtivas.

Balboa, pelo jeito voce pesquisou e testou até achar o seu melhor treino,o que é perfeito. Agora vamos deixar o companheiro achar o dele, tenho certeza que vc podia dar umas dicas em cima do treino que ele passou.

Abs a todos

Postado (editado)

Opa sim amigo correto , que nem eu citei anteriormente , para uns pode nao funcionar , pode sobrecarregar , mas pra min ta sendo bom e que nem eu disse , ja fiz muitos trenos e to adaptando esse desde outubro e tendo bons resultados!

Lembrando que to usando o shotgun , whey , probolic ( hora de dormir proteina release 12 horas mto boa ) , malto de sempre , multivitaminico , uma boa dieta e um bom descanco!

abracos e bons treinos

Editado por stronger
Postado (editado)

Valeu a contribuição stronger! Vou deixar passar essa semana de vestibular e enem e vou testar esse método. Essa semana só pude ir á academia 1x por causa de revisão pra prova de segunda fase e talz... fui ontem (quinta é dia de braço) e fiz bí-set de dorsais + peito. Eu tbm estava precisando dar uma renovada no treino de peito já havia algum tempo, valeu ae!

PS: Só acho que vai ser meio impossível fazer flexões ao final desse treino aí. Certa vez, depois de terminar o treino de peito com crucifixo declinado, fui tentar fazer flexões e eu só consegui 3, é mtu foda treinar peito seguido por flexões.

Editado por pedroviski
Postado

tah maneiro o treino cara só axo que na flexao vc podia colocar mais séries, ou até se aguentaar fzr as flexoes parciais, tipo 2 segundos encima 2s no meio e 2s embaixo, blz ?

Postado

Pô galera cada um tem uma opniao, o cara ja disse que o treino funciona pra ele, e isso que interessa, pelo menos pra ele rs. O que a gente pode fazer é palpitar em um ou outro exercicio, numero de series, reps, se usa dropsets, bisets, etc, mas nao mexer na estrutura do treino e nem falar que esta tudo errado ou que é fraco. Acho que todo mundo que treina ha mais de 3 anos, pelo menos, sabe que na musculação nao existe uma verdade absoluta, não é uma equação linear. Cada organismo responde ao treinamento e a dieta de um jeito, por isso musculação é tambem um exercicio de auto-conhecimento, que é o que o cara ta fazendo. Vamos dar mais dicas construtivas.

Balboa, pelo jeito voce pesquisou e testou até achar o seu melhor treino,o que é perfeito. Agora vamos deixar o companheiro achar o dele, tenho certeza que vc podia dar umas dicas em cima do treino que ele passou.

Abs a todos

Falou tudo, apoiado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...