Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo (Test Enan/deca Nan/trem Ace)


Posts Recomendados

Por favor, avaliem meu ciclo.

Será meu terceiro ciclo, relato das experiências anteriores:

1º ciclo (Ganho bruto): 18/01/2015 a 28/03/2015

saí de 75kg para 90kg, porem caguei na dieta durante a tpc e após e o BF foi para 18%

DECA 300mg / Durateston 500mg (Landerlan)

2º ciclo: (Ganho seco/cutting): 01/07/2015 a 08/09/2015

comecei com 13% BF e 87,40kg, estou terminando agora com 10% BF (a confirmar) e 89kg

Cutstack XT 2ml/sem (Muscle Pharma) / Stanozolol 1 ml DSDN (Landerlan)

Algumas semanas antes e após o fim do segundo ciclo até iniciar esse terceiro ciclo continuo usando 20mg de oxan/30mg metiltesto oral com receita para segurar os ganhos e vou dar início ao cruise com enatato 250mg/sem assim que sair o resultado.

Pretendo iniciar o próximo ciclo no começo de 2016 ou assim que minhas taxas normalizarem.

- Idade 27
- Altura 1.83
- Peso 89kg
- Medidas:

- Torax 105 Cintura 86.5 ABd 94 Quadril 104.5 Ante braço 30.2 Braço 36 Coxa 57.5 Pant 39 Braço Contraído 36.5

- Percentual de gordura(BF) 10,7%
- Tempo de treino (5 anos sendo os primeiros 3 anos sem compromisso e os últimos 2 anos levados a sério, dieta/treino/descanso)
- Objetivo: Ganho bruto (Dieta limpa)

- Estrutura do ciclo

1-10 enan 750mg/sem

1-10 deca 450mg/sem
2-10 trembo 100mg/DSDN

HCG 250UI a cada 4 dias

Não pretendo fazer TPC pois voltarei para o cruise assim que a testo estiver voltando para 700~1k.

Pretendo deixar comprado algo para controlar a prolactina caso seja necessário, conhecem algo além da Cabergolina? (pois ela é meio $$+)

Pretendo fazer 3 aplicações por semana, SEG QUA e SEX (250mg Enan/150mg Deca), e a Trembo Acet DSDN.

** Não pretendo tirar a deca do ciclo pois já tive muitos problemas articulares e ela ajudará bastante nesse sentido.

** Segue anexo estrutura completa do ciclo

3ciclo.pdf

Editado por brooser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,83m, 89 kg, 10% BF

38 braço

57 perna

85 cintura

algo estranho aí...

Leonardo, vc ta certo mano, eu tentei aproximar as medidas pela média do BF que eu axo que to agora olhando no espelho, vou tirar pra ficar menos feio e volto a atualizar quarta feira quando fizer a nova avaliação...

dados da avaliação de Julho: 13% BF Braço 36,5cm Coxa 57cm Cintura 87,5

isso foi antes de começar o segundo ciclo que relatei ali em cima.

vlw!

Coloca um IA e tenha cabergolina em mãos. Trembo não pensa em aplicar TSD?

Acha que tem necessidade de IA durante o ciclo? eu comprei um anastrozol pra usar durante esse segundo ciclo que eu fiz, mas acabei usando menos da metade, não senti necessidade, até hoje nunca tive nenhum sinal de aromatização, td bem que agora a testo vai estar mais elevada, vou ter o IA em mãos, mas não acha melhor usar só se sentir necessidade?

Coloca um IA e tenha cabergolina em mãos. Trembo não pensa em aplicar TSD?

Sobre aplicar a trembo TSD eu acho foda a quantidade de aplicações, vcs já viram relatos de ciclos de mais de 6 semanas com Trembo TSD? já tive problemas de inflamação grave com aplicação de stano, td bem que pode ter sido erro meu na auto apl. mas queria evitar aplicações diárias pelo menos agora que o obj do ciclo que é de ganho bruto, no próx cutting pretendo continuar com a trembo, aí posso pensar em TSD pra acelerar ainda mais o metabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, vc ta certo mano, eu tentei aproximar as medidas pela média do BF que eu axo que to agora olhando no espelho, vou tirar pra ficar menos feio e volto a atualizar quarta feira quando fizer a nova avaliação...

dados da avaliação de Julho: 13% BF Braço 36,5cm Coxa 57cm Cintura 87,5

isso foi antes de começar o segundo ciclo que relatei ali em cima.

vlw!

Acha que tem necessidade de IA durante o ciclo? eu comprei um anastrozol pra usar durante esse segundo ciclo que eu fiz, mas acabei usando menos da metade, não senti necessidade, até hoje nunca tive nenhum sinal de aromatização, td bem que agora a testo vai estar mais elevada, vou ter o IA em mãos, mas não acha melhor usar só se sentir necessidade?

Sobre aplicar a trembo TSD eu acho foda a quantidade de aplicações, vcs já viram relatos de ciclos de mais de 6 semanas com Trembo TSD? já tive problemas de inflamação grave com aplicação de stano, td bem que pode ter sido erro meu na auto apl. mas queria evitar aplicações diárias pelo menos agora que o obj do ciclo que é de ganho bruto, no próx cutting pretendo continuar com a trembo, aí posso pensar em TSD pra acelerar ainda mais o metabolismo.

Acabei me expressando mal, IA e cabergolina em mãos, sentindo algo já entra com eles, mais é pela testo q vai ta um pouco alta.

DSDN 100mg ta de boas, só toma cuidado na hora de aplicar pra não fazer cagada, é a melhor parte as aplicações shauhsuahsuahsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que usou pouco stano no ultimo ciclo

Mano quando eu tava entrando nas últimas 4 semanas eu comecei pensar que tava usando pouca testo também, por ser só (200mg de cipionato/100mg trembo enan/100mg masteron) por semana daquele blend (cut stack da musclepharma), não cheguei a pensar em aumentar o stano, mas vendo o resultado final, acho que ficou na medida certa..

consegui baixar bem o BF e ter um ganho considerável de massa magra, semana que vem eu pego o resultado da avaliação pra confrontar com a anterior e ter certeza dos ganhos, mas fiquei satisfeito.

é claro que não foi só o ciclo, eu recalculei a dieta semanalmente, comecei com excedente de 650kcal e passei pra déficit calórico só nas últimas 4 semanas...

com AEJ todos os dias de segunda a segunda..

Quanto ao Stano eu nem terminei de usar, porque quase ganhei um abcesso no glúteo direito, ficou sobrando em média 4ml no bujão.. deu uma inflamação e inchaços tão grandes que eu fiquei 1 dia sem conseguir dormir, 1 semana sem conseguir ficar sentado ou deitado direito, 10 dias de anti biótico e anti inflamatório, compressas quentes, pomada e td mais... rs... mas por sorte recuperou sem nada mais grave..

fiz uns exames básicos também antes de iniciar o Cruise com enantato, TGO/TGP acima de 100 como era de se esperar...

TGO/TGP(134/131)

Gama GT 28u/l

Testo Total 689.6

Testo Livre 0.866

SHBG 7.9

Comecei com a Silimarina, apliquei na segunda 250mg de enantato pra manter a testo estável (minha testo natural era 690~ antes de ciclar)

Agora preciso ver o SHBG que tá bem baixo, mas deve recuperar até o final do ano..

Vou fazer daqui 1 mês +- exames mais completos pra ver colesterol/prolactina/estrogênio e mais uns 20.. mas não to sentindo nenhum colateral que indique outros problemas...

Editado por brooser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...