Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Isolada De Soja: Como Fazer?


ljjr

Posts Recomendados

Tava precisando comprar uns suplementos aí comecei a pesquisar e achei a PIS na gsuplementos. Qnd vi o preço e a quantidade de proteína fiquei :blink: e comecei a pesquisar, achando q ia ter pegadinha. Pelo jeito o bagulho é real, tá aí faz tempo e funciona mesmo, só o gosto q era pra ser bem ruim, mas enfim, se fosse só isso eu dava um jeito e jogava pra dentro, afinal são só +/-300mL.

Chegou hoje e fui tentar fazer como dizia na embalagem 30g + 200mL de água. Virou uma MERDA DE UMA PASTA q não dava nem pra tomar, sem falar q ficaram várias bolotas de pó não dissolvido, além do gosto horrível já esperado. Tive q colocar quase 1L de água pra dissolver e ficar líquido o suficiente pra poder beber.

Pesquisando um pouco vi q tem bastante gente q toma, e minha dúvida então era: como q se prepara ela pra poder beber sem quase vomitar?

Tenho whey, hipercalórico e creatina, dá pra misturar de algum jeito q dê pra ingerir esse troço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra mim alimentacäo deve ser um prazer e näo uma tortura. Por essas e outras é que, das poucas vezes que compro proteínas, elas devem ser bastante saborosas.

Mas, enfim, como o colega acima falou é hora de usar a criatividade e fazer testes até você conseguir deixar o seu shake com um sabor agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prós proteína de soja da Growth: Bom aporte de proteína e brilhante custo X benefício

Contras: Gosto ruim e a solubilidade é um verdadeiro lixo (mas se você não quiser usar liquidificador e for muito rardicór/prático que nem eu, mete o pó na boca de uma vez, bebe um gole da água e mastiga a bagulhada toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prós proteína de soja da Growth: Bom aporte de proteína e brilhante custo X benefício

Contras: Gosto ruim e a solubilidade é um verdadeiro lixo (mas se você não quiser usar liquidificador e for muito rardicór/prático que nem eu, mete o pó na boca de uma vez, bebe um gole da água e mastiga a bagulhada toda

Esse é ninja das proteínas!!! Como o amigo falou eu acho que a alimentação deve ser algo "bom", veja de bater com sorvete, se não for atrapalhar seus macros, outra dica são aqueles Mixer de mão, eu bato o meu shake pós treino nele, não demora nem 2 minutos.

Abraços

Abraços

Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...