Ir para conteúdo

Tempo De Divisão De Treino

Natan

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, gostaria de saber sobre vocês, por quanto tempo vocês permanecem com a mesma divisão de treino, seja ela ABC / ABCD , no caso ABC com agonista/antagonista ou agonista/sinergista, ou ABCD com etc/etc, que seja.

Eu estou com ABC agonista e antagonista fazem 2 meses, mas estou em dúvida se mudo ou não. Gostei tanto desse tipo de treino :D

Postado

Então pessoal, gostaria de saber sobre vocês, por quanto tempo vocês permanecem com a mesma divisão de treino, seja ela ABC / ABCD , no caso ABC com agonista/antagonista ou agonista/sinergista, ou ABCD com etc/etc, que seja.

Eu estou com ABC agonista e antagonista fazem 2 meses, mas estou em dúvida se mudo ou não. Gostei tanto desse tipo de treino :D

Se está gostando mude apenas alguns exercicios e ordem dos mesmos..

eu as vezes mantenho até 4 meses com o mesmo método de treino e vou mudando exercicios, ordem, numero de repetições...

acho que pode funcionar legal :D

~Hugs

Seph®

Postado

Eu particularmente mudo de treino como mudo de roupa.

sei... mas você continua com a mesma divisão? Muda os músculos a serem trabalhados em cada divisão?

@Seph

Eu mudo os exercícios com uma frequência de +/- 2 meses e meio.

Postado (editado)

sei... mas você continua com a mesma divisão? Muda os músculos a serem trabalhados em cada divisão?

Eu mudo a divisão de treino por completo. E quanto aos exercícios eu sempre costumo manter os exercícios base para cada grupo muscular, Ex: Para peito eu sempre mantenho a supino reto e o inclinado,nunca tiro eles, mas os outros dois exercícios eu mudo, ja para bíceps sempre mantenho a rosca direta(nunca tiro), os outros dois exercícios eu mudo.

Editado por thiago turgo
Postado

Acho que 2 meses e 1/2 é um ótimo periodo de tempo Natan..

se quiser pode variar.. normalmente o pessoal mais experiente que conheço muda entre 1~3 meses...

alguns fazem 2 semanas depois mudam e nunca param de mudar.. eu acho exagero, o corpo não se acostuma, blz..

mas você tmb não alcança uma marca legal e um bom desenvolvimento constante do musculo trabalhado..

:D

~Hugs

Seph®

Postado

Se o objetivo continuar o mesmo,eu continuo com a mesma divisão.

Só vou mudando os exercícios e a ordem dos mesmos e o número de repetições pra gerar novos estímulos.

Postado

Eu troco de treino de 2 em 2 meses,pq meu corpo acostuma rapido com os treinos, costumo mudar completamente os exercicios mantenho apenas os basicos,mas se no seu caso vc esta gostando do treino e esta te trazendo resultados ainda, mantenha por mais um tempo,eu no seu caso manteria a divisão e trocaria apenas alguns exercicios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...