Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato + Decanoato


Posts Recomendados

Mas mts estudos e como o Dudu Haluch fala que a mv do enantato eh 5 dias.. E nao 15 dias cm esta prescrito por mtos usuarios.. Int depende mt de exames, vc tem q ver sua testo, soh assim vc vai sbr o tempo crto de inicio da tpc manw.. Mas 20 dias eh mais viavel

Verdade! Irei fazer um exame antes de inicar o ciclo, exames de 20 em 20 dias durante o ciclo, pra controlar estradiol e prolactina bem como exames semanais após o ciclo! Preciso regular os níveis de estradiol e prolactina, para o estradiol ja estarei utilizando o anastrozol durante o ciclo e no desmame, porém terei em mãos a cabergolina para regular possíveis aumentos na prolactina, uma dúvida que tenho é como administrar a dosagem da cabergolina... sabe me informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Geralmente a grosso modo duas vzs na semana...se for dostinex 0,5mg por semanaEx 0,25mg segunda e 0,25mg quinta.

Ai tem outros como bromocriptina(parlodel).

Questão da TPC é bom controlar por exames, a grosso modo geralmente é algo em torno de 21 a 28 dias que a maioria começa a fazer.

Entendi, farei isso, obrigado pela ajuda meus manos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente a grosso modo duas vzs na semana...se for dostinex 0,5mg por semanaEx 0,25mg segunda e 0,25mg quinta.

Ai tem outros como bromocriptina(parlodel).

Questão da TPC é bom controlar por exames, a grosso modo geralmente é algo em torno de 21 a 28 dias que a maioria começa a fazer.

MrFireman, estive pensando aqui,

1 - Vou utilizar o anastrozol 0,5mg DSDN durante o ciclo, já durante o pós-ciclo (período antes de inicar a tpc) vou usar 0,5mg DS2DN até o desmame.

2 - Fiz exame agora para análise hormonal, farei exames também no meio do ciclo, farei ao término do ciclo e após a tpc.

3 - Terei em mãos a cabergolina para utilizá-la na TPC, caso necessário, conforme os resultados dos exames (irei usar 0.5mg por semana para abaixar a prolactina.) Agora minha dúvida é: Por quantas semanas preciso utilizar a cabergolina durante a tpc? No mais, existe algo errado nesse plano que te falei acima? Desde já obrigado meu mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Ok( to fazendo da mesma forma)

2-Também ok

3-A cabergolina geralmente é utilizada durante o ciclo, se for jogar manda no mesmo periodo que for usar na tpc. É bom ficar de olho pelos exames. No resto tudo certo parça.

Fechou então. Vamos que vamos, essa semana terei resultado do exame feito, pra dar início ao ciclo! TMJJJJJJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...