Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igoroxx

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de igoroxx

  1. Entendi bem, meu mano, suas informações vão ser levadas em consideração e vou estudar a possibilidade de mudar como você falou, obrigado! Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  2. Fechou então. Vamos que vamos, essa semana terei resultado do exame feito, pra dar início ao ciclo! TMJJJJJJ
  3. MrFireman, estive pensando aqui, 1 - Vou utilizar o anastrozol 0,5mg DSDN durante o ciclo, já durante o pós-ciclo (período antes de inicar a tpc) vou usar 0,5mg DS2DN até o desmame. 2 - Fiz exame agora para análise hormonal, farei exames também no meio do ciclo, farei ao término do ciclo e após a tpc. 3 - Terei em mãos a cabergolina para utilizá-la na TPC, caso necessário, conforme os resultados dos exames (irei usar 0.5mg por semana para abaixar a prolactina.) Agora minha dúvida é: Por quantas semanas preciso utilizar a cabergolina durante a tpc? No mais, existe algo errado nesse plano que te falei acima? Desde já obrigado meu mano.
  4. Já vi esse vídeo mano, o Lucas Carvalho explica bem, só que tipo, ele diz as dosagens em dois diferentes usos, porém não informa por quantas semanas deve se prolongar o uso da cabergolina, sacou?
  5. Verdade! Irei fazer um exame antes de inicar o ciclo, exames de 20 em 20 dias durante o ciclo, pra controlar estradiol e prolactina bem como exames semanais após o ciclo! Preciso regular os níveis de estradiol e prolactina, para o estradiol ja estarei utilizando o anastrozol durante o ciclo e no desmame, porém terei em mãos a cabergolina para regular possíveis aumentos na prolactina, uma dúvida que tenho é como administrar a dosagem da cabergolina... sabe me informar?
  6. frmz, vou ficar nos 28 dias mesmo! esperar a resposta de mais alguém pra fazer uma média! é noizzz
  7. Tô falando que são 28 dias do fim do ciclo até começar a tpc, aí mais 28 dias de tpc, sacou? Timing = tempo de espera do final do ciclo até o início da tpc. Essa é a dúvida. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  8. Entendi perfeitamente agora! Bom demais! As dúvidas estão sumindo! Penso em fazer exame antes de iniciar, e de 15 em 15 dias, pra regular, mais uma dúvida: O timing de 28 dias está correto?
  9. Entendi mano, o timing da tpc será de 28 dias após terminar o ciclo, sacou? nesses 28 dias pós ciclo e pré tpc eu usaria o anastro?
  10. Você poderia me explicar como faz o desmame? Obrigado mano... Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  11. Foi isso que falei maninho, tribulus durante toda tpc! Haha é nois Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  12. Vocês acham que devo deixar o ciclo com 8 semanas mesmo? Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  13. Verdade, vou mandar 1g por dia durante toda tpc! Vlw mano tmj Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...