Ir para conteúdo

[Duvida] Refeição Liquida

HomemMusculo

Posts Recomendados

Postado

Acordo 7:00 e tomo imediatamente um shake com:

300ml de leite

4 colheres de sopa de aveia

1 banana

1 Scoop Whey

1 colher de mel

Ai vou pra academia 8:20 Chego 9:20 e tomo meu pós-liquido depois apenas 10:00 como algo solido...

isso tem algum problema?

Postado

seu medo è em relaçáo ao tempo demorado pra fazer as refeiçoes?

porque se for, 9:20 pras 10:00 ainda é de boa. :rolleyes:

depende também de como vocè se sente cara, se ainda se sente pesado e talz (na barriga), ou se já ta com fome denovo.

Postado (editado)

Esse negocio de refeição liquida ser pior que sólida pra mim é um mito dos grandes... se a refeição sólida tiver todos os macronutrientes necessários, ta ótimo.

Só que eu acho que ta fraco esse shake ai, aumenta as quantidades! O que tem nele ta certinho, só que tem q ser mais (objetivo hipertrofia)

PS: Claro que não devemos ficar o dia todo em shakes (bom, melhor que ficar sem comer!!!), mas um ou outro não tem minimo problema :)

Editado por LeandroTwin
Postado

Quer uma sugestao melhor?

Acorda 6:30 e toma sua vitamina com doses maiores de aveia e banana como falaram.

Tira o mel e o whey.

Acrescenta umas 2 ou 3 claras de ovo cruas. Pode tomar de boa......nem sente o gosto..... ;)

As 8:15 tome 1 scoop de whey e 1 scoop derramando de dextrose e começe seu alongamento/aquecimento.

As 8:30 começe a peimeira serie.

Quando acabar o ultimo exercicio, espere de 30 a 45 minutos e tome 1 scoop de whey com pouca agua. Nada alem disso a nao ser uma vitamina C se quiser. (Leucina e glutamina turbinam o processo mas nao sao indispensaveis nao.....pode passar sem)

Espere mais 30 min e aí sim faca sua refeicao solida completa mas com poucas gorduras.

Durante o resto do dia pode reduzir bastante os carbos e dar um UP nas proteinas e gorduras boas.

Depois me fala o que achou.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...