Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Alguem resume ai afff

Peguei no tradutor mesmo e deu pra entender

Se foi assim mesmo eu vou acreditar que ele não quis mais competir com o phil mesmo toda essa historia de estande pode ter ocorrido tbm mas acho que el já tava sem vontade de pegar de novo 2nd e aproveitou o embalado ah sei lá acho que algo do tipo

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenso... porém o se o Kai deixou pra se inscrever na ultima hora como o Heath havia dito, foi bem que merecido. Agora, bani-lo de frequentar a expo? aí o negócio é pessoal.

Foda-se o esporte, o importante é o dinheiro na conta. Sem dinheiro = sem marketing.

https://www.youtube.com/watch?v=fMPD2LrB_4M

É por isso que não vai pra frente. Mas eu discordo, o marketing com certeza trazia retorno financeiro pro site.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rednos, a gente jah percebeu que vc nao gosta nenhum pouco do kai

mas parece que ele eh um monstro sem coraçao pelo o que vc prega kkkkkkk

rednos, a gente jah percebeu que vc nao gosta nenhum pouco do kai

mas parece que ele eh um monstro sem coraçao pelo o que vc prega kkkkkkk

rednos, a gente jah percebeu que vc nao gosta nenhum pouco do kai

mas parece que ele eh um monstro sem coraçao pelo o que vc prega kkkkkkk

Tenho sentimentos mistos pelo Kai. Já admirei ele, já tive até pena pelo passado dele. Mas isso já passou, com o tempo fui percebendo o quanto ele manipula o público. Tudo q ele faz é ficar tentando inspirar as pessoas com respostas filosóficas o tempo todo. E tenho certeza q se pegarmos os vídeos deles veremos muitas contradições nos pensamentos deles. Basicamente, a maior parte do que o Kai diz é tudo bullshit.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olympia é quase uma WWE, só história. Mas o pior é que é divertido. Olha quantas páginas só por uma besteira rendeu de comentários. Imagina em outros fóruns e redes o quanto isso está sendo comentado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem resume ai afff

Basicamente o promotor do Olympia fala que tudo aconteceu do mesmo jeito que aconteceu nos últimos seis anos.

O contrato que foi enviado ao Kai foi exatamente igual ao dos últimos seis anos e o Kai näo devolveu o contrato assinado.

O cara afirma que o Kai näo foi banido da Expo, que é um evento público.

Ele afirma que a decisäo de näo competir é exclusivamente do Kai pois ele näo assinou o contrato. O Kai pediu, inclusive, prorrogacäo do prazo de entrega do contrato assinado. O prazo foi prorrogado mas mesmo assim o Kai näo enviou o contrato.

O limite para entrega do contrato assinado era em maio, mas foi prorrogado para o Kai, a pedido dele, para junho e, mesmo assim, o Kai näo entregou o contrato.

O promotor afirma que é uma pena que o Kai näo tenha assinado o contrato pois ele é um competidor importante com uma grande base de fäs e lamenta muito que o Kai näo assinou o contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olympia é quase uma WWE, só história. Mas o pior é que é divertido. Olha quantas páginas só por uma besteira rendeu de comentários. Imagina em outros fóruns e redes o quanto isso está sendo comentado?

Né! Os fóruns gringos devem estar a milhão também, só por causa disso ai hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...