Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

Ronnie ou Ph tem que levar, não tenho medo de tirar foto, já q Kai ta longe do Olympia perto desses dois.

Você já procurou quantas pessoas tem, que realmente entendem do assunto, nomeando o kai como "rei nao coroado" do olympia antes de dizer que ele ta longe? Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De 2011 pra 2012 foi a grande mutação "positiva" do Phil, pra mim foi quando ele deu uma saltada nítida nos deltóides e dorsal, sem perder tanta definição. Parece que as pernas aumentaram um pouco, ele se consagrou ali na minha humilde opinião. De 2012 em diante ele só foi perdendo definição em detrimento de manter o volume. Vale ressaltar que a foto de 2013 tá um pouquinho estourada, então a gente perde em qualidade e outro detalhe: é UMA foto de UMA pose, e não se ganha o Olympia assim.

Um novo campeão num shape menos grávido seria muito interessante pro esporte. Tem anos que os shapes estão maiores, mais roliços e cada vez menos estéticos. Seria interessante retornar um pouco pro que era há alguns anos e seguir numa linha mais estética. Não que não houvessem barrigas dilatadas e afins anos atrás, mas era menos do que é hoje.

Enfim, por toda rivalidade criada, seria do cara*** se Kai levasse (por mais que nosso coleguinha tenha se arrependido, vai ter que posar de calcinha e sutiã auhauhauahauahua), imagina como Phil viria em 2016?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...