Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

e kai, mesmo sendo 2cm mais baixo, apresenta uma proporção de colocação de músculos muito melhor. heath parece alguém q inflaram os músculos demasiadamente mas sem a harmonia necessária em relação à estrutura do corpo.


Cara de jacaré kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se o kai pegar uma condição extrema pode haver uma reviravolta mesmo

pois é. vou torcer insanamente. é, po. o bixo é a cara da cuca do sítio do pica-pau. hahaha.

Editado por juquenha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Ta escondendo o shape eghasiegasyea. Da para dar uma espiada no trapezio, ombros e um pouco do peito

É engracado como sempre que eu vejo videos do kai ele ta suando ehasiuehiasheiauea

pois eh, nessa altura do campeonato tem que esconder o shape kkk o cara ta monstrao demais ai

ele tem hiperidrose, usando o tanto de coisa que ele usa deve ser bem agravada

eu devo suar igual ele sem nem usar nada, pois tenho uma braba tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, esse barrigão do Phill ta feio demais como ele consegue vencer, Kai é menos pior que ele. Shape do Phill em 2011 foi o melhor da sua vida

ta perdendo a graça o Mr Olympia todo ano so esses 2 no paleo, antigamente tinham varios atletas com chance de vencer, ate agora nao tenho pra quem torcer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta escondendo o shape eghasiegasyea. Da para dar uma espiada no trapezio, ombros e um pouco do peito

É engracado como sempre que eu vejo videos do kai ele ta suando ehasiuehiasheiauea

Ele sua muito. Essa é uma das razões pq ele sempre usa casaco. Tem vídeo dele treinando com aquelas calças leg, q a calça inteira fica encharcada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...