Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2015 - 1 Mês!


Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

eu mesmo só treino de boné, apesar do meu cabelo ser bom, nao liso liso, mas relativamente.. ele soa mto e fica todo esquisito, entao prefiro usar boné kkkkkkkkkkkkkkkk, mas só uso na academia mesmo..

2

eu tbm uso bone no ginasio toda santa vez

mas eh pq eu curto msm, apesar de suar e ficar com o cabelo encharcado tbm o bone ate ajuda

soh nao fico de bone em casa quando saio eh automatico por um dos varios que tenho

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11953261_1124412100920612_78093530842498

Você sabe qual é o detalhe que vem atrapalhando Kai nos confrontos diretos com Phil? Existe um item que o prejudica, ou seja, sua proporção de pernas x tronco.

Não entendeu? Olha a altura da linha do glúteo quando os dois estão lado a lado. Sim, as pernas são mais longas e o tronco mais curto, olha onde acaba a cabeça dele e por isso o cabelo mais cheio mais alto pra dar a impressão de que a cabeça é mais alta e o tronco é mais comprido. Com certeza ele pode ser um dia o grande campeão mas quando perguntamos pros Árbitros do Olympia o porquê do Phill vencer, isto que é falado.

Já no caso do Wolf é o contrário, como ele é mais alto, sua midlesection (região) da cintura fica alongada e os dorsais são gigantes mas só vão abrir lá pra cima, ao contraio do kai que já abrem da lombar justamente por causa do tronco curto. Phill no meio dos dois nesse quesito se torna o mais proporcional, lembrando que simetria, volume e definição todos tem (se tudo ser certo na finalização). Mas isso não muda nada pra quem gosta ou torce pelo kai ou pelo Wolf ou qualquer um que seja; apenas para os árbitros esse pequeno "detalhe" se torna bem importante visto os critérios de julgamento e visto o altíssimo nível onde praticamente todos empatam nos 4 critérios - simetria proporção definição e volume.

André Pierin,
Arbitro Internacional e Diretor de arbitragem IFBB no Brasil.

#HorsepowerTeam #HorsepowerPRO
@horsepower_pro @andrepierin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Acho que kai usa touca simplesmente pq curte! da um visual de bad boy e tal. Cada um com suas manias.

Não acho que ele seja tão complexado assim pra querer esconder o rosto, se não nem seria bodybuilder

era isso que eu queria dizer, complexo de feiura a pessoa ja se isola do mundo mesmo nao sendo feia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...