Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação Natural De Caio Bottura


gLfN

Posts Recomendados

O Caio Bottura pode parecer natural mas eu realmente estou convencido que NÃO, ele não é natural.

A primeira vista ele até engana, as cargas não são extremamente altas, não tem ombros exagerados e não apresenta muitas veias saltadas.

Mas em compensação o cara tem uma quantidade de massa relativamente alta a um BF muito baixo, não deixem se levar por desculpas como "Tem muito tempo de treino natural, logo, conseguirá alcançar um corpo de fisiculturista", isto NÃO é verdade, existe sim um limite, você pode manter a melhor disciplina, o melhor treino, a melhor dieta, mas invariavelmente levará ANOS até alcança-lo e não pense que o limite natural é algo super forte, onde você ande pelas ruas e todos perguntam: "Cara, que suplemento você usa?".

Como já mencionado neste tópico, é só dar uma olhada nas primeiras fotos do vídeo (se não me engano), onde um cara NATURAL com estrutura ruim,proporções péssimas e BF super baixo, evoluiu para um shape com boas proporções, BF baixo e ótimos 80kgs com 173 de altura.

Para o pessoal que fala que ele não é tão grande, não é tão definido sem boa iluminação ou filtros, já tentaram tirar uma foto de vocês "posando"?

Algumas até sairão bacanas, dando a impressão de que treina ou algo do tipo, mas a maioria será uma caveira.

Não acredita nisso?
https://instagram.com/p/YtQoESnmCJ/?taken-by=botturacaio (81.7kg e 5.2%BF)

EXPERIMENTA chegar a 5% de BF, e me diz quando de massa você tem, me diz se sua vó não vai perguntar se ta faltando comida.

Por fim, acredito que o uso de AES não tira o mérito de atletas, afinal, são atletas, treinaram e seguiram dieta por anos, fizeram por merecer, mesmo sem AES muitos deles ainda sim seriam ótimos em seu devido esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já até sei como vou conseguir patrocínio. Vou entrar em Blast de vários meses, mandar os peps e depois vou pagar de natural no instagram. Conto com a ajuda de vocês para ajudar nos primeiros likes e espelhar essa ''verdade''. Se Jeff Seid é natural os hormonizados deveriam ter vergonhar de dizer que utilizam AE's.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo nego falando que ele é natural e só deve ter uma genetica privilegiada

Alguem joga essa foto naquele grupo idiota dele do facebook 'team panqueca' por favor ehusaiheauesa

Tá louco né cara ?

Acha 800 de testo alta ?! para de comer soja que tu ta virando mulher man

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...