Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação Natural De Caio Bottura


gLfN

Posts Recomendados

Publicidade

Fórum do Pengo era uma cópia discarada né? =P

Mas, enfim, voltando ao tópico, mostraram aqui no tópico que dá pra "photoshopar" facilmente esse exame do Caio Bottura. O que garante que ele mesmo näo o modificou eletronicamente antes de postá-lo no Instagram?

Nunca saberemos, meu caro usuário Torf, muito fácil manipular qualquer imagem/informação por meio de um computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca saberemos, meu caro usuário Torf, muito fácil manipular qualquer imagem/informação por meio de um computador

Por essas e outras, probo Leonardo, que eu acho que näo deve-se crer cegamente que ele é natural. Eu creio que pode até se pensar que ele seja, mas tem que desconfiar um pouco. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o cara n for natural ?

Ele continua top do mesmo jeito!

Vai me dizer que os médicos que recebem por baixo da mesa deveriam dizer no facebook que recebem pra passar receita ?

Vai me dizer que advogados nunca subornaram um juiz, ai todos os advogados tem que admitir isso ?

Vai me dizer que os engenheiros nunca usaram materiais de 3º para sobrar um a mais pra ele ? Eles não saem dizendo isso pra todo mundo

Vai me dizer que os policiais são desonestos e tem que sair falando isso pra todo mundo ?

Isso é uma profissão, se ele não é natural não é obrigação dele sair dizendo "hur dur, não sou natural", por fim, acabar com a carreira dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o cara n for natural ?

Ele continua top do mesmo jeito!

Vai me dizer que os médicos que recebem por baixo da mesa deveriam dizer no facebook que recebem pra passar receita ?

Vai me dizer que advogados nunca subornaram um juiz, ai todos os advogados tem que admitir isso ?

Vai me dizer que os engenheiros nunca usaram materiais de 3º para sobrar um a mais pra ele ? Eles não saem dizendo isso pra todo mundo

Vai me dizer que os policiais são desonestos e tem que sair falando isso pra todo mundo ?

Isso é uma profissão, se ele não é natural não é obrigação dele sair dizendo "hur dur, não sou natural", por fim, acabar com a carreira dele.

Ta, mas qual é a profissão de um bb natural? Não vejo muito nexo é uma competição que não ter muitas categorias nem evolução dos participantes referentes aos anos, como é pregado o ''limite natural'', resumindo fica meio pacto todo ano mesmos participantes apenas com um nível diferente de definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, mas qual é a profissão de um bb natural? Não vejo muito nexo é uma competição que não ter muitas categorias nem evolução dos participantes referentes aos anos, como é pregado o ''limite natural'', resumindo fica meio pacto todo ano mesmos participantes apenas com um nível diferente de definição.

É um esporte, se formos pensarmos por esse lado nenhum esporte tem nexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele n é natural, quem ja treina a anos e sabe como é dificil conciliar boa mm com definição sabe.

Sobre ele pagar de natural é bem simples, se ele disser que usa aes, as pessoas vão botar todo o mérito dele nos aes.

Muitos falam que shape do zyzz é facil de alcançar e tal, eu nunca vi um parecido aqui no fórum :laughingsmiley:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...