Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação Natural De Caio Bottura


gLfN

Posts Recomendados

O Caio Bottura pode parecer natural mas eu realmente estou convencido que NÃO, ele não é natural.

A primeira vista ele até engana, as cargas não são extremamente altas, não tem ombros exagerados e não apresenta muitas veias saltadas.

Mas em compensação o cara tem uma quantidade de massa relativamente alta a um BF muito baixo, não deixem se levar por desculpas como "Tem muito tempo de treino natural, logo, conseguirá alcançar um corpo de fisiculturista", isto NÃO é verdade, existe sim um limite, você pode manter a melhor disciplina, o melhor treino, a melhor dieta, mas invariavelmente levará ANOS até alcança-lo e não pense que o limite natural é algo super forte, onde você ande pelas ruas e todos perguntam: "Cara, que suplemento você usa?".

Como já mencionado neste tópico, é só dar uma olhada nas primeiras fotos do vídeo (se não me engano), onde um cara NATURAL com estrutura ruim,proporções péssimas e BF super baixo, evoluiu para um shape com boas proporções, BF baixo e ótimos 80kgs com 173 de altura.

Para o pessoal que fala que ele não é tão grande, não é tão definido sem boa iluminação ou filtros, já tentaram tirar uma foto de vocês "posando"?

Algumas até sairão bacanas, dando a impressão de que treina ou algo do tipo, mas a maioria será uma caveira.

Não acredita nisso?

https://instagram.com/p/YtQoESnmCJ/?taken-by=botturacaio (81.7kg e 5.2%BF)

EXPERIMENTA chegar a 5% de BF, e me diz quando de massa você tem, me diz se sua vó não vai perguntar se ta faltando comida.

Por fim, acredito que o uso de AES não tira o mérito de atletas, afinal, são atletas, treinaram e seguiram dieta por anos, fizeram por merecer, mesmo sem AES muitos deles ainda sim seriam ótimos em seu devido esporte.

Ele mesmo fala nos vídeos dele que nunca acreditou nesses exames de % de gordura que fazem nele.

Ele disse que já bateu 3% de BF e que ele próprio JAMAIS chegaria num nível desse.

Ele só usa como nivel de comparação.

Se liga no exame que o Caio , vazou no whatsapp

fCR5iIc.png?1

''Vazou no whats''

Sério isso??

Desculpa galera, parece que o Caio me come todo dia pra eu estar ''defendendo'' ele aqui, mas vocês utilizam cada argumento absurdo lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa foto do exame está mais editada que tudo hein, pode-se notar pelos " : "

Para mostrar para vocês que não é difícil editar algo assim e colocar na internet falando que é de tal sujeito...

Olhem os exames do YasuoComDedos

B5LjBG8.png

E espero que n venha gente falando q to defendendo o Caio, só acho ridículo quando leio ou ouço "vazou na net", no caso "vazou no whats"

Editado por Patife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GKLK99D.jpg

Os dois primeiros dados idênticos ao que ele postou no instagram, o da testosterona alterado. No desespero de "provar" que o cara não é natural estão até mexendo nos exames que o cara posta.

Ridículo pegar o resultado do exame do cara e alterar.

Editado por CarlosFD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um pouco só fora do assunto, mas eu gostaria de perguntar a vocês

Vocês acreditam no "natural bodybuilder" ? Eu não digo os atletas, nem competição.

Vamos pegar alguém do forum, natural, colocar ele para treinar apenas e unicamente para estética, totalmente regrado na dieta e enfiar um monte de estudo na cabeça dele, tendo assim uma vida de bodybuilder, acreditam que esse mesmo sujeito pode ter um shape invejado por muitos ?

Pq eu vejo muitos shapes de pessoas que apenas entendem de dieta, treinam normal... MUITO BOM!

Minha curiosidade seria ver alguém que realmente é focado nisso, totalmente por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, o Nunez também ja postou exames da testo. E deu normal, agora vocês acreditam que o cara é natural mesmo? UEHUIRAHRUIAHRUIAHRA, nao tem, o tópico tem que ser fechado mano.

Vão morrer defendendo que o cara é natural, e o contrário também. Cade um aqui se conhece. Se você acredita que pode ficar assim natty, vai la, se não acredita, não vá.

O meu parecer final é que: Façam um "pré contest" visando BF na casa dos 5,4% e me contém como o Shape vai ficar. Mas não vão procurar agulha quando seu braço estiver sumindo e faltando pra preencher aquela manga da sua camisa polo PPPPPPPPPP³. HUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora fazer um tópico sobre BB natural - você acredita ou não? Ai lá podemos argumentar e tretar sem correr riscos de alerta por desvirtuar o tópico. [Ou se já existir, deixar o link aqui]

Acho que já tem se não tiver vou criar e vamos treta pacarai la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YasuoComDedos

Ao postar os exames ninguém defendeu ninguém, apenas criticamos terem alterado. Ache a palavra "ele é natural" dita por mim ou pelo CarlosFD.

Leonardo Galera

Seria legal

Será que viraria caso rolasse competições em algum tópico entre usuários naturais ?

Iria depender só da honestidade de cada um, poderia rolar algumas competições de resistência também, habilidades e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...