Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação Natural De Caio Bottura


gLfN

Posts Recomendados

Publicidade

SE VOCÊ ACHA QUE NÃO DA PRA PEGAR ISSO NATURAL, reveja seus conceitos.

Nx1eYf.png

Esse ai é o shape dele sem iluminação e efeito.

Conheço o cara, ele é natural sim,

A qualidade dele é excelente, mas deixa a desejar em volume, conheço vários naturais aqui em minha cidade, que competem e chegaram a conquistar o 2º e 3º lugar nos campeonatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega foto dele de champs. Em um ano o cara foi totalmente contra a genética dele (que é de braços finos) e conquistou uma braçola. Em UM ANO. Ta fera, ta bom. Como disse o amigo na pagina anterior "Tão natural quanto um homem parindo uma coruja"

Valeu, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pega foto dele de champs. Em um ano o cara foi totalmente contra a genética dele (que é de braços finos) e conquistou uma braçola. Em UM ANO. Ta fera, ta bom. Como disse o amigo na pagina anterior "Tão natural quanto um homem parindo uma coruja"

Valeu, falou

deixa quieto mano

agora entendi o que o her psn tava falando aqui virou uma bosta esse povinho ai so quer causar

nem ao menos entende o que a gente ta falando, e eh semrpe assim 'meu amigo natural fez isso outro fez aquilo' eh sempre um amigo natural que ele acha que eh natural

mas ele msm natural nunca eh hahaha

desisto disso aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera fala de test anti-doping , mas o UFC n é rigoroso? E quando fazem teste surpresa todos os atletas caem...

Ou vcs n lembram do Sonen falando do Wand, que correu para n fazer o teste, e 1 mês depois ele caiu no doping...

Ou o Anderson Silva? O q n faltam são exemplos, vcs acham que o Usain Bolt é natural pq nunca caiu no dop? Sendo que os recordes que ele quebrou era de gente que caiu no dop?

Eu acho que o Caio tem corpo de natural olhando em videos, fotos normais, agora essa foto de competição ai, nunca vai ser natural, olha o ombro do cara todo dividido e fibrado.

Que dizer que esse shape é natural, já que o UFC tem muitos testes:

209146_oc540.jpg

Tem gente aqui que ta igual um amigo meu que usa Aes e é do meu shape, e acredita que um cara la da academia bem maior que ele, o cara tem 45cm de braço e deve ter uns 1,63cm de altura, o cara fala que é natural que só toma o cobavital , e meu amigo acredita nele pq ele disse que malha a 10 anos.Pra mim ele passou voando do limite natural...

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa quieto mano

agora entendi o que o her psn tava falando aqui virou uma bosta esse povinho ai so quer causar

nem ao menos entende o que a gente ta falando, e eh semrpe assim 'meu amigo natural fez isso outro fez aquilo' eh sempre um amigo natural que ele acha que eh natural

mas ele msm natural nunca eh hahaha

desisto disso aqui

2

Provavelmente esses caras nao devem chegar nem a 3 anos de treino

Acho que o caminho não é mais debater, e sim deixar que o tempo de treino quebre essa ilusao deles rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo algumas pessoas aqui do forum, se você possuir um shape bom é impossivel que seja natural.

Peguem um pouco mais leve, para as pessoas que estão iniciando nesse meio, a opinião de vocês é perigosa.

Pega foto dele de champs. Em um ano o cara foi totalmente contra a genética dele (que é de braços finos) e conquistou uma braçola. Em UM ANO. Ta fera, ta bom. Como disse o amigo na pagina anterior "Tão natural quanto um homem parindo uma coruja"

Valeu, falou

Você fala como se um ano treinando fosse muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo algumas pessoas aqui do forum, se você possuir um shape bom é impossivel que seja natural.

Peguem um pouco mais leve, para as pessoas que estão iniciando nesse meio, a opinião de vocês é perigosa.

Você fala como se um ano treinando fosse muito pouco.

Sim, é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...