Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação Natural De Caio Bottura


gLfN

Posts Recomendados

10501794_580295082073303_149401438411963

Reza a lenda que este individuo denominado Luis Mesquita, do Calistenia Brasil é natural, por que Caio Bottura não seria natural?

Reza a lenda que esse individuo tem entre 10-8% de gordura.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essa podia ir pro "pérolas do fórum"

Até tem lógica isso que ele disse, se você pegar um individuo com um grande conhecimento corporal e anos de treino e dieta, pra essa pessoa um ano não é tão pouco, agora pra quem está iniciando (totalmente leigo), dois anos (e não um) podem ser considerados pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Emanuel Prado

o cara é natural sim, um dos poucos que eu acredito. Se liga na shape dele, vai falar que tá hormonizada? o cara tá "pequeno"

Editado por Emanuel Prado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo nesse mundo e em 5 meses tive MUITOS bons resultados de forma natural. Acredito que se você seguir sua alimentação corretamente e realmente fazer um treino que realmente dê estimulo ao seu corpo você vai evoluir, sei que os primeiros 6 meses realmente são milagrosos, mas o que eu vejo é que muita gente que se julga fazer tudo correto e todos os dias dando pequenas falhas. Dieta meia boca lhe trará resultados meia boca, não dependa da sorte, dependa de você. O que falta pra muitos é determinação, e não confunda determinação com obsessão. aquela 1g a mais ou a menos que você deixa em suas refeições também dará diferença no final do mês, Resumindo, o que eu vi nesse pouco tempo é que muitas pessoas se preocupam com coisas insignificantes e não dão importância a coisas que realmente fazem a diferença. Mas quem sou eu pra falar né, minha opinião é apenas de um novato, leigo e sem conhecimento.

Sobre o caio, acho interessante a dieta ''flexível'' porém muito fora de mão, pelo menos pra mim. Não tenho paciência e nem dinheiro para todos os dias ''bater os macros'' do jeito que ele bate, sendo que ele vive colocando ''1 scoop de whey'' em quase todas as refeições para conseguir bater as proteínas diárias, bato os macros de forma quase tabelada mesmo sabendo que não é o melhor, pois acho que a variação de alimentos e a preocupação com fibras também são muito importantes e dão resultados. Sobre ele ser natural ou não pra mim pouco foda-se o que importa é que ele chegou em um shape muito bom e está usando isso para ganhar dinheiro fazendo o que gosta, ele na verdade é esperto.


Tem muitas pessoas frustadas que só porque ela não tem resultados de forma natural ninguém pode ter, e pregam que para ter resultados você tem que fazer uso de AE's, tsc tsc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara é natural sim, um dos poucos que eu acredito. Se liga na shape dele, vai falar que tá hormonizada? o cara tá "pequeno"

Cara, para de associar AES com shape freak. A finalidade de AES não é só ficar gigante. Tem como uma das principais finalidades segurar a MM em cuttings absurdos com quase 0 carbo, e é isso que o bottura faz.

Aos que ainda defendem ele, eu desafio a fazerem um pre contest com baixissimo carbo e alta proteina e vamos ver o resultado no shape de voces rsrsrs.

Sobre ele ser natural ou não pra mim pouco foda-se o que importa é que ele chegou em um shape muito bom e está usando isso para ganhar dinheiro fazendo o que gosta, ele na verdade é esperto.

Sim o shape dele é bom, a questao é que estamos julgando ele por todo santo video ficar falando que é natural e blabla. Eu sou do tipo que nao faz questao de que o atleta e/ou vlogger famosinho fique falando que usa e tal, mas uma coisa que eu nao admito é o cara usar e falar na cara dura que nao faz uso. Faca pelo menos que nem o Felipe Franco entao, simplesmente nao toque no assunto. Nao fala que toma mas tambem nao fala que nao toma. Deu simples.

Dai chega o Caio, faz um video com uma musica de fundo chocante, uma voz sensual de fundo narrando ele fazendo poses e treinando para depois chegar um monte de iludido achando que pega aquele shape natural em somente 4 anos, me poupe... Pode até ver quem defende esse cara eu te GARANTO que nao tem mais de 2 anos de treino. Eu ja fui iludido assim, e acho que a maioria ja foi quando comecou os treinos, por isso eu digo: Deixa que o tempo de treino vai despertar a realidade.

Tem muitas pessoas frustadas que só porque ela não tem resultados de forma natural ninguém pode ter, e pregam que para ter resultados você tem que fazer uso de AE's, tsc tsc.

Sobre resultados, eu acho sim que tu pode ter otimos resultados treinando de maneira natural, eu nunca disse que nao pode ter. A questao é a QUAL resultado voce está buscando, e o problema, é que o resultado que muitos buscam é esse aqui:

65146_442898812225_351749002225_5052141_

E nao venham com mimimi que voces sabem que boa parte do pessoal que entra na musculacao é buscando o shape aesthetic. Nao quero desmerecer, mas sao poucos que querem ficar gigantes, a maioria quer volume e bf baixo, FATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vcs acham que o caio é um absurdo dizer que é natural olha esse aqui, e ainda é bebedor de cerveja kkkkkkk

https://instagram.com/p/6gS424iZCE/?taken-by=nunez3dmj

*

https://instagram.com/p/6nHAHriZBr/?taken-by=nunez3dmj

Editado por xandaomelkor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...