Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com 1º Ciclo : Enantato + Deca !?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, ja penso em ciclar a bastante tempo,

ja pesquisei... (nao a fundo confesso) porem ja estou ciente do basico,

principalmente dos riscos e etc... enfim ja esta decidido, vou ciclar. rsrs

entao pulemos as criticas e por favor me ajudem a nao fazer merda ok? kkk

- Idade - 23
- Altura- 1,71
- Peso - 78,5
- Medidas(braço,peito etc) - braço 38,5 (outras medidas nao sei no momento)
- Percentual de gordura(BF)- 10%~12%
- Tempo de treino - treinando serio a 1 ano e seguindo dieta limpa ( fds faço refeiçoes off... porem de seg a sext bulk limpo 100% )
- Objetivo - ( Quero passar dos 80kg com uma boa qualidade... sou baixo entao acho que uns 85kg no maximo ja estaria bom )
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

aqui vem o x da questao... tenho um conhecido da academia que consegue as drogas, confiavel... porem LANDERLAN...

mas antes disso vamos falar do ciclo... ele me parece nao manjar muito, mas esta me recomendando o seguinte ciclo :

1-4 enantato 250mg/sem
1-4 deca 200mg/sem

tenho receio de ginecomastia.. ja tive uma gordura no peito que encomodava bastante e foi o cao pra tirar...
mas ele diz nao precisar usar IA por ser meu primeiro ciclo e ser apenas 4 semanas nao da nada e dps tpc com tamox + clomid manipulado...

agora vamos la...

seria desperdício da deca e meus receptores novos fazer um ciclo desse?

e quanto ao ia? devo usar de qualquer forma?

pelo que andei lendo, HCG nao é necessario para primeiro ciclo certo? uma tpc com tamox apenas?

Bom ... pelo que ja pesquisei por ai e inclusive aqui no forum
Nao me parece uma boa opçao, e as dosagens estariam um pouco baixas... certo?
o mais correto seria algo assim :

1/9 Enantato 500mg/sem

1/8 Deca 400mg/sem

1/8 Anastrozol

Porem me parecem altas essas dosagens para meu primeiro ciclo, tenho uma otima genetica, acredito que terei bons resultados...
Um ciclo de 4 semanas parece me agradar mais, seria desperdicio um ciclo de apenas 4 sem? ou ficaria bom com uma outra droga inves da deca? (nao tenho interesse em fazer ciclo sem testo)
optei pelas drogas acima por ser injetavel e dar pra por na mesma seringa.. e tbm pq me parece a melhor opçao de acordo com oque vi por ai...

entao por favor me ajudem, deem suas opnioes... desde ja agradeço!

Postado

Começou bem pedindo ajuda e admitindo que não estudou muito.

1 - Testo e deca por 8 semanas pra primeiro ciclo tá de ótimo tamanho, mais legal ainda seria fazer 10 semanas de testo e 8 de deca, pra poder bater o timming "teórico" da TPC direitinho.

,2 - O problema não é a dosagem e sim a procedência das drogas e quão subdosadas elas são, portanto 500mg é o que eu acho mais viável se o objetivo é bulking.

3 - Deca é muito boa, melhor ainda se você ta com o BF em 10% msm, então vai em 400mg.

4 - Landerlan é osso, mas tem gente falando por ai que os últimos lotes estão vindo sem causar tanta dor, mas se sentir muita dor devido a aplicação, toma Nimesulida e passa a pomada Hirudoid no local.

5 - HCG acho dispensável nesse caso, mas caso você tenha dinheiro sobrando, compra e usa a partir da terceira semana até a ultima semana de ciclo, porém acho que não é algo a se preocupar tanto.

6 - IA é sempre bem vindo, ainda mais quando se fala em doses relativamente altas de testosterona e deca, se for usar, começa com meio comprimido (0,5mg) DS2DN (Dia Sim Dois Dias Não), e ajusta de acordo com exames ou feeling. E fique atento ao desmame. (indico que leia o tópico "Bíblia do Estrogênio")

7 - TPC com Clomifeno, na minha opinião, é totalmente dispensável nesse caso, a não ser que haja alguma particularidade sua. A longo prazo, Tamoxifeno e Vitaminas são o melhor caminho.

Isso que eu te passei é muito básico, te recomendo estudar mais, muito mais, e aprender por si só. Abraço.

Postado

Primeiramente muito obrigado pela sua atenção e ajuda amigo...

Vou nesse ciclo de enantato + deca / 8 sem

Para bater o timing da tpc de acordo com as informações do fórum o mais correto seria isso?

1-9 enantato 500mg/sem

1-8 deca 400mg/sem

1-8 anastrozol

Então iniciar a tpc 21 dias após a última aplicação de enantato?

E o modelo da tpc seria o básico da tpc serms? Tamoxifeno 1-14 dias 40mg, 15-28 dias 20mg ??

E quanto ao anostrozol ?nao Seria melhor seguir um protocolo durante o ciclo todo já que não tenho experiência no feeling?

Li o tópico sobre o estrogênio porém não encontrei ( ou não entendi ) a solução...

Oque devo fazer para evitar ou amenizar o efeito rebote quando parar o uso do anastrozol?

Postado

O mais correto seria:

1-10 testo

1-8 nandro

A TPC fica entre 25 e 30 dias, aconselho fazer exames durante esse período para verificar os níveis de testo.

Sim, o modelo fica exatamente desse jeito.

Você pode começar em 0,5mg DS2DN, e se você leu o tópico, já deve saber alguns dos efeitos colaterais do E2 elevado ou muito baixo, então dose de acordo com esses efeitos.

Para amenizar o efeito do rebote, existe algo chamado "desmame", onde você cessa o uso do AI gradativamente, por exemplo:

Na décima semana de ciclo, você vai estar injetando apenas testosterona, portanto, o desmame começa na semana seguinte a essa, ou seja, na décima primeira. Se você estiver usando 0,5mg DS2DN na décima semana, na décima primeira você vai baixar pra DS3DN, na décima segunda, DS4DN, na décima terceira, DS5DN, e acredito que na décima quarta ficará DS6DN, cessando totalmente seu uso na semana antecedente ao início da TPC. De forma teórica, é assim que deve ser.

Postado

Não sei se e permitido falar disso aqui no forum... Mas qual o preço que vcs costumam pagar enantato e deca com bom contato aí pela internet?

O cara aq da acadademia q tem o landerlan to achando q ta me pedindo muito caro...

E tbm consegui um outro contato confiável que trás da lab 'pure'... Acredito ser under ne? Vcs conhecem? Seria uma opção melhor q a landerlan será?

Postado

pois é, descobri esse com o dono da academia ... mas nao achei quase nada na net...
diz ele ser muito fmz, que o contato so vende pros monstro , vende pra varios fisiculturista e tal..
perguntei sobre 20ml enantato e 16ml de deca ( se minhas contas tiverem certas e isso que vo precisar pra 10/8 sem de ciclo )
falou que vai custar 750,00 ...

nao tenho nem ideia de preços, pois nunca ciclei ne...
e o outro contato que é landerlan parece que e 140,00 enantato de 4ml ...( nao perguntei sobre 10 ainda) e deca se nao me engano 120,00(5ml) coisa assim...
como estao esses preços ?

Postado

Mano, eu paguei 170 no enantato 10ml deles, deca deve ser por essa faixa de preço tbm, mas como eu disse, acho que valeu a pena, paguei caro, mas foi por algo bom kkk (se não puder comentar sobre preços me avisem!)

Postado

Bom encontrei agora da muscle pharma tbm de confiança,

porem é mais caro que a landerlan... agora me digam... tem diferença mesmo na dor ? da lander pra muscle? a muscle n vai doer do msm jeito?

e agora mais uma duvida... se puderem ajudar fico muito agradecido...
quero diminuir as dosagens de deca...( a fim de obter menos ganhos porem com mais qualidade.. correto?!)
e ate porque continuo imaginando que essas dosagens vao alem dos meus objetivos.. mas ok...
bom, ja disseram que nada menos que 500mg/sem de testo, aqui e no forum td rsrs... mesmo achando muito vou manter assim
e teria algum problema de eu reduzir a deca pra apenas 200mg/sem? e tirar 2 sem do ciclo?

ficando assim...

1-8 enantato 500mg/sem
1-6 deca 200mg/sem

oque acham de eu fazer assim? no caso a tpc se manteria 25-30 dias apos ultimo shot de testo?
ao meu ver, ganhos mais humildes porem com melhor qualidade e tambem vai ficar bem mais barato, oque nao ficaria mal tambem rsrs...

ah, e uma coisa... uma dosagem menor de testo teria menos tendencia a aromatizar?
ou mesmo uma dose pequena vai aromatizar de qualquer forma?

Postado

Quanto menos testo menos aromatizaçao, porem usando o IA nao tem porque se preocupar com isso

Cara antigamente a dosagem padrao de deca era 200mg/semana, mas o povo usava organon que é outro nivel

Eu usei 200mg de deca organon e tive bons resultados, mas essas decas ai nao tem como

Postado

so te corrigindo umas coisas que a galera não te falou no seu topico inicial mano. hcg dispensavel no primeiro ciclo? isso não existe mano, o que vai determinar se é necessario o uso de hcg é o tempo do ciclo e o quão supressivo são as drogas que voce ta mandando pra dentro, pode ser primeiro ciclo centésimo ciclo não importa. E não deca não vai ser desperdiçada pelos seus receptores, ate porque ja se foi comprovado que essa parada de receptor saturar é praticamente um mito que o que faz voce ter menos resultados ao longo do tempo é seu corpo estar entrando em estado de homeostase. espero ter ajudado!

Postado

alguem mais?

e muito obrigado aos que ajudaram... todas opnioes e informaçoes sao analizadas e muito bem vindas...

nada contra entao usar apenas 6 sem de nandro nessa dosagem baixa?

ate entao o protocolo sera esse :

1-8 enantato 500mg/sem
1-6 nandro 200mg/sem
1-8 anastrozol

a tpc se mantem 25-30 dias apos ultimo shot de testo? e a deca mando 200mg na primeira aplicaçao da sem ( estou pensando em aplicar seg e sext !??) ou divido 100/100 ?

devo me preocupar com prolactina nesse caso? ou usando o anastro corretamente ja me da uma boa segurança? quero distancia de gineco...

Postado

1/9 Enantato 500mg/sem

1/8 Deca 400mg/sem

1/9 Anastrozol ( depois desmame. )

tpc 4 semanas em média após ultimo shot.

"pode" aplicar segunda e quinta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...