Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com 1º Ciclo : Enantato + Deca !?


Posts Recomendados

Boa noite, ja penso em ciclar a bastante tempo,

ja pesquisei... (nao a fundo confesso) porem ja estou ciente do basico,

principalmente dos riscos e etc... enfim ja esta decidido, vou ciclar. rsrs

entao pulemos as criticas e por favor me ajudem a nao fazer merda ok? kkk

- Idade - 23
- Altura- 1,71
- Peso - 78,5
- Medidas(braço,peito etc) - braço 38,5 (outras medidas nao sei no momento)
- Percentual de gordura(BF)- 10%~12%
- Tempo de treino - treinando serio a 1 ano e seguindo dieta limpa ( fds faço refeiçoes off... porem de seg a sext bulk limpo 100% )
- Objetivo - ( Quero passar dos 80kg com uma boa qualidade... sou baixo entao acho que uns 85kg no maximo ja estaria bom )
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

aqui vem o x da questao... tenho um conhecido da academia que consegue as drogas, confiavel... porem LANDERLAN...

mas antes disso vamos falar do ciclo... ele me parece nao manjar muito, mas esta me recomendando o seguinte ciclo :

1-4 enantato 250mg/sem
1-4 deca 200mg/sem

tenho receio de ginecomastia.. ja tive uma gordura no peito que encomodava bastante e foi o cao pra tirar...
mas ele diz nao precisar usar IA por ser meu primeiro ciclo e ser apenas 4 semanas nao da nada e dps tpc com tamox + clomid manipulado...

agora vamos la...

seria desperdício da deca e meus receptores novos fazer um ciclo desse?

e quanto ao ia? devo usar de qualquer forma?

pelo que andei lendo, HCG nao é necessario para primeiro ciclo certo? uma tpc com tamox apenas?

Bom ... pelo que ja pesquisei por ai e inclusive aqui no forum
Nao me parece uma boa opçao, e as dosagens estariam um pouco baixas... certo?
o mais correto seria algo assim :

1/9 Enantato 500mg/sem

1/8 Deca 400mg/sem

1/8 Anastrozol

Porem me parecem altas essas dosagens para meu primeiro ciclo, tenho uma otima genetica, acredito que terei bons resultados...
Um ciclo de 4 semanas parece me agradar mais, seria desperdicio um ciclo de apenas 4 sem? ou ficaria bom com uma outra droga inves da deca? (nao tenho interesse em fazer ciclo sem testo)
optei pelas drogas acima por ser injetavel e dar pra por na mesma seringa.. e tbm pq me parece a melhor opçao de acordo com oque vi por ai...

entao por favor me ajudem, deem suas opnioes... desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começou bem pedindo ajuda e admitindo que não estudou muito.

1 - Testo e deca por 8 semanas pra primeiro ciclo tá de ótimo tamanho, mais legal ainda seria fazer 10 semanas de testo e 8 de deca, pra poder bater o timming "teórico" da TPC direitinho.

,2 - O problema não é a dosagem e sim a procedência das drogas e quão subdosadas elas são, portanto 500mg é o que eu acho mais viável se o objetivo é bulking.

3 - Deca é muito boa, melhor ainda se você ta com o BF em 10% msm, então vai em 400mg.

4 - Landerlan é osso, mas tem gente falando por ai que os últimos lotes estão vindo sem causar tanta dor, mas se sentir muita dor devido a aplicação, toma Nimesulida e passa a pomada Hirudoid no local.

5 - HCG acho dispensável nesse caso, mas caso você tenha dinheiro sobrando, compra e usa a partir da terceira semana até a ultima semana de ciclo, porém acho que não é algo a se preocupar tanto.

6 - IA é sempre bem vindo, ainda mais quando se fala em doses relativamente altas de testosterona e deca, se for usar, começa com meio comprimido (0,5mg) DS2DN (Dia Sim Dois Dias Não), e ajusta de acordo com exames ou feeling. E fique atento ao desmame. (indico que leia o tópico "Bíblia do Estrogênio")

7 - TPC com Clomifeno, na minha opinião, é totalmente dispensável nesse caso, a não ser que haja alguma particularidade sua. A longo prazo, Tamoxifeno e Vitaminas são o melhor caminho.

Isso que eu te passei é muito básico, te recomendo estudar mais, muito mais, e aprender por si só. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente muito obrigado pela sua atenção e ajuda amigo...

Vou nesse ciclo de enantato + deca / 8 sem

Para bater o timing da tpc de acordo com as informações do fórum o mais correto seria isso?

1-9 enantato 500mg/sem

1-8 deca 400mg/sem

1-8 anastrozol

Então iniciar a tpc 21 dias após a última aplicação de enantato?

E o modelo da tpc seria o básico da tpc serms? Tamoxifeno 1-14 dias 40mg, 15-28 dias 20mg ??

E quanto ao anostrozol ?nao Seria melhor seguir um protocolo durante o ciclo todo já que não tenho experiência no feeling?

Li o tópico sobre o estrogênio porém não encontrei ( ou não entendi ) a solução...

Oque devo fazer para evitar ou amenizar o efeito rebote quando parar o uso do anastrozol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais correto seria:

1-10 testo

1-8 nandro

A TPC fica entre 25 e 30 dias, aconselho fazer exames durante esse período para verificar os níveis de testo.

Sim, o modelo fica exatamente desse jeito.

Você pode começar em 0,5mg DS2DN, e se você leu o tópico, já deve saber alguns dos efeitos colaterais do E2 elevado ou muito baixo, então dose de acordo com esses efeitos.

Para amenizar o efeito do rebote, existe algo chamado "desmame", onde você cessa o uso do AI gradativamente, por exemplo:

Na décima semana de ciclo, você vai estar injetando apenas testosterona, portanto, o desmame começa na semana seguinte a essa, ou seja, na décima primeira. Se você estiver usando 0,5mg DS2DN na décima semana, na décima primeira você vai baixar pra DS3DN, na décima segunda, DS4DN, na décima terceira, DS5DN, e acredito que na décima quarta ficará DS6DN, cessando totalmente seu uso na semana antecedente ao início da TPC. De forma teórica, é assim que deve ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se e permitido falar disso aqui no forum... Mas qual o preço que vcs costumam pagar enantato e deca com bom contato aí pela internet?

O cara aq da acadademia q tem o landerlan to achando q ta me pedindo muito caro...

E tbm consegui um outro contato confiável que trás da lab 'pure'... Acredito ser under ne? Vcs conhecem? Seria uma opção melhor q a landerlan será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, descobri esse com o dono da academia ... mas nao achei quase nada na net...
diz ele ser muito fmz, que o contato so vende pros monstro , vende pra varios fisiculturista e tal..
perguntei sobre 20ml enantato e 16ml de deca ( se minhas contas tiverem certas e isso que vo precisar pra 10/8 sem de ciclo )
falou que vai custar 750,00 ...

nao tenho nem ideia de preços, pois nunca ciclei ne...
e o outro contato que é landerlan parece que e 140,00 enantato de 4ml ...( nao perguntei sobre 10 ainda) e deca se nao me engano 120,00(5ml) coisa assim...
como estao esses preços ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...