Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise Sobre Suplementação


kevinoliveira_

Posts Recomendados

Estou pensando em comprar os seguintes suplementos :

- Carnivor da Musclemeds

- Hemorage black uc da Nutrex

- Creatina da Universal

- Dextrose

Tomando da seguinte forma

Desjejum: Carnivor+ Dextrose+Vitaminas

Pré-treino : Hemorage

Pós : Creatina+ Carnivor+ Dextrose

Lembrando que já estou seguindo uma dieta e esses suplementos só suprem a quantidade de nutrientes que faltam. O que vocês acham? mudaria algo ou alguma hora de tomar?

Editado por kevinoliveira_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que poderia substituir os suplementos por alimentos, principalmente no desjejum.

Esse pré-treino poderia ser substituído por cafeína mesmo, mas ai vai do gosto e bolso de cada um.

Quanto ao Carnivor, você optou por ele por qual motivo? tem intolerância a lactose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o colega acima falou, refeicöes sólidas säo muito mais vantajosas que shake. Além do que, essa conversa de consumir shake de proteína com carboidrato imediatamente após o treino é um mito que foi derrubado faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o colega acima falou, refeicöes sólidas säo muito mais vantajosas que shake. Além do que, essa conversa de consumir shake de proteína com carboidrato imediatamente após o treino é um mito que foi derrubado faz tempo.

Olá amigo, você tem o link desse estudo de " consumir shake de proteína com carboidrato imediatamente após o treino é um mito que foi derrubado"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia substituir os suplementos por alimentos, principalmente no desjejum.

Esse pré-treino poderia ser substituído por cafeína mesmo, mas ai vai do gosto e bolso de cada um.

Quanto ao Carnivor, você optou por ele por qual motivo? tem intolerância a lactose?

Não.. optei pelo carnivor pelo simples motivo de querer experimenta-lo, mas também pensei em comprar novamente o gold whey da optimum, ja comprei e gostei... A respeito do hemorage pela cafeina, optei pelo hemorage pois treino a noite e pra dormir fica tenso, e creio que o hemorage não vai me manter tão acordado quanto cafeína.

Como o colega acima falou, refeicöes sólidas säo muito mais vantajosas que shake. Além do que, essa conversa de consumir shake de proteína com carboidrato imediatamente após o treino é um mito que foi derrubado faz tempo.

eu irei tomar o shake juntamente com uma refeição sólida, como eu disse, é so para suprir a falta de nutrientes das refeições...

Editado por kevinoliveira_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mudaria o desjejum por refeição sólida, mas caso nao aguente mais se entupir de comida, acho válida a suplementação. Não são necessarios TODOS estes suplementos muito menos que eles sejam tão caros como são rsrs, mas se seu bolso aguenta... Vai em frente bro.

EDIT: Acabei de ver que vai tomar o desjejum com refeição sólida, bom... eu não mudaria nada. Abç.

Editado por Kanopp100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.. optei pelo carnivor pelo simples motivo de querer experimenta-lo, mas também pensei em comprar novamente o gold whey da optimum, ja comprei e gostei... A respeito do hemorage pela cafeina, optei pelo hemorage pois treino a noite e pra dormir fica tenso, e creio que o hemorage não vai me manter tão acordado quanto cafeína.

eu irei tomar o shake juntamente com uma refeição sólida, como eu disse, é so para suprir a falta de nutrientes das refeições...

Entendi, se é apenas para experimentar existem proteínas em um mulher CxB aqui no Brasil mesmo, lembrando que mesmo assim poderia substitui-la por alimentos.

Quanto ao Hemorage, ele também tem cafeína (cerca de 200-300mg se n me engano) além de outros componentes.. logo se optou por ele por conta da insônia, pode mandar cafeína tranquilamente que dará na mesma, exceto pelo custo x beneficio que ao meu ver o da cafeína está bem melhor considerando o fato que o dólar estava na casa dos R$ 3,50 esses dias.

Se essa é única maneira de suprir as suas necessidades diárias, manda bala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, se é apenas para experimentar existem proteínas em um mulher CxB aqui no Brasil mesmo, lembrando que mesmo assim poderia substitui-la por alimentos.

Quanto ao Hemorage, ele também tem cafeína (cerca de 200-300mg se n me engano) além de outros componentes.. logo se optou por ele por conta da insônia, pode mandar cafeína tranquilamente que dará na mesma, exceto pelo custo x beneficio que ao meu ver o da cafeína está bem melhor considerando o fato que o dólar estava na casa dos R$ 3,50 esses dias.

Se essa é única maneira de suprir as suas necessidades diárias, manda bala.

entendi... não pesquisei muito a fundo sobre o hemorage, gostaria de uma opnião, não conheço muitos pré-treinos bons e os quais procurei o cxb não compensa, vc conhece algum a recomendar, de preferencia sem cafeina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá amigo, você tem o link desse estudo de " consumir shake de proteína com carboidrato imediatamente após o treino é um mito que foi derrubado"?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/73724-malto-e-dextrose-fazem-realmente-alguma-diferenca/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81968-o-que-tomar-para-absorver-melhor-o-whey/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/15632-estudos-recentes-sobre-whey-c-leite/

acompanha estes topicos

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... não pesquisei muito a fundo sobre o hemorage, gostaria de uma opnião, não conheço muitos pré-treinos bons e os quais procurei o cxb não compensa, vc conhece algum a recomendar, de preferencia sem cafeina?

Seu Hemorage é versão NACIONAL ou IMPORTADO? pq se for o nacional ele irá se resumir a CAFEÍNA mesmo, já que a ANVISA proíbe muitas das substâncias contidas na maioria das pré-treinos importados.

Olha, pré-treino nacional nunca tomei até mesmo porque sempre importei os que eu uso... e os que tomei, todos tinham cafeína.

Cheguei a ver um da BSN (NO-XPLODE senão me engano) que era sem cafeína na composição... mas não sei se vale a pena, afinal é ela a responsável por grande parte do "gás" que o pré-treino dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...