Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mal Estar Testosterona


Posts Recomendados

Bom dia galera, to com uma duvida cruel aqui to fazendo o uso de testosterona ''enantato''.. a 1 semana já..e meu primeiro ciclo então e o seguinte apos esses 7 dias comecei a sentir mal estar, e também to com os batimentos cardíacos alterados estão acelerados mais que o normal Ex.. como se fosse uma arritmia cardíaca.. e as vezes me da ate falta de ar, to me sentindo bem ''estranho'' isso e normal ?? to pensando em cancelar o ciclo porque se agora estar assim imagina na terceira semana.. :'( Obs.. não to tomando nem um estimulante e não tenho históricos de doenças cardíacas na família... ainda não chequei minha pressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia galera, to com uma duvida cruel aqui to fazendo o uso de testosterona ''enantato''.. a 1 semana já..e meu primeiro ciclo então e o seguinte apos esses 7 dias comecei a sentir mal estar, e também to com os batimentos cardíacos alterados estão acelerados mais que o normal Ex.. como se fosse uma arritmia cardíaca.. e as vezes me da ate falta de ar, to me sentindo bem ''estranho'' isso e normal ?? to pensando em cancelar o ciclo porque se agora estar assim imagina na terceira semana.. :'( Obs.. não to tomando nem um estimulante e não tenho históricos de doenças cardíacas na família... ainda não chequei minha pressão

Esse é só um dos possíveis colaterais.

Deveria ter pesquisado muito mais antes de começar o protocolo, porque se apenas com isto já ficou assustado, imagino que acontecerá ser por ventura vier a sofrer um colateral mais "sério".

No seu caso, sem dúvida é melhor cancelar o protocolo e pesquisar mais a fundo o assunto para não haver surpresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem um risco severo no uso de esteroides anabolizantes é em pessoas com problemas cardíacos pré existentes. Histórico familiar não significa tanto, o mais importante é você fazer exames.

Impressionante a quantidade de gente que inicia um ciclo sem nunca ter passado por um cardiologista ou se quer feito um mero teste cardíaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas dicas de vocês.. bom cancelei o ciclo daqui a um tempo vou fazer exames para ver como ta certinho, e planeja outro futuramente. Bom já li muito sobre isso tenho um conhecimento bom ate e tenho a cabeça aberta para as coisas, oque me assusto que tenho amigos que tomarão e não acorreu nada porem cada um e cada um ne, treino a 3 anos e tive resultados ótimos.. porem sou novo ainda 18 anos, aprendi muito já sobre treino e dieta e controlo isso, talvez pode ser a marca também usei Body aquela underground e ja tava la em casa ja fazia um, ano intão to meio assim com a validade também :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho... ta sentindo dor no local da aplicação não né? (se tiver.. corre pro médico.... ) pq guardar produto Under 1 ano... acho arriscado d+.... validade depende bastante da forma de condicionamento... e pra under... é no mínimo duvidosa a validade... se é que tem... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelas dicas de vocês.. bom cancelei o ciclo daqui a um tempo vou fazer exames para ver como ta certinho, e planeja outro futuramente. Bom já li muito sobre isso tenho um conhecimento bom ate e tenho a cabeça aberta para as coisas, oque me assusto que tenho amigos que tomarão e não acorreu nada porem cada um e cada um ne, treino a 3 anos e tive resultados ótimos.. porem sou novo ainda 18 anos, aprendi muito já sobre treino e dieta e controlo isso, talvez pode ser a marca também usei Body aquela underground e ja tava la em casa ja fazia um, ano intão to meio assim com a validade também :/

Comecou muito cedo...

Mas, enfim, ao procurar o médico näo esconda nenhum detalhe. Conte exatamente tudo que você tomou e como você fez. Para médico e para advogado näo se deve omitir nem mentir. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...