Ir para conteúdo

Ginkomed - Alguém Já Usou?

Gusttavo12

Posts Recomendados

Postado

Olá, comprei o remédio GINKOMED, GInkgo biloba 80mg.

Estava atrás de um remédio para memoria e concentração, e foi esse que o farmacêutico recomendou.

Algum de vocês já usaram? alguém sabe os melhores horários para tomar? quero tomar 2 comprimidos, VLW!

Postado

Estou na segunda caixa... Tomo um por dia pela manhã. Senti uma melhora sutil... Como nunca tomei nada parecido não tenho parâmetro...

Se tiver estudando seria melhor dois por dia mesmo pra começar...

Postado

Estou na segunda caixa... Tomo um por dia pela manhã. Senti uma melhora sutil... Como nunca tomei nada parecido não tenho parâmetro...

Se tiver estudando seria melhor dois por dia mesmo pra começar...

Sim estou estudando, acho que irei tomar 1 depois de 20min do Café da manhã, e outro 1h depois do almoço, será que ta bom?

A melhoria que você diz ser sutil, você consegue se concentrar mais nas coisas, ou algo do tipo? vlw.

Postado

Sim estou estudando, acho que irei tomar 1 depois de 20min do Café da manhã, e outro 1h depois do almoço, será que ta bom?

A melhoria que você diz ser sutil, você consegue se concentrar mais nas coisas, ou algo do tipo? vlw.

Deu uma "turbinada" leve em todos os sentidos, inclusive concentração.

Postado

Deu uma "turbinada" leve em todos os sentidos, inclusive concentração.

Pdc, se toma depois de uma refeição?

E é melhor para mim tomar 1 depois do café, e outro dps da janta?

Vou tomar com omega 3 também, oque acha? valeu!

Postado

Cara pra mim concentração é uma atitude, não imagino como um remédio faria você optar por tal.
Você por exemplo quer estudar uma coisa e pra isso você precisa se concentrar então você toma essa decisão e ali se dedica.

Mas há outras coisas que poderiam dificultar sua concentração que são ansiedade e preocupações, que é o que você deveria tratar.
Pra saber mais detalhes só mesmo tendo um acompanhamento com psicologo e também com um psiquiatra caso for necessário a medicação.

• Supermoderador
Postado

Vou copiar e colar "na caruda" algumas fontes sobre o assunto de um site chamado Suppguide, de qualquer forma pode ajudar no topico para quem quiser pesquisas:

Declino Cognitivo: Em adultos com mais idade o Ginkgo Biloba se mostrou capaz de reduzir o declínio cognitivo

Disfunção sexual e Libido: A maioria dos estudos com Ginkgo Biloba mostraram praticamente nenhuma melhora na disfunção sexual masculina e feminina, com raros resultados positivos nesse quesito.

Fonte: https://suppguide.com/br/ginkgo-biloba/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...