Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginkomed - Alguém Já Usou?

Posts Recomendados

Postado

Olá, comprei o remédio GINKOMED, GInkgo biloba 80mg.

Estava atrás de um remédio para memoria e concentração, e foi esse que o farmacêutico recomendou.

Algum de vocês já usaram? alguém sabe os melhores horários para tomar? quero tomar 2 comprimidos, VLW!

Postado

Estou na segunda caixa... Tomo um por dia pela manhã. Senti uma melhora sutil... Como nunca tomei nada parecido não tenho parâmetro...

Se tiver estudando seria melhor dois por dia mesmo pra começar...

Pois "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!"

Postado
  • Autor

Estou na segunda caixa... Tomo um por dia pela manhã. Senti uma melhora sutil... Como nunca tomei nada parecido não tenho parâmetro...

Se tiver estudando seria melhor dois por dia mesmo pra começar...

Sim estou estudando, acho que irei tomar 1 depois de 20min do Café da manhã, e outro 1h depois do almoço, será que ta bom?

A melhoria que você diz ser sutil, você consegue se concentrar mais nas coisas, ou algo do tipo? vlw.

Postado

Sim estou estudando, acho que irei tomar 1 depois de 20min do Café da manhã, e outro 1h depois do almoço, será que ta bom?

A melhoria que você diz ser sutil, você consegue se concentrar mais nas coisas, ou algo do tipo? vlw.

Deu uma "turbinada" leve em todos os sentidos, inclusive concentração.

Pois "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!"

Postado
  • Autor

Deu uma "turbinada" leve em todos os sentidos, inclusive concentração.

Pdc, se toma depois de uma refeição?

E é melhor para mim tomar 1 depois do café, e outro dps da janta?

Vou tomar com omega 3 também, oque acha? valeu!

Postado

Cara pra mim concentração é uma atitude, não imagino como um remédio faria você optar por tal.
Você por exemplo quer estudar uma coisa e pra isso você precisa se concentrar então você toma essa decisão e ali se dedica.

Mas há outras coisas que poderiam dificultar sua concentração que são ansiedade e preocupações, que é o que você deveria tratar.
Pra saber mais detalhes só mesmo tendo um acompanhamento com psicologo e também com um psiquiatra caso for necessário a medicação.

"Aquele que não faz porque não sabe nunca vai fazer, aquele que não sabe porque não faz nunca vai saber."

Do cutting ao bulking. (ex-gordinho) - Rumo ao Powerlifting.

Postado

Eu compro Ginkgo biloba em pó é muito mais barato e posso usar a quantia que quiser.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
  • Supermoderador

Vou copiar e colar "na caruda" algumas fontes sobre o assunto de um site chamado Suppguide, de qualquer forma pode ajudar no topico para quem quiser pesquisas:

Declino Cognitivo: Em adultos com mais idade o Ginkgo Biloba se mostrou capaz de reduzir o declínio cognitivo

Disfunção sexual e Libido: A maioria dos estudos com Ginkgo Biloba mostraram praticamente nenhuma melhora na disfunção sexual masculina e feminina, com raros resultados positivos nesse quesito.

Fonte: https://suppguide.com/br/ginkgo-biloba/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.