Ir para conteúdo

1º Ciclo - Dosagem De Enantato E Duração Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Boa Galera,

Perfil:

26 anos

1,81

76kg

5% BF

Depois de 4 anos de treino to partindo pro meu primeiro ciclo, busco um aumento de 5-6kg de MM com manutenção do BF e o minimo de colaterais possivel, estou disposto a realizar os exames que forem necessários para controlar isso. Pensei nos seguintes protocolos:

Opção 1:

1-8 600mg de enantato 2x semana

1-8 60mg de oxandrolona oral TSD

Opção 2:

1-8 600mg de enantato 2x semana

3-10 60mg de oxandrolona oral TSD (ponte até inicio da TPC)

Tenho algumas dúvidas que mesmo após muita leitura nao me parecem muito claras:

A quantidade de enantato está OK para um primeiro ciclo? Como eu posso utilizar exames pré-ciclo pra estar mais seguro de qual quantidade utilizar?

Utilizar ou não a ponte com oxandrolona até a TPC?

Qual a maneira de utilizar exames para saber o tempo correto de inicio da TPC?

Utilizar ou não IA intra ciclo? Em qual quantidade?

Se puderem me ajudar, ficarei grato!

Abs

Postado

- Muita testo, utilize, no máximo, 400mg;

- Eu prefiro utilizar a ponte sim, mas começaria a oxandrolona na semana 5 até a 12, para bater com a TPC que deve iniciar na semana 13;

- Tem que fazer antes pra ver quanto é a sua testo total, e fazer um aproximadamente 30 dias depois do último shot pra ver se já voltou ao nível basal, ou se deve esperar +;

- Com certeza tem que usar IA intra ciclo. Com 600mg EU usaria 0,5mg TSD no mínimo. Se usar 350-400mg dá pra tentar com 0,5mg DSDN (falando de anastrozol), porém faça um exame de e2 na 3ª semana do protocolo para ver se a dose que estarás tomando está suficiente.

Postado

Valeu a resposta!

-O que pode-se esperar de ganhos com 400mg de enantato de testo por semana? Com essa quantidade é recomendado IA também?

- Eu faria 8 semanas. Com a ponte da oxan a TPC começaria na semana 13? Eu li que com a mv do enantato a tpc poderia iniciar 14 dias após o ultimo shot, eu pretendo regular isso por exame mas pra uso da oxan pensei em 3-10 contando que a tpc seria iniciado 2 semanas após a ultima agulhada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...