Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dosagem De Enantato E Duração Oxandrolona


Posts Recomendados

Boa Galera,

Perfil:

26 anos

1,81

76kg

5% BF

Depois de 4 anos de treino to partindo pro meu primeiro ciclo, busco um aumento de 5-6kg de MM com manutenção do BF e o minimo de colaterais possivel, estou disposto a realizar os exames que forem necessários para controlar isso. Pensei nos seguintes protocolos:

Opção 1:

1-8 600mg de enantato 2x semana

1-8 60mg de oxandrolona oral TSD

Opção 2:

1-8 600mg de enantato 2x semana

3-10 60mg de oxandrolona oral TSD (ponte até inicio da TPC)

Tenho algumas dúvidas que mesmo após muita leitura nao me parecem muito claras:

A quantidade de enantato está OK para um primeiro ciclo? Como eu posso utilizar exames pré-ciclo pra estar mais seguro de qual quantidade utilizar?

Utilizar ou não a ponte com oxandrolona até a TPC?

Qual a maneira de utilizar exames para saber o tempo correto de inicio da TPC?

Utilizar ou não IA intra ciclo? Em qual quantidade?

Se puderem me ajudar, ficarei grato!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Muita testo, utilize, no máximo, 400mg;

- Eu prefiro utilizar a ponte sim, mas começaria a oxandrolona na semana 5 até a 12, para bater com a TPC que deve iniciar na semana 13;

- Tem que fazer antes pra ver quanto é a sua testo total, e fazer um aproximadamente 30 dias depois do último shot pra ver se já voltou ao nível basal, ou se deve esperar +;

- Com certeza tem que usar IA intra ciclo. Com 600mg EU usaria 0,5mg TSD no mínimo. Se usar 350-400mg dá pra tentar com 0,5mg DSDN (falando de anastrozol), porém faça um exame de e2 na 3ª semana do protocolo para ver se a dose que estarás tomando está suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a resposta!

-O que pode-se esperar de ganhos com 400mg de enantato de testo por semana? Com essa quantidade é recomendado IA também?

- Eu faria 8 semanas. Com a ponte da oxan a TPC começaria na semana 13? Eu li que com a mv do enantato a tpc poderia iniciar 14 dias após o ultimo shot, eu pretendo regular isso por exame mas pra uso da oxan pensei em 3-10 contando que a tpc seria iniciado 2 semanas após a ultima agulhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...